Clique Aqui Eleições 2014 - Página 538

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 538 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 38438488528536537538539540548588638 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.371 a 5.380 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5371
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Isso aqui agora tá melhor explicado:




    Dilma admite desvios no esquema de corrupção da Petrobras: ‘Houve, viu?’

    Dilma admite desvios no esquema de corrupção da Petrobras:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5372
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Para os que acham não ser possível grandes erros nas pesquisas eleitorais no 2º turno lembro que em 2000, IBOPE e DATAFOLHA cometeram, nas eleições para prefeito no RJ, um erro de 10 pontos percentuais em pesquisa divulgada no sábado anterior a eleição.

    Para terem uma ideia a capa do jornal O Dia no domingo era:

    RIO VAI AS URNAS E DEVE REELEGER CONDE.

    Na segunda foi:

    DEU CÉSAR!


    E olha que estamos falando do eleitorado de uma cidade , muito mais fácil de aferir do que o de um país.

    Nem acho que seja o caso agora pois na época o momento do ex prefeito era de crescimento mas é recomendável não confiar muito.

    Matéria do site Observatória de Imprensa, na época:

    Observatorio da Imprensa - Materias - 5/11/2000
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5373
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    facebookments, porque ser branco e classe média no brasil tá virando crime na véspera das eleições

    Meu bisavô veio da Itália para trabalhar na roça.
    Suou, calejou as mãos e conseguiu dar uma vida melhor aos seus filhos.

    O meu avô, um dos filhos deste imigrante lavrador, que ainda menino começou a trabalhar na estrada de ferro, se aposentou na mesma empresa, crescendo, evoluindo, aprendendo e galgando postos pelo seu esforço e competência. Dessa forma, criou seus 4 filhos com muita dignidade oferecendo a eles educação, valores morais e melhores possibilidades de estudo.

    Um desses filhos é o meu pai, que trabalhou desde cedo, estudou, se formou, entrou cedo no mercado de trabalho, saiu do interior para buscar mais oportunidades na capital e pode oferecer a mim e ao meu irmão, estudo, educação, cultura e valores.

    Hoje, eu e meu irmão, frutos de três gerações de trabalhadores dignos e honrados, trabalhamos, pagamos nossos impostos e somos taxados de elite branca, filhinhos de papai, reacionários e outros adjetivos.

    São mais de 100 anos de muito trabalho, de valentia e de obstinação para que chegássemos hoje nas condições que vivemos. E por isso, nenhum filho da puta glamourizador de pobreza, nenhum mesmo, vai apagar essa história de uma família de trabalhadores, batalhadora, digna e honrada colocando sobre o sucesso dos meus ancestrais a culpa pelos problemas desse país.
    Da hora, meu bisavô veio da áfrica a força, pra trabalhar sem salário, apanhou, viveu como um animal, sem a mesma noção de família que a cultura do seu avô, sobreviveu a doença e tudo mais, não sei quantos filhos ele teve, só sei que um é meu avô, que trabalhou como um ex escravo, ganhando menos que seu avô, conheceu minha vó, criou mais 5 filhos.

    Hoje eu e meu irmão, frutos de 3 gerações que embora trabalharam mais que seu avô, não foram considerados dignos, pelo contrário, eram tidos como preguiçosos, pagamos nossos impostos e continuamos taxados de preguiçosos, pretos, não confiáveis e muitos mais adjetivos.

    São mais de 100 anos de muito trabalho, porrada, condição sub humana pra que chegássemos hoje nas condições que vivemos, (que em termos materiais é muito menos do que você e sua família alcançaram, mesmo trabalhando mais) e eu só torço pra que um filha da puta de pele branca entenda isso. Não conheço nenhum negro que tire o valor do trabalho do seu bisavô, incluindo eu, então respeita a porra do ferro, porque se teve uma etnia que vive no mundo moderno que se fodeu foi a negra e não a branca.

    Eu sempre tive horror a radicalidade e continuo sempre a favor do diálogo, mas depois de tomar umas 3 brejas e ler seu relato, fica muito difícil dialogar. Se sua família tem histórico de trabalho duro e honesto, sereno irmãozão, mas se fazer de vítima ai já acho puxado demais, continua seu belo histórico familiar, mas respeita quem trabalhou muito mais que você e pela cor de pele não recebeu nem gratidão.

    Fica sereno aí que na fila do mimimi você está lá no final.
    Você sabe que não é meu relato né?! Nem irmão tenho, meu vô não trabalhou em estrada de ferro e etc
    Primeira palavra ali é facebookments, dei ctrl+c ctrl+v

    Btw, o que ficou claro pra mim da opinião do autor é que não se trata do pobre ou do negro, e sim do branco pobre que ascendeu honestamente através de gerações e hoje é demonizado, chamado de elite, responsabilizado por problemas (quando colocam isso na conta da dita classe média) e por aí vai

    Btw2, vc sabe que a imigração italiana não foi o que rolou na novela Terra Nostra né?
    Picinin, Gustavo82, tluiz and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5374
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Tava pensando aqui...Qual é o real beneficio das pesquisas eleitorais? Além de um termômetro para os candidatos. Pq eu vejo servir pra causar euforia, panico...e ai reflete nas campanhas eleitorais bizarras. Como vcs acham q seria se simplesmente não tivesse?

    edit: Serve pra "fiscalizar" o processo eleitoral, talvez. Se um resultado for bem diferente do q as pesquisas apontavam, pode sugerir alguma treta.
    sim, imho não devia ter essas pesquisas eleitorais, isso quase colocou a Marina no 2º turno... quase acabou com o país!

    Mas falando sério, alguém sabe dizer os beneficios dessas pesquisas?
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5375
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Para os que acham não ser possível grandes erros nas pesquisas eleitorais no 2º turno lembro que em 2000, IBOPE e DATAFOLHA cometeram, nas eleições para prefeito no RJ, um erro de 10 pontos percentuais em pesquisa divulgada no sábado anterior a eleição.

    Para terem uma ideia a capa do jornal O Dia no domingo era:

    RIO VAI AS URNAS E DEVE REELEGER CONDE.

    Na segunda foi:

    DEU CÉSAR!


    E olha que estamos falando do eleitorado de uma cidade , muito mais fácil de aferir do que o de um país.

    Nem acho que seja o caso agora pois na época o momento do ex prefeito era de crescimento mas é recomendável não confiar muito.

    Matéria do site Observatória de Imprensa, na época:

    Observatorio da Imprensa - Materias - 5/11/2000
    Se você ver o que a Petrobrás subiu quando a Marina estava em primeiro, o que ela caiu quando a Dilma ganhou no primeiro turno, o que subiu novamente quando o Aécio começou o segundo turno em primeiro, só aí você pode ter uma ideia do poder que quem lança essas pesquisas tem.

    Eles sabem dessa influência na bolsa e hipoteticamente poderiam ganhar muito dinheiro com isso, muito mesmo, sem falar no poder ainda maior de influenciar muito a escolha do próximo presidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5376
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757

    Depois acham ruim quando são trolados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5377
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nao tenho conhecimento estatistico pra comentar, mas segue um texto sobre os problemas com a metodologia usada nas pesquisas atualmente. Reparem que no final o texto fala de erros que afetaram candidatos de diversos partidos, entao nao se trata de algo pro-PSDB ou pro-PT.

    http://blogs.estadao.com.br/sp-no-di...umir-o-debate/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5378
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Depois acham ruim quando são trolados.
    Qual o problema sobre o que ele falou? Eu nao sou fa dele, mas eh sempre bem dificil achar furos nos seus textos (ou videos). Da pra esclarecer?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5379
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Só sei que o domingo vai ser sick, senhores...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5380
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Cartazes, panfletos apócrifos... é tudo invenção @DiegoSestito.

    O PT faz uma campanha limpa e transparente.
    Aliás, como todos os atos do partido, se houveram desvios, a cúpula foi enganada e nunca soube de absolutamente nada.

    Sem contar que esses desvios foram ampliados pela mídia.

    Se pá , a campanha do Aécio deu 70 milhões pro Paulo Roberto devolver ao tesouro público apenas para dar credibilidade as suas declarações.

    Fica tranquilo. O bolivarianismo venceu!

    Em breve estaremos no topo da igualdade social e da prosperidade no planeta.


    PS: E o rapaz ainda se considera um incrédulo religioso.....
    Relaxa, muita coisa disso é verdade mesmo. O problema é que eu me considero um incrédulo religioso mesmo, e não costumo acreditar nas coisas sem provas.. Não que eu duvide na sua palavra, mas se eu acreditar em tudo que dizem por ai, acaba caindo naquilo que eu disse. Se tiver alguma prova do que você está falando, vou ficar feliz em acreditar
    Esses eu não vi, os que vi tinham o texto que falei, mas eram no mesmo estilo.
    Todos apócrifos, sem qualquer identificação.

    Ah, a denúncia da mensagem recebida no celular tem nome é sobrenome, não é apenas uma foto.





    Em relação a declaração da psicóloga chamando o cidadão de cafajeste, playboy e mau caráter, lida num comício com a presença do Lula, você não tem dúvida, né?

    dellbono, viu esse video?

    Major Kong and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados