Clique Aqui Eleições 2014 - Página 531

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 531 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 31431481521529530531532533541581631 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.301 a 5.310 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5301
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Btw, imagina a Dilma ganhar a eleição e depois confirmar essa capa da Veja aí... Dilma afastada por caso da Petrobrás e aí assume o Michel Temer!!!

    Poucos motivos podem ser melhores que esse pra votar no Aécio :P
    Isso jamais vai se confirmar.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5302
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Acho justo a Dilma ganhar pra assumir o ferro dos próximos quatro anos. Pelo menos não tem falinha de herança maldita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5303
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5304
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Andando hoje pela cidade de SP.

    Em Santana, vários cartazes emporcalhando a cidade, sem autoria, com a frase:

    AÉCIO DIRIGIU BÊBADO, AGORA QUER DIRIGIR O PAÍS.

    No Butantã, dezenas de cartazes, em pontos de ônibus:

    #AÉCIODOÓDIO

    Isso sem contar os panfletos apócrifos, distribuídos na cidade, parece que o mesmo está acontecendo no RJ.

    Espero que após essas eleições nenhum petista apareça para se colocar como vítima, falando de perseguição e preconceito.

    Parabéns PT, vocês conseguiram a façanha de disseminar o ódio no país.

    Mandela uniu a Àfrica do Sul, quando tinha todos os motivos para acentuar a divisão, Lula dividiu um país, entre nós x eles, pobres x ricos, sul x norte.

    E pensar que já cogitaram dar o Nobel da Paz a este cidadão. Loooooooollllll

    Qualquer análise de conjuntura, economia etc... cai por terr diante da baixaria e mau caratismo presente nesta eleição.

    Todos sairão menores do que entraram. Independente do resultado de domingo, já é possível afirmar que o Brasil perdeu.
    Última edição por Dellbono; 23-10-2014 às 22:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5305
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Acho nada a ver comparar as pesquisas de agora com o erro do primeiro turno, ou deduzir que as pesquisas do primeiro turno foram catrupes. No primeiro turno como tinham 3 candidatos fortes a dinâmica é totalmente diferente, um monte de gente prefere o Aécio mas ia votar na Marina porque tava contra o PT e a Marina tava mais forte, tem os que simplesmente queriam votar contra a Dilma independente de ser Aécio ou Marina, então um monte de gente tava fazendo o "voto útil". Quando a Marina começou a despencar e o Aécio a crescer, muita gente começou a acompanhar esse movimento em efeito manada e o voto de uma parte grande do eleitorado tava muito volátil, e como essa tendência de ascensão do Aécio e queda da Marina cresceu muito perto da eleição o resultado ficou mais imprevisível. Fora o último debate que influenciou bastante também.

    Pro segundo turno os votos dos dois já tão bem mais consolidados, o voto útil já não existe e o último debate influencia menos votos. O debate pode até decidir a eleiçao porque tá close, mais vai alterar poucos votos absolutos.
    Alvinho and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5306
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho justo a Dilma ganhar pra assumir o ferro dos próximos quatro anos. Pelo menos não tem falinha de herança maldita.
    O duro serão os processos dos deputados no conselho de ética.

    Quem julgará quem, se foram dezenas de citados?

    E tudo isso com um STF inteirinho pra chamar de seu, já que na próximo mandato serão indicados mais 05 ministros para o STF.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5307
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Mensagens sendo enviadas a beneficiários do Bolsa Família.




    PQP, que nível desceu o PT.

    Ainda contam com a complacência dos ditos analistas neutros da imprensa que preferem falar em troca de baixarias entre candidatos.
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5308
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    O melhor da capa da Veja é contrabalancear a matéria da Petrobras com um "especial água" de 20 páginas, sem citar o problema de SP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5309
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    O melhor da capa da Veja é contrabalancear a matéria da Petrobras com um "especial água" de 20 páginas, sem citar o problema de SP.
    Que nada, a mídia é neutra e até puxa sardinha pro PT.

    No mais, gg tópico, ta pior que facebook... Só imagem random sem fonte e sem provas. Só tem que lembrar que desse jeito ai, Aécio é traficante internacional, dirigiu bêbado, bateu na namorada, desviou 4Bi da saúde e consome 4x mais coca do que a Bolívia produz.
    JoseIrineu and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5310
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Classe média é simplesmente uma classificação perante a renda.

    Porque raios põe toda a classe média no mesmo bolo? Tem gente de tudo quanto é tipo na classe média.

    Bizarro esses discursos de ódio pra tudo quanto é lado.
    esse eh um problema serio mesmo e que eu e outros ja batemos na tecla aqui qdo users do forum resmunga a mesma coisa sobre a tal classe media. o curioso eh que eles tb estao nessa faixa de classe media e falam mal da mesma como se fossem a pior especie do planeta. se nao mudarem o discurso pra ao menos segmentar que parte da classe media eles tao falando fica dificil dar algum credito ja que a maioria das coisas que eles falam eu e 90% da classe media nao ve ou nao faz parte

    um exemplo bobo e simples, citam a classe media que vai pra miami direto fazer compras, citam a classe media que nao quer abrir mao da empregada, que nao quer abrir mao do carro proprio... so nesses 3 exemplos ai eu ja vejo como eh irreal ou esta deturpado, ja que 90% da classe media nao vai pra miami (nem saem do brasil porra), eu e 90% deles tb nao tem empregada e boa parte deles fazem as coisas sem o carro proprio tb. O que acontece eh que numa cidade como SP onde tudo eh longe e precisa ser corrido acho std a pessoa querer fazer tudo de carro ao inves de busao, vide que levaria mais tempo, e mtas das vezes a pessoa faz mais coisa alem de ir pra casa e trabalho, mtos saem passear, ir na academia, ir em algum curso, faculdade, etc, de busao/metro isso estorvaria pra caralho ne, mas ai ngm leva nada disso em consideracao, acham que nao querem largar o carro pq sao coxinhas msm haha
    Entao, eu tenho quase certeza que quando a Chaui e outros haters da classe media usam esse termo eles estao se referindo a um grupo especifico de pessoas.

    Eh tipo aquela galera que deu entrevista na manifestacao a favor do Aecio, um bando de playboy alienado que nao entende nada de nada, odeia o PT, odeia pobre, etc.

    Esse perfil eh realmente mto irritante. Tenho varios amigos assim e ja bloqueei a maioria no facebook.

    Eu so acho ridiculo usar o termo classe media pq nao faz o menor sentido. Quase todos esses caras sao ricos ou pelo menos classe media-alta (se for seguir a classificacao atual, sao classe alta mesmo). Ja falei aqui que faria mto mais sentido falar "elite" do que falar "classe media". Segundo que eh obviamente uma generalizacao bizarra. Nao da pra odiar todo mundo de uma classe social inteira. Eh a mesma coisa que falar que pobre eh bandido ou qq coisa do tipo.

    Acho que o termo coxinha ate era bom pra definir esse perfil, mas ai acabaram ampliando tanto esse tempo que hj em dia basta votar no PSDB pra ser considerado coxinha.

    Enfim, fazendo um grande esforco eu ate entendo o odio a esse perfil, mas acho que perde totalmente o sentido qdo isso se estende pra um monte de gente que nao tem nada a ver com isso.
    mas eh o que eu disse, eles deviam repensar no termo usado pq falando da classe media o tempo todo ate eu fico com raiva pq estao generalizando (apesar de eu saber que nao, mas mta gente nao sabe e ataca a classe media toda)
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    olha o tamanho do bigode na primeira foto. para lagosta. ce num pegaria nem a pau.
    Você se enganou! Todo mundo aqui sabe que o tipo que o lagosta mais curte são os que tem um bigode ou os que tem mas cortam ele...
    mano, vc tem q ver como um todo, eu estaria fodendo o pt literalmente, isso tem mto valor de fetiche pra mta gente hehehe
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho justo a Dilma ganhar pra assumir o ferro dos próximos quatro anos. Pelo menos não tem falinha de herança maldita.
    eu falo isso direto cmg msm hehe, nao ficarei nenhum pouco triste caso de dilma hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados