Clique Aqui Eleições 2014 - Página 375

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 375 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 275325365373374375376377385425475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.741 a 3.750 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3741
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Quem fala que é justo um professor receber menos pelo trabalho fora de sala é retardado. Trabalho fora da sala (preparação de aula / correção de provas e tarefas) é muito mais difícil ainec. Aliás, a burocracia fora de sala foi uma das razões por eu ter parado de dar aula.
    tem menos responsabilidade né... não tem os 30 alunos insanos, qualquer cagada com eles você é o responsável ali
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3742
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Quem fala que é justo um professor receber menos pelo trabalho fora de sala é retardado. Trabalho fora da sala (preparação de aula / correção de provas e tarefas) é muito mais difícil ainec. Aliás, a burocracia fora de sala foi uma das razões por eu ter parado de dar aula.
    Deuses do poker, serei obrigado mais uma vez a colocar um donk em seu devido lugar

    carinha,então a maioria da população está certa e quem está no poder são todos uns retardados?
    quem são os retardados é essa maioria que acha que tudo é uma questão de tirar a pika pra fora e que o estado e as outras pessoas vão atender o pedido.
    alias, nesse caso não é retardismo mental, e sim folgação egoistica extrema
    vc ou alguma pessoa é tão especial assim para que todo o resto lhe salve?

    acorda cara,ninguém vai lhe ajudar de graça em nada,male ma o pai e o mãe da alguma coisinha, o resto vc que se vire.
    e se não gostar, existe a opção de vc pular da ponte e sumir, porque lhe dar com gente folgada e escrota também é bem desagradavel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3743
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    "lhe dar"...

    Certo, esgotou o limite da minha paciência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3744
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Eba,vai se jogar da ponte mesmo?
    menos um folgadinho donk no mundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3745
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    A campanha do aecio ta metendo pesquisa todo dia agora wtf ja foram as 2 dos institutos que nem fizeram pesquisa no primeiro turno, sendo que quem encomendou a pesquisa foi o proprio instituto wtf como o proprio instituto paga a si mesmo para fazer uma pesquisa. Ai saiu a do ibope e outro instituto ontem ou quarta mostrando como o parana pesquisa tava zuado nos numeros. Agora hoje sai essa pesquisa ai não acho q mudou tanto em tão pouco tempo. Tem merda nisso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3746
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    O marqueteiro do PT quem é? Forte demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3747
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    O marqueteiro do Psdb quem é? que porra foi essa de carne e ovo? Fraco demais. E dá-lhe musiquinha... Fraco... Fraco... Depoimentos vazios. Nem uma linha sobre corrupção, petrolão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3748
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    @Bzerro
    O que é essa lei 100? causou esse desemprego?

    A lei 100 não deixou 80 mil desempregados não, deu a eles o direito de continuar trabalhando como efetivados sem a necessidade de ficar correndo atrás de designação, até realização de um concurso para o cargo.

    E sobre o piso eu já respondi.
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3749
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, se esses dados estiverem certos é uma cara de pau enorme dos professores. Não tem nenhuma pegadinha aí? O piso é de 24, mas o cara pode trabalhar 40?
    O cara pode ter dois cargos em Minas, se você seguir o piso Nacional prevê, não daria para ter dois cargos. Enfim da para vc trabalhar até 48h semanais, se conseguir 48h semanais que é comparativo a dois cargos, será 2 x R$1.455,00 = R$ 2.910,00 aproximadamente. Mas isso lógico para dois cargos completos, agora tem como vc trabalhar 1 cargo + algumas horas aulas. Aí a base de cálculo vai ser relativo, etc.

    1 Cargo completo em Minas é 24h= 16h aulas, 4h de correção e 4h de preparação de aulas. Enfim qualquer dúvida é só perguntar, minha mãe trabalha de analista na parte do pagamento lol
    Um professor petista de São Paulo respondeu isso:

    Fala Eduardo Kalil. Precisava ver do que especificamente estão falando. O que sei e que o PSDB não aplica a lei do piso do professor nem em Minas, nem em são Paulo por causa do calculo de 1/3 das horas terem que ser remunerada com o professor fora da sala de aula. Eles alteram a conta da hora aula. Usam dois parâmetros para poder pagar menos... Contém uma hora aula como 50 minutos para não diminuir a carga horaria... Mas na hora de compor jornada contam a hora aula com uma hora de trabalho inteira.
    Não posso falar por São Paulo porque não conheço.

    Vamos por questão. A primeira do 1/3 fora das salas de aula são cumpridas, pois, a carga de trabalho é 24horas, sendo 16horas = 2/3 dentro de sala, 8horas = 1/3 para planejamento, reuniões,correções de provas/trabalhos, etc.

    A segunda questão é uma piada, o módulo aula é 50 minutos, mas a remuneração que é pagada é por 1h. Enfim o professor recebe 16h/aula e fica dentro de sala 50x16 = 800 minutos trabalhados, divide agora por minutos equivalente hora de trabalho. 800/60min que corresponde na verdade 13 horas e 33 minutos dentro da sala de aula. E ele recebe a remuneração como se ficasse as 16 horas dentro de sala.

    Enfim como esses dados não são do PSDB em geral, não falo de São Paulo. Esses dados são de Minas Gerais e consigo te provar o que eu estou falando.

    Pode ter ficado confuso, qualquer coisa me pergunta que mais tarde te respondo! abraço
    Vc explicou direitinho, mas ficou confuso pq imo o negocio é confuso mesmo... Lol

    Tipo, baseado no post do cara, qual a reclamação dele? Nem isso eu entendi.
    Ele reafirmou a falácia de sempre e o pior se tiver alguém que saia prejudicado ali, IMO é o aluno. Porque a base de cálculo do jeito que é, favorece o professor. Pois ele recebe por 1h, e dá 50 minutos de aula.

    Agora que o piso nacional é baixo demais isto é um fato, e para que em um futuro melhore o salário, necessita-se de uma reforma ampla, com uma maior descentralização dos impostos da União para os Estados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3750
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    Este começo de campanha me lembrou o filme 300 na parte que xerxes envia os melhores soldados pra combater e o narrador diz que este foi o maior erro dele, nem esperou o inimigo cansar, a oposição deveria esperar pra ultima semana e lançar isto.
    Psdb ja vai tacando tudo de uma vez , ai chega na ultima semana,, '' aecio envolvido com narcotráfico''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados