Clique Aqui Eleições 2014 - Página 536

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 536 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 36436486526534535536537538546586636 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.351 a 5.360 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5351
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    acho que é gg Dilma, vendo pelo lado bom vai ser um governo muito ruim nos próximos 4 anos e em 2018 torcer para termos mais planos e oportunidades melhores na eleição.
    Independente de quem ganhe em 2014, Lula vai ser eleito no primeiro turno em 2018.
    Isso se metade da bancada não for cassada neste próximo mandato.
    Ou será que você crê que é tudo invenção e não houve mal feito algum?
    tluiz and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5352
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686


    @DiegoSestito,

    O homem que reclama da transformação do tópico num grande Facebook, positivando um post desses.

    É, a coerência do Lula está fazendo escola no Mais Ev.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5353
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5354
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    facebookments, porque ser branco e classe média no brasil tá virando crime na véspera das eleições

    Meu bisavô veio da Itália para trabalhar na roça.
    Suou, calejou as mãos e conseguiu dar uma vida melhor aos seus filhos.

    O meu avô, um dos filhos deste imigrante lavrador, que ainda menino começou a trabalhar na estrada de ferro, se aposentou na mesma empresa, crescendo, evoluindo, aprendendo e galgando postos pelo seu esforço e competência. Dessa forma, criou seus 4 filhos com muita dignidade oferecendo a eles educação, valores morais e melhores possibilidades de estudo.

    Um desses filhos é o meu pai, que trabalhou desde cedo, estudou, se formou, entrou cedo no mercado de trabalho, saiu do interior para buscar mais oportunidades na capital e pode oferecer a mim e ao meu irmão, estudo, educação, cultura e valores.

    Hoje, eu e meu irmão, frutos de três gerações de trabalhadores dignos e honrados, trabalhamos, pagamos nossos impostos e somos taxados de elite branca, filhinhos de papai, reacionários e outros adjetivos.

    São mais de 100 anos de muito trabalho, de valentia e de obstinação para que chegássemos hoje nas condições que vivemos. E por isso, nenhum filho da puta glamourizador de pobreza, nenhum mesmo, vai apagar essa história de uma família de trabalhadores, batalhadora, digna e honrada colocando sobre o sucesso dos meus ancestrais a culpa pelos problemas desse país.
    Da hora, meu bisavô veio da áfrica a força, pra trabalhar sem salário, apanhou, viveu como um animal, sem a mesma noção de família que a cultura do seu avô, sobreviveu a doença e tudo mais, não sei quantos filhos ele teve, só sei que um é meu avô, que trabalhou como um ex escravo, ganhando menos que seu avô, conheceu minha vó, criou mais 5 filhos.

    Hoje eu e meu irmão, frutos de 3 gerações que embora trabalharam mais que seu avô, não foram considerados dignos, pelo contrário, eram tidos como preguiçosos, pagamos nossos impostos e continuamos taxados de preguiçosos, pretos, não confiáveis e muitos mais adjetivos.

    São mais de 100 anos de muito trabalho, porrada, condição sub humana pra que chegássemos hoje nas condições que vivemos, (que em termos materiais é muito menos do que você e sua família alcançaram, mesmo trabalhando mais) e eu só torço pra que um filha da puta de pele branca entenda isso. Não conheço nenhum negro que tire o valor do trabalho do seu bisavô, incluindo eu, então respeita a porra do ferro, porque se teve uma etnia que vive no mundo moderno que se fodeu foi a negra e não a branca.

    Eu sempre tive horror a radicalidade e continuo sempre a favor do diálogo, mas depois de tomar umas 3 brejas e ler seu relato, fica muito difícil dialogar. Se sua família tem histórico de trabalho duro e honesto, sereno irmãozão, mas se fazer de vítima ai já acho puxado demais, continua seu belo histórico familiar, mas respeita quem trabalhou muito mais que você e pela cor de pele não recebeu nem gratidão.

    Fica sereno aí que na fila do mimimi você está lá no final.
    Esse relato é fictício ou real, Irineu?
    Só ajustei a cronologia com o "vid4 lok4" do sopro, mas não foge muito disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5355
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Ah, e como as citações a respeito desse "semi deus" precisam de provas contundentes, segue abaixo:




    Resposta do presidente Itamar Franco:


    Não é porque é com o Lula não (que nem sou muito fã btw), toda afirmação contra alguém precisa de provas. E desse jeito o debate fica muito mais produtivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5356
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post


    @DiegoSestito,

    O homem que reclama da transformação do tópico num grande Facebook, positivando um post desses.

    É, a coerência do Lula está fazendo escola no Mais Ev.
    Não posso achar a piada engraçada? Nem foi uma parada ofensiva nem nada, só uma brincadeira leve, qual o problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5357
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Porra, quanto nego chato, pqp! Eu postei as capas da veja, é engraçado mesmo, independente da tua opinião politica...Não é possivel achar que não é desespero da veja. Assumir isso não faz vcs concordarem com a politica do PT. Eu vou votar na Dilma, e em inumeras conversas eu critiquei o ritmo da campanha eleitoral, sei que o Lula ficou maluco...Porra, qual a dificuldade q vcs tem de ser imparcial? Fora q concordando ou não com a Veja, é engraçado pela criatividade....a do Ronaldo eh mt boa! haha.

    Ai chega o campeão e me trola ali sobre o q eu acho sensacional ou não (lol)....mas mesmo assim, entrei na brincadeira. Faz parte...E po, q q tem a imagem? É zuera, ou não pode? Foi mal ae cara.
    guioday and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5358
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Porra, quanto nego chato, pqp! Eu postei as capas da veja, é engraçado mesmo, independente da tua opinião politica...Não é possivel achar que não é desespero da veja. Assumir isso não faz vcs concordarem com a politica do PT. Eu vou votar na Dilma, e em inumeras conversas eu critiquei o ritmo da campanha eleitoral, sei que o Lula ficou maluco...Porra, qual a dificuldade q vcs tem de ser imparcial? Fora q concordando ou não com a Veja, é engraçado pela criatividade....a do Ronaldo eh mt boa! haha.

    Ai chega o campeão e me trola ali sobre o q eu acho sensacional ou não (lol)....mas mesmo assim, entrei na brincadeira. Faz parte...E po, q q tem a imagem? É zuera, ou não pode? Foi mal ae cara.
    Só pode postar imagem aqui se for pra fazer ligação entre PT e desonestidade, esquerda e desonestidade, bolivarismo brasileiro e coisas similares. Qualquer coisa que fuja disso, é proibido.
    guioday and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5359
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Porra, quanto nego chato, pqp! Eu postei as capas da veja, é engraçado mesmo, independente da tua opinião politica...Não é possivel achar que não é desespero da veja. Assumir isso não faz vcs concordarem com a politica do PT. Eu vou votar na Dilma, e em inumeras conversas eu critiquei o ritmo da campanha eleitoral, sei que o Lula ficou maluco...Porra, qual a dificuldade q vcs tem de ser imparcial? Fora q concordando ou não com a Veja, é engraçado pela criatividade....a do Ronaldo eh mt boa! haha.

    Ai chega o campeão e me trola ali sobre o q eu acho sensacional ou não (lol)....mas mesmo assim, entrei na brincadeira. Faz parte...E po, q q tem a imagem? É zuera, ou não pode? Foi mal ae cara.
    ueh cara, como voce mesmo disse, eu trolei e vc agora ta queimadinho.
    E ainda quis fazer piadinha com meu nick. blz champs, comemora aih os likes, hahahaha

    Mas eu nao achei sensacional, voce achou, faz parte essa discordancia.


    gg eleicoes já, o que vier a partir de agora é soh acusacoes e trolagens.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5360
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Porra, quanto nego chato, pqp! Eu postei as capas da veja, é engraçado mesmo, independente da tua opinião politica...Não é possivel achar que não é desespero da veja. Assumir isso não faz vcs concordarem com a politica do PT. Eu vou votar na Dilma, e em inumeras conversas eu critiquei o ritmo da campanha eleitoral, sei que o Lula ficou maluco...Porra, qual a dificuldade q vcs tem de ser imparcial? Fora q concordando ou não com a Veja, é engraçado pela criatividade....a do Ronaldo eh mt boa! haha.

    Ai chega o campeão e me trola ali sobre o q eu acho sensacional ou não (lol)....mas mesmo assim, entrei na brincadeira. Faz parte...E po, q q tem a imagem? É zuera, ou não pode? Foi mal ae cara.
    ueh cara, como voce mesmo disse, eu trolei e vc agora ta queimadinho.
    E ainda quis fazer piadinha com meu nick. blz champs, comemora aih os likes, hahahaha

    Mas eu nao achei sensacional, voce achou, faz parte essa discordancia.


    gg eleicoes já, o que vier a partir de agora é soh acusacoes e trolagens.
    Falei com relação ao post do dellbono. E eu nem acho q a Dilma já ganhou, pra mim ainda é flip. E vai ser muito close a vitoria de quem for, coisa de 2% pra menos eu chuto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados