Clique Aqui Eleições 2014 - Página 502

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 502 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 2402452492500501502503504512552602 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.011 a 5.020 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5011
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Só faltou falar de tubas e sardinhas.
    Ná...Tem séculos q eu nem me envolvo com isso...Vc pode achar q tudo isso é aquelas historias conspiratórias e o caralho. Sempre teve um exagero muito grande com relação a isso. Mas essas coisas ocorrem o tempo todo cara. Ação é movimentada por gente cara...Pessoa tem emoção, precupação, medo, euforia, ganancia. E tdo mundo olha pro proprio umbigo.
    Todo mundo que entra no mercado quer uma coisa, lucro. É óbvio que o banqueiro do Morgan Stanley não tá nem aí se o miserável brasileiro vai passar fome ou não, mas é importante para estes fundos estrangeiros que tem posições enormes em ações brasileiras que a economia cresça e os lucros aumentem. Isso tende a levar a cotação de suas ações junto.

    Agora, o mercado não devia servir de parâmetro para decisão do voto. O mercado é uma consequência e não a razão. Você tem que votar em quem você acha que vai ser melhor pro país e gg.

    Em geral uma coisa leva a outra junto, mercado sobe, confiança sobe, investimentos sobem, pib sobe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5012
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Só faltou falar de tubas e sardinhas.
    Ná...Tem séculos q eu nem me envolvo com isso...Vc pode achar q tudo isso é aquelas historias conspiratórias e o caralho. Sempre teve um exagero muito grande com relação a isso. Mas essas coisas ocorrem o tempo todo cara. Ação é movimentada por gente cara...Pessoa tem emoção, precupação, medo, euforia, ganancia. E tdo mundo olha pro proprio umbigo.
    Volta pra matar a saudade
    Não pq Poker é esporte. Bolsa não!




    Mas poker todo mundo sabe(os mais espertos) que é manipulado. O river sempre te fode. No início vc runna hot pra te empolgar e depois entrega tudo.
    Eu não sei aonde vc acha q eu dei uma daqueles mestres do apocalipse do merdado. Eu só citei aquilo pra mostrar q o mercado ta cagando mesmo. Eu tenho certeza q eu não sou era esse trader noiado em tubas e sardinhas q vc acha, e eu sei q vc tbm não é inocente. Entao nao tem motivo pra ficar nessa viadagem. Beijos
    Então, é irrelevante se eles se importam ou não com o país, eu não disse isso e ninguém deve ter dito isso. Acontece que cada um cuidando do seu acaba todo mundo evoluindo. Essa é a essência do capitalismo. Vc não precisa fazer pelo outro, cada um fazendo por si acaba indiretamente ajudando os demais.

    imo, vc é noiado sim e por isso eu fiquei no troll
    lol...

    "Acontece que cada um cuidando do seu acaba todo mundo evoluindo. Essa é a essência do capitalismo. Vc não precisa fazer pelo outro, cada um fazendo por si acaba indiretamente ajudando os demais."

    Vc realmente acredita nisso hoje? O capitalismo já deu inúmeros exemplos de falhas terriveis baseado nesse argumento patético. Claramente ele precisa de uma reformulação pra se tornar um bom mecanismo.

    É...ainda bem q eu sai do mercado a anos mesmo...Se não talvez eu pudesse ter a mesma ideia.
    Sim, existem falhas, mas quem disse que o que é proposto pra corrigi-las realmente vai melhorar o sistema?
    Pra gente é moleza se perguntar isso, e ter toda a paciência pra pensar. Queria ver se estivéssemos no barco de quem se fudeu...
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5013
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Empréstimo de R$ 2,7 milhões à Val Marchiori, contrariando normas internas do Banco do Brasil e do BNDES. Qual é mesmo o partido amigo da "elite branca de SP"?

    BB dribla regra ao emprestar para amiga de chefe do banco - 21/10/2014 - Poder - Folha de S.Paulo
    A Val Marchiori não tem nada de elite branca, ela é uma nouveau riche, um símbolo na ascenção social na era Lula.
    ekalil, ex-ReiDaCacheta and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5014
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    "O PT mantém a antiga ambição hegemonista dos partidos marxistas agora travestida de clientelismo e loteamento do aparelho de estado de forma ¨profissional¨ e sistemática. Uma ameaça a democracia no país."

    Eduardo Jorge, https://www.facebook.com/EduardoJorg...16453645110114


    O que acham?
    Andre Castro and FabianoDR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5015
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post

    Pra gente é moleza se perguntar isso, e ter toda a paciência pra pensar. Queria ver se estivéssemos no barco de quem se fudeu...
    Tipo onde tentaram corrigir o capitalismo com o comunismo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5016
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Quitei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5017
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Alekuana, Gekin, Tche e João Grandão. Podiam criar um tópico só pra essa galera ficar debatendo né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5018
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Só faltou falar de tubas e sardinhas.
    Ná...Tem séculos q eu nem me envolvo com isso...Vc pode achar q tudo isso é aquelas historias conspiratórias e o caralho. Sempre teve um exagero muito grande com relação a isso. Mas essas coisas ocorrem o tempo todo cara. Ação é movimentada por gente cara...Pessoa tem emoção, precupação, medo, euforia, ganancia. E tdo mundo olha pro proprio umbigo.
    Todo mundo que entra no mercado quer uma coisa, lucro. É óbvio que o banqueiro do Morgan Stanley não tá nem aí se o miserável brasileiro vai passar fome ou não, mas é importante para estes fundos estrangeiros que tem posições enormes em ações brasileiras que a economia cresça e os lucros aumentem. Isso tende a levar a cotação de suas ações junto.

    Agora, o mercado não devia servir de parâmetro para decisão do voto. O mercado é uma consequência e não a razão. Você tem que votar em quem você acha que vai ser melhor pro país e gg.

    Em geral uma coisa leva a outra junto, mercado sobe, confiança sobe, investimentos sobem, pib sobe...
    O problema é que a economia financeira tá muito descolada da economia real. E quem vive de comprar e vender ação não ganha dinheiro somente quando a economia cresce, a recessão também traz ótimas oportunidades de lucro. Por isso é que eu não concordo nem um pouco com essa ideia de que o candidato do mercado vai ser o melhor candidato pro país.

    E também tem o fato de que o mercado financeiro não é tão sábio ainda, né? Eles apostaram que o Brasil ia capotar quando o Lula entrasse em 2003 e erraram feio. Pra não falar em erros bizarros de avaliação de empresas e países que rolam toda hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5019
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cão tb nesse time ai, ia ser tipo briga de galo, deve ser crime isso ai hahahaha!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5020
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cão tb nesse time ai, ia ser tipo briga de galo, deve ser crime isso ai hahahaha!
    me esquece mala
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados