Clique Aqui Eleições 2014 - Página 524

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 524 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 24424474514522523524525526534574624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.231 a 5.240 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5231
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Esse discurso de ódio é foda de qualquer lado. Não importa quanto Spinoza (falando nisso cadê o @Sam Farha Spinoza) ela tenha lido, pensado a respeito... foda-se... quando esse discurso emotivo vem dessa forma se torna ridículo!

    Nesse sentido dá pra comparar ela com esse Flávio Morgeinstein, com Olavo de Carvalho dá pra comparar com o Reinaldo Azevedo... e etc. Mas não tomem ela como exemplo de tudo... nem esses caras... Tem gente boa pelas áreas na acadêmicas que curte um diálogo sadio. Que tem ouvidos e tudo mais... e geralmente são os melhores já que eles não se importam com o apelo do gogó e sim pelo valor de suas idéias!
    nao cara, ela se compara com bolsonaros, pastor everaldo e com os caras do PCO (Vera guasso ftw, hahaha) no nivel de radicalismo
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5232
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    @Cão Vc sabe que o Morgeinstein e Olavo de Carvalho são ridículos nesse ponto tbm né? Oq salva o Olavo e a Marilena, é que eles são engraçados... Eles tem essa parada que cativa (nem deve ser proposital). E nisso facilita a aproximação, aceitação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5233
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post


    Pô, aí fica fácil demais, né? O mercado financeiro tava certo porque a maioria do mercado financeiro achava que a economia ia entrar em colapso... Foda-se a realidade, o que define quem tava certo é a opinião do próprio mercado. Não te passa pela cabeça que a maioria da galera não betou aqui e forrou pesado exatamente porque o mercado não é tão racional e bem informado quanto você pensa?
    Eu concordo que o mercado não é racional e bem informado, que se move por efeito manada, que tem o distorções etc, inclusive acho que tem que ter muita regulação. Só não concordo que era óbvio que o Brasil ia se dar bem economicamente no governo Lula, justamente porque o mercado não tem opiniao por si só, são só pessoas que tão atuando ali e nenhum tem poder de influenciar o mercado de forma tão significativa sozinho. Justamente porque todas essas pessoas não tavam tao bem informadas e erraram que eu acho que não foi um erro óbvio na época.
    Sei lá, isso me parece argumento ad populum. Segundo a pesquisa Datafolha, a maioria da população acha que a Dilma é mais capaz de lidar como problema da inflação que o Aécio. Se o mercado resolve apostar agora que a Dilma é mais capaz de lidar com a inflação, ele vai estar donkando, independentemente do que pensa a maioria.

    Anyway, acho que essa discussão é preciosismo, já que a gente concorda com os pontos relevantes.
    Andre Castro and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5234
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Você tem um ponto, realmente me basear que se todo mundo acha x então o lógico é que seja x foi um erro de lógica meu mesmo.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5235
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    @Cão Vc sabe que o Morgeinstein e Olavo de Carvalho são ridículos nesse ponto tbm né? Oq salva o Olavo e a Marilena, é que eles são engraçados... Eles tem essa parada que cativa (nem deve ser proposital). E nisso facilita a aproximação, aceitação.
    bah cara discordo completamente. Só posso falar do morgenstein (esse sim é engraçado) porque o olavo esse eu nem sei o que ele diz, nao leio...

    essa chui nao tem nada de engraçada, eh uma ridicula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5236
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    a

    Todo mundo reclama e tal, mas eu achei o transporte público de SP bem nice, claro que eu não peguei no horário de pico, mas porra, eu peguei um trem da CPTM, mais dois metrôs, cruzei a cidade inteira, por um precinho camarada.

    Na cidade onde eu moro, o ônibus passa de meia em meia hora, custa o mesmo que esse bilhete único de SP, e é um trajeto que eu faço em 5 minutos de carro, tem lugar que tem que andar de carro mesmo, não tem jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5237
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    @Cão morgenstern (a gnt tava errando o sobrenome do cara toda hora uhahuau) é complicado o lance das piadas, é que a forma de humor dele não é espontânea, me parece que ele é mais arrogante que qualquer outra coisa... mas até ae não ser engraçado não tem problema hehehe.... Ele deve ter um ego tão grande quanto o da Chauí... e é agressivo creio que pior que ela. Uma vez cliquei no twitter dele pq num sei qual diabo q sigo q segue ele... e cliquei e ae fui ler... velho... era porrada pra todo lado... cliquei na página e ele tava respondendo geral nessa mesma linha... Esse tipo ae tbm não dá...

    E é nesse discurso agressivo que digo que tá todos no mesmo balaio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5238
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    a

    Todo mundo reclama e tal, mas eu achei o transporte público de SP bem nice, claro que eu não peguei no horário de pico, mas porra, eu peguei um trem da CPTM, mais dois metrôs, cruzei a cidade inteira, por um precinho camarada.

    Na cidade onde eu moro, o ônibus passa de meia em meia hora, custa o mesmo que esse bilhete único de SP, e é um trajeto que eu faço em 5 minutos de carro, tem lugar que tem que andar de carro mesmo, não tem jeito.
    po mas metro deve ser bom em qq cidade, eh mto rapido ne, mas as linhas sao limitadas, tem bairro q tem q ser onibus e dai nao eh a msm coisa

    aqui na minha cidade nem compara o tempo de carro (em transito congestionado) com busao em transito livre, onibus demora mtoooo mais, ai imagine em cidade tp sampa, deve ser meio tenso, principalmente pra quem vai mto longe, q tem q trocar de linha etc, deve ser um parto onde nego prefere gastar mais com gasolina e seguro do que ficar naquele inferno todo dia, fora o tempo pos expediente onde a pessoa quer ir pra academia, curso, tem q parar comer rapidinho etc, td isso dependendo de horario de bus deve ser foda convenhamos

    btw se fosse eu, eu ainda tentaria o busao pq a economia eh gigante, mas eu entendo quem abre mao dela em prol do tempo/comodidade

    ps, a comodidade eh importante tb, no carro a pessoa pode levar tudo, livros, notebook, material, blusa, comida, bebida, etc, imagine vc levando td isso a pe no busao, a mochila teria q ser gigante e sempre pesada, eh um saco ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5239
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e porra kalil, puta artigo gigante falando do gov dilma, to nem na metade ainda, nao aguento mais haha
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5240
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Advogados de plantão, hoje pela manhã saiu a seguinte notícia:

    Economia - Desemprego tem a menor taxa para setembro desde 2002, diz IBGE

    No entanto, dias atrás o Ipea informou que iria adiar a divulgação de diversos dados para não serem usados para fins eleitoreiros.

    Para evitar "efeito-ovo", governo segura divulgação de dados que podem afetar Dilma - InfoMoney

    Existe alguma explicação pra isso? Ou estão simplesmente liberando dados positivos e segurando dados negativos?
    Stolf and diegoholiveira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados