Clique Aqui Eleições 2014 - Página 522

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 522 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 22422472512520521522523524532572622 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.211 a 5.220 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5211
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Imo toda e qualquer opinião sobre isso: Com Ronaldo e FHC, ato pró-Aécio tem "viva a PM" e "Dilma terrorista" - Notícias - UOL Eleições 2014

    Ou sobre isso: Lula compara Aécio e tucanos a nazistas | EXAME.com

    Sempre vai ser parcial. lol...É obvio q todos são igualmente um absurdo

    Vcs ficam nessa de pegar um absurdo e dizer: "Aí, ta vendo??". Ai o outro pega outro absurdo: "Mas aqui, ó!!! Se liga!!!" haha

    Na real eu até vejo q nem ocorre muito aqui...De mostrar esses extremos malucos afim de defender um lado politico, acho q eh mais pela informação e pelo debate. Mas de qualquer forma, no facebook da vida, nego realmente pega esses bagulhos pra dar razão a X ou Y. Como se um absurdo fosse maior q o outro, sei la. E ai o absurdo do outro lado eh criticável, e o do seu lado não é? Isso q eh sick.
    Última edição por c4trups!!; 23-10-2014 às 10:27.
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5212
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Classe média é simplesmente uma classificação perante a renda.

    Porque raios põe toda a classe média no mesmo bolo? Tem gente de tudo quanto é tipo na classe média.

    Bizarro esses discursos de ódio pra tudo quanto é lado.
    lagostinha, Cão, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5213
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Minha amiga tava na PUC num desses vídeos ae q tá rolando... Tomou uma cusparada na nuca. Foda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5214
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Imo toda e qualquer opinião sobre isso: Com Ronaldo e FHC, ato pró-Aécio tem "viva a PM" e "Dilma terrorista" - Notícias - UOL Eleições 2014

    Ou sobre isso: Lula compara Aécio e tucanos a nazistas | EXAME.com

    Sempre vai ser parcial. lol...É obvio q todos são igualmente um absurdo

    Vcs ficam nessa de pegar um absurdo e dizer: "Aí, ta vendo??". Ai o outro pega outro absurdo: "Mas aqui, ó!!! Se liga!!!" haha

    Na real eu até vejo q nem ocorre muito aqui...De mostrar esses extremos malucos afim de defender um lado politico, acho q eh mais pela informação e pelo debate. Mas de qualquer forma, no facebook da vida, nego realmente pega esses bagulhos pra dar razão a X ou Y. Como se um absurdo fosse maior q o outro, sei la. E ai o absurdo do outro lado eh criticável, e o do seu lado não é? Isso q eh sick.
    A pequena diferença é que enquanto uma ofensa veio do "povo", um bando de babaca qualquer, a outra veio diretamente do ex-presidente.
    Cão, Picinin, brunoarbo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5215
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Minha amiga tava na PUC num desses vídeos ae q tá rolando... Tomou uma cusparada na nuca. Foda...
    Pq? De quem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5216
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Imo toda e qualquer opinião sobre isso: Com Ronaldo e FHC, ato pró-Aécio tem "viva a PM" e "Dilma terrorista" - Notícias - UOL Eleições 2014

    Ou sobre isso: Lula compara Aécio e tucanos a nazistas | EXAME.com

    Sempre vai ser parcial. lol...É obvio q todos são igualmente um absurdo

    Vcs ficam nessa de pegar um absurdo e dizer: "Aí, ta vendo??". Ai o outro pega outro absurdo: "Mas aqui, ó!!! Se liga!!!" haha

    Na real eu até vejo q nem ocorre muito aqui...De mostrar esses extremos malucos afim de defender um lado politico, acho q eh mais pela informação e pelo debate. Mas de qualquer forma, no facebook da vida, nego realmente pega esses bagulhos pra dar razão a X ou Y. Como se um absurdo fosse maior q o outro, sei la. E ai o absurdo do outro lado eh criticável, e o do seu lado não é? Isso q eh sick.
    A pequena diferença é que enquanto uma ofensa veio do "povo", um bando de babaca qualquer, a outra veio diretamente do ex-presidente.
    Nos exemplos q eu peguei, eu concordo com vc. O cara como Ex Presidente deve morrer com uma conduta q seja minimamente compatível. Eu acho mesmo q ele foi um bom presidente, e isso não diminui em nada minha critica sobre isso...Eu não tenho q engolir sapo nenhum pra assumir isso. É absurdo o q ele diz nesse caso, e ele continua imo tendo sido um bom presidente.

    Agora, esse foi só um exemplo q eu dei...o argumento continua.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5217
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Tava rolando uma parada do PT... Aí colou uma galera anti/Aécio... E começaram a vaiar... Xingar... Aí rolou a cusparada e ela foi embora. E independente de que lado político seja... É uma atitude bizarra, triste msm...
    ekalil, DiegoSestito and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5218
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Tava rolando uma parada do PT... Aí colou uma galera anti/Aécio... E começaram a vaiar... Xingar... Aí rolou a cusparada e ela foi embora. E independente de que lado político seja... É uma atitude bizarra, triste msm...
    Sim, ta um clima de guerra foda.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5219
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O IPEA analisa os dados das pesquisas do IBGE. E, para quem não se lembra, no mês passado o IBGE divulgou os dados da PNAD, que mostravam que a desigualdade tinha aumentado. Então, um dia após a divulgação, eles informaram que o resultado estava errado, e que na verdade a desigualdade tinha diminuído.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5220
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887


    AIUHAIUAHUAH
    r2arthur and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados