Clique Aqui Eleições 2014 - Página 548

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 548 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 48448498538546547548549550558598648 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.471 a 5.480 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5471
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Foi bem a Dilma, me arrisco a dizer que só vai fortalecer a campanha dela essa tosquice da Veja. Aposto num 55 x 45 pró-Dilma.
    Sim, mas eu acho que erraram em ficar martelando a questão, pois isso ajuda a divulgar ainda mais a revista.
    Sem contar que não é muito adequado uma presidente da república se digladiar diretamente com um órgão de imprensa.

    Normalmente, nesse caso, se coloca o locutor do programa pra responder e GG.
    Essa não é uma situação normal. Faz bem a Dilma em tomar a frente da situação e peitar a revista, ou tu acha que isso vai fazer com que a revista aumente a oposição contra ela? LOL

    Btw, para de tentar pagar de imparcial ou coisa do tipo que não tá colando, é patético defender a Veja nesse caso, também não precisa tentar aplicar essa de "voto crítico ao Aécio". E aqui fala alguém que nunca na vida votou/votará no PT.
    santiago, Picinin, harrier and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5472
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Espero que a Veja não esteja mentindo, caso contrário, e se o PT ganhar, vai ser usado esse episódio para "democratizar" a imprensa.
    lagostinha and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5473
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Certinho, @Dellbono, essas duas capas foram publicadas dois dias antes das e eleições e tratavam de fatos já conhecidos e investigados pelos órgãos competentes...
    Então o problema é a data?

    A revista deveria esperar passar as eleições e só então publicar, ou o fato de já está sendo investigado pelos órgãos competentes tira a relevância da informação.

    Perguntando de boa, pra conhecer a sua lógica. (ainda que você não acredite).
    ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5474
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @Dellbono É nítido o quanto você tenta enlouquecidamente defender o indefensável quando é conveniente para sua visão de mundo.

    Vide caso da falta d'água em SP e nesse caso da Veja.

    Está se tornando um Reinaldo Azevedo. Cuidado pra não virar um Constantino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5475
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    votei aécio e sartori no primeiro turno, votarei branco e branco neste segundo turno.

    triste a sujeira que tão essas eleições. não tem ngm que se salva.
    É uma decisão respeitável mas é importante ter de forma clara que, numa eleição apertada como essa, o seu voto branco, é favorável a candidata que está liderando as pesquisas.

    Além disso você acha que a sujeira se equivale?
    Qual baixo nível do Aécio na campanha é comparável com os xingamentos de nazistas, cheirador, playboy, cartazes e panfletos apócrifos?

    Até agora tudo o que o acusam, em relação a isso, é de ter chamado a presidente de leviana.

    Volto a dizer, você não tem que prestar contas do seu voto, apenas é importante deixar claro que, num cenário como esse não existe a isenção. Deixar de votar já é, por si uma opção, ainda que por omissão.

    Perceba que mesmo pessoas não alinhadas com os candidatos estão declarando voto crítico, pois tem ciência de que a neutralidade , neste momento, fatalmente beneficiará uma das partes.
    pois eh maicon. O mesmo exemplo serve aqui pro RS. Basta lembrar qual foi a vez que o sartori atacou o tarso.
    não estou deixando de votar num ou noutro pela sujeira (talvez tenha parecido isso pela forma como eu escrevi meu post, my bad), sim pela falta de propostas, principalmente na área de ciência e educação. da mesma forma, a situação fez um bom trabalho nessas áreas, tanto recuperando a fapergs (no caso do tarso) quanto com os programas federais (ifs, ensino técnico, csf, etc), que, apesar de muitas vezes mal executado, sao ótimas iniciativas na minha opinião.

    discordo da política econômica petista, acho que com o aécio estaríamos avançando melhor, meu medo é que esse avanço não privilegie a educação, ciência e tecnologia, e, como eu falei, nada do que eu li (até mesmo no plano de governo) me faz crer que os investimentos nessa área serão prioridade.

    optei pelo voto em branco. vejo mais motivos pra NÃO votar do que pra votar, então prefiro me abster, mesmo que essa omissão privilegia X ou Y que lideram as pesquisas (que, por sinal, não são confiáveis, vale lembrar. nem vi quem está ganhando ou perdendo e pretendo não ver).
    Sua declaração de voto é bastante coerente, porque se assenta em fundamentos plausíveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5476
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Certinho, @Dellbono, essas duas capas foram publicadas dois dias antes das e eleições e tratavam de fatos já conhecidos e investigados pelos órgãos competentes...
    Então o problema é a data?

    A revista deveria esperar passar as eleições e só então publicar, ou o fato de já está sendo investigado pelos órgãos competentes tira a relevância da informação.

    Perguntando de boa, pra conhecer a sua lógica. (ainda que você não acredite).
    Sim, a data é importante porque nos exemplos que você postou a intenção é informar, e nesse caso a intenção é claramente interferir no resultado das eleições, o que é uma postura muito pouco profissional e antirrepublicana.

    E é óbvio que, ao divulgar uma denúncia que é desconhecida das autoridades, a imprensa presta um serviço público. Ao divulgar dados de processos justificadamente sigilosos, a imprensa presta um desserviço. No primeiro caso, ela ajuda a esclarecer e punir. No segundo caso, ela atrapalha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5477
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Dellbono volta para minha ignore list. Sabia que ele não resistiria muito tempo.
    Não precisa ficar anunciando. Voltou a ter 12 anos?
    tluiz, freire15, Dellbono and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5478
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Foi bem a Dilma, me arrisco a dizer que só vai fortalecer a campanha dela essa tosquice da Veja. Aposto num 55 x 45 pró-Dilma.
    Sim, mas eu acho que erraram em ficar martelando a questão, pois isso ajuda a divulgar ainda mais a revista.
    Sem contar que não é muito adequado uma presidente da república se digladiar diretamente com um órgão de imprensa.

    Normalmente, nesse caso, se coloca o locutor do programa pra responder e GG.
    Essa não é uma situação normal. Faz bem a Dilma em tomar a frente da situação e peitar a revista, ou tu acha que isso vai fazer com que a revista aumente a oposição contra ela? LOL

    Btw, para de tentar pagar de imparcial ou coisa do tipo que não tá colando, é patético defender a Veja nesse caso, também não precisa tentar aplicar essa de "voto crítico ao Aécio". E aqui fala alguém que nunca na vida votou/votará no PT.
    Não tô pagando de imparcial.
    Se tiver paciência e pesquisar meus posts verá que sempre fui crítico ao Aécio.

    Não curto votar em alguém que se tiver que compor com o Sarney, Renans, Collof e etc, comporá.
    Acho que o estilo conciliador do Aécio não ajuda neste momento, o meu voto agora é mais anti PT mesmo.

    Ao contrário de você, eu já votei no partido vermelho, mais do que isso já marchei com eles e, na época do Fora Collor a 1ª coisa que fazíamos era correr as bancas na segunda feira para ler o novo furo da Veja.

    Só gostaria de entender o critério de porque a divulgação dos vazamentos feitos pela Folha, atingindo o PSDB e utilizados pela presidente, são diferentes dos da Veja.

    Pelos importância dos denunciados? Pela data?

    Ficará consignado então um período de carência para notícias desse tipo as vésperas das eleições?

    Aguardo alguém responder com argumentos, sem acusações de partidarismo.
    Até porque está bem claro aqui, quem vai votar em quem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5479
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Espero que a veja esteja mentindo e se o PT ganhar utilize esse episódio para "democratizar" a mídia.
    JoseIrineu and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5480
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Certinho, @Dellbono, essas duas capas foram publicadas dois dias antes das e eleições e tratavam de fatos já conhecidos e investigados pelos órgãos competentes...
    Então o problema é a data?

    A revista deveria esperar passar as eleições e só então publicar, ou o fato de já está sendo investigado pelos órgãos competentes tira a relevância da informação.

    Perguntando de boa, pra conhecer a sua lógica. (ainda que você não acredite).
    Sim, a data é importante porque nos exemplos que você postou a intenção é informar, e nesse caso a intenção é claramente interferir no resultado das eleições, o que é uma postura muito pouco profissional e antirrepublicana.

    E é óbvio que, ao divulgar uma denúncia que é desconhecida das autoridades, a imprensa presta um serviço público. Ao divulgar dados de processos justificadamente sigilosos, a imprensa presta um desserviço. No primeiro caso, ela ajuda a esclarecer e punir. No segundo caso, ela atrapalha.
    Uma coisa que ninguém falou é que a Veja antecipou pra quinta-feira a capa da revista. LOL
    mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados