Clique Aqui Eleições 2014 - Página 546

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 546 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 46446496536544545546547548556596646 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.451 a 5.460 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5451
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Dellbono

    valeu! Mas eu continuo com meu ponto. A Dilma não nega em momento algum que o Youssef tenha dito que ela e o Lula sabiam de tudo. Ela fala que a denúncia é falsa, que o Youssef é bandido, que a Veja publicou a matéria querendo influenciar nas eleições, que ela e o Lula não sabiam de nada. Então é perfeitamente possível que Veja e Dilma estejam falando a verdade e o Youssef mentindo.
    santiago, tluiz, Dellbono and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5452
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Dellbono

    ela disse que a revista mente ao afirmar que o Youssef confirmou a ciência dela e do Lula? Ou só disse apenas que a revista mente, de forma genérica? Desculpa a pergunta preguiçosa, mas tô meio na correria aqui e não tenho tempo pra ver o programa eleitoral agora.

    @ekalil

    eu acho que a Veja foi extremamente leviana, o que não é surpresa nenhuma. Mas a princípio não vejo crime.

    E o Youssef pode ter recebido alguma coisa pra colocar o Lula e a Dilma no meio da história.
    Pq leviana? Não que a revista não tenha sido em várias outras situações, mas nesse caso achei que eles não fizeram nada demais.
    Porque ela tá colocando na capa uma fofoca, da qual ela não deve ter nenhuma prova, numa véspera de eleição, com o claro intuito de influenciar no seu resultado. Se fosse uma denúncia que não é do conhecimento das autoridades, vá lá. Teria o papel de chamar a atenção das autoridades competentes pro fato. Mas nesse caso ela vazou um suposto depoimento dado à PF e ao MP, que não ajuda em nada as investigações, pelo contrário.
    Não chamaria isso exatamente de fofoca, mas entendi seu ponto.

    Além de influenciar a eleição, ela quer vender revistas, né? Acho que nenhuma publicação ia deixar passar uma info dessas se tivesse acesso. A não ser, claro, as de esquerda.
    Eu não acho que adiantar a ida pras bancas (rolou isso mesmo, nunca li Veja e não tenho ideia de quando sai) não faz muita diferença nas vendas, né?

    Anyway, dado o histórico da revista, eu não tenho NENHUMA dúvida de qual a intenção principal
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5453
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Acha alguma capa da carta com esse nível de irresponsabilidade então Kalil, pqp, não é possível que vc vai insistir que isso é normal...

    "Se a Dilma perder a eleição por isso é injusto"

    Porra não é injusto, é uma intromissão tão grave quanto a manipulação do debate pelo Boni em 89. Tem que existir uma responsabilidade por isso.
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5454
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Dellbono

    ela disse que a revista mente ao afirmar que o Youssef confirmou a ciência dela e do Lula? Ou só disse apenas que a revista mente, de forma genérica? Desculpa a pergunta preguiçosa, mas tô meio na correria aqui e não tenho tempo pra ver o programa eleitoral agora.

    @ekalil

    eu acho que a Veja foi extremamente leviana, o que não é surpresa nenhuma. Mas a princípio não vejo crime.

    E o Youssef pode ter recebido alguma coisa pra colocar o Lula e a Dilma no meio da história.
    Pq leviana? Não que a revista não tenha sido em várias outras situações, mas nesse caso achei que eles não fizeram nada demais.
    Porque ela tá colocando na capa uma fofoca, da qual ela não deve ter nenhuma prova, numa véspera de eleição, com o claro intuito de influenciar no seu resultado. Se fosse uma denúncia que não é do conhecimento das autoridades, vá lá. Teria o papel de chamar a atenção das autoridades competentes pro fato. Mas nesse caso ela vazou um suposto depoimento dado à PF e ao MP, que não ajuda em nada as investigações, pelo contrário.
    Supondo que o depoimento tenha mesmo existido, você não acha que a acusação de um doleiro, que evadiu divisas na casa dos 10 bilhões de reais, do envolvimento de um ex presidente da república e da atual presidente é fato suficiente pra ser capa de revista?

    É óbvio que o interesse da Veja é detonar o PT, mas isso é irrelevante, caso a informação seja verdadeira.

    A Folha de SP/ UOL não pensaram duas vezes em destacar a acusação de que o Sérgio Guerra, ex presidente tucano também foi acusado e duvido que não tocariam o tambor caso também tivessem acesso a esta informação.

    Pra mim o único fato relevante é saber se a revista está relatando um fato verdadeiro, o restante não vem ao caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5455
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Acha alguma capa da carta com esse nível de irresponsabilidade então Kalil, pqp, não é possível que vc vai insistir que isso é normal...

    "Se a Dilma perder a eleição por isso é injusto"

    Porra não é injusto, é uma intromissão tão grave quanto a manipulação do debate pelo Boni em 89. Tem que existir uma responsabilidade por isso.
    Partindo do princípio que a revista mentiu, né? Se o cara falou isso mesmo e ela noticiou uma verdade vc continua achando irresponsabilidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5456
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mas ela não tem como saber, ninguém pode dar esse tiro no escuro. Mesmo que se comprove daqui uma semana que era verdade, ela não tem o direito de passar um depoimento como fato comprovado, porra isso é muito simples de entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5457
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Dellbono

    ela disse que a revista mente ao afirmar que o Youssef confirmou a ciência dela e do Lula? Ou só disse apenas que a revista mente, de forma genérica? Desculpa a pergunta preguiçosa, mas tô meio na correria aqui e não tenho tempo pra ver o programa eleitoral agora.

    @ekalil

    eu acho que a Veja foi extremamente leviana, o que não é surpresa nenhuma. Mas a princípio não vejo crime.

    E o Youssef pode ter recebido alguma coisa pra colocar o Lula e a Dilma no meio da história.
    Pq leviana? Não que a revista não tenha sido em várias outras situações, mas nesse caso achei que eles não fizeram nada demais.
    Porque ela tá colocando na capa uma fofoca, da qual ela não deve ter nenhuma prova, numa véspera de eleição, com o claro intuito de influenciar no seu resultado. Se fosse uma denúncia que não é do conhecimento das autoridades, vá lá. Teria o papel de chamar a atenção das autoridades competentes pro fato. Mas nesse caso ela vazou um suposto depoimento dado à PF e ao MP, que não ajuda em nada as investigações, pelo contrário.
    Não chamaria isso exatamente de fofoca, mas entendi seu ponto.

    Além de influenciar a eleição, ela quer vender revistas, né? Acho que nenhuma publicação ia deixar passar uma info dessas se tivesse acesso. A não ser, claro, as de esquerda.
    Eu não acho que adiantar a ida pras bancas (rolou isso mesmo, nunca li Veja e não tenho ideia de quando sai) não faz muita diferença nas vendas, né?

    Anyway, dado o histórico da revista, eu não tenho NENHUMA dúvida de qual a intenção principal
    Rolou, mas já tinha rolado no 1º turno.

    A mim me parece óbvio que a revista quer detonar o PT, mas se o fato aconteceu não há o que reclamar.
    Eu duvido muito que algum outro veículo, em qualquer país do mundo, agisse de forma diferente com um furo desses em mãos.

    Acho também que o mimimi da Dilma perde bastante da credibilidade pelo fato dela ter utilizado a mesma fonte, em contexto semelhante, para insinuar , durante um debate, o envolvimento do ex presidente Sérgio Guerra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5458
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Dellbono

    ela disse que a revista mente ao afirmar que o Youssef confirmou a ciência dela e do Lula? Ou só disse apenas que a revista mente, de forma genérica? Desculpa a pergunta preguiçosa, mas tô meio na correria aqui e não tenho tempo pra ver o programa eleitoral agora.

    @ekalil

    eu acho que a Veja foi extremamente leviana, o que não é surpresa nenhuma. Mas a princípio não vejo crime.

    E o Youssef pode ter recebido alguma coisa pra colocar o Lula e a Dilma no meio da história.
    Segue o trecho para que você possa analisar.

    A justificativa dela de que é uma suposta declaração de alguém do "submundo do crime" caí por terra pois ela utilizou , no debate do SBT, os vazamentos de declarações deste caso para dizer que o Sérgio Guerra tinha sido acusado.

    Foi bem a Dilma, me arrisco a dizer que só vai fortalecer a campanha dela essa tosquice da Veja. Aposto num 55 x 45 pró-Dilma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5459
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mas ela não tem como saber, ninguém pode dar esse tiro no escuro. Mesmo que se comprove daqui uma semana que era verdade, ela não tem o direito de passar um depoimento como fato comprovado, porra isso é muito simples de entender.
    Mas ela não passou um depoimento como fato comprovado. So noticiou o depoimento.
    lagostinha and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5460
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mas ela não tem como saber, ninguém pode dar esse tiro no escuro. Mesmo que se comprove daqui uma semana que era verdade, ela não tem o direito de passar um depoimento como fato comprovado, porra isso é muito simples de entender.
    Irineu,

    A notícia é que o cidadão falou em seu depoimento que os dois sabiam e que tem como indicar as contas do PT no exterior.

    O ponto é:

    1- Se o cidadão falou isso, e vazou, o papel da revista é noticiar. Não tem nada que ver com "manipulação do debate", porque aí nesse caso a notícia é verdade. Independente de saber se o depoimento do cara é crível ou não.

    Essa parte fica para análise de cada leitor.

    A Dilma mesmo não teve o cuidado que exige agora quando o mesmo cidadão acusou o ex presidente do PSDB.


    2- Se o cidadão não falou. Aí sim, fica configurado um estelionato e eu serei o 1º a nunca mais abri a revista.

    De qualquer forma será simples saber se a notícia procede, pois quando abrirem o sigilo saberemos se essas declarações estão nos autos.

    Lembrando que proceder neste caso, significa apenas saber se hpuve a declaração no depoimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados