Clique Aqui Eleições 2014 - Página 373

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 373 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 273323363371372373374375383423473 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.721 a 3.730 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3721
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, se esses dados estiverem certos é uma cara de pau enorme dos professores. Não tem nenhuma pegadinha aí? O piso é de 24, mas o cara pode trabalhar 40?
    O cara pode ter dois cargos em Minas, se você seguir o piso Nacional prevê, não daria para ter dois cargos. Enfim da para vc trabalhar até 48h semanais, se conseguir 48h semanais que é comparativo a dois cargos, será 2 x R$1.455,00 = R$ 2.910,00 aproximadamente. Mas isso lógico para dois cargos completos, agora tem como vc trabalhar 1 cargo + algumas horas aulas. Aí a base de cálculo vai ser relativo, etc.

    1 Cargo completo em Minas é 24h= 16h aulas, 4h de correção e 4h de preparação de aulas. Enfim qualquer dúvida é só perguntar, minha mãe trabalha de analista na parte do pagamento lol
    Um professor petista de São Paulo respondeu isso:

    Fala Eduardo Kalil. Precisava ver do que especificamente estão falando. O que sei e que o PSDB não aplica a lei do piso do professor nem em Minas, nem em são Paulo por causa do calculo de 1/3 das horas terem que ser remunerada com o professor fora da sala de aula. Eles alteram a conta da hora aula. Usam dois parâmetros para poder pagar menos... Contém uma hora aula como 50 minutos para não diminuir a carga horaria... Mas na hora de compor jornada contam a hora aula com uma hora de trabalho inteira.
    Não posso falar por São Paulo porque não conheço.

    Vamos por questão. A primeira do 1/3 fora das salas de aula são cumpridas, pois, a carga de trabalho é 24horas, sendo 16horas = 2/3 dentro de sala, 8horas = 1/3 para planejamento, reuniões,correções de provas/trabalhos, etc.

    A segunda questão é uma piada, o módulo aula é 50 minutos, mas a remuneração que é pagada é por 1h. Enfim o professor recebe 16h/aula e fica dentro de sala 50x16 = 800 minutos trabalhados, divide agora por minutos equivalente hora de trabalho. 800/60min que corresponde na verdade 13 horas e 33 minutos dentro da sala de aula. E ele recebe a remuneração como se ficasse as 16 horas dentro de sala.

    Enfim como esses dados não são do PSDB em geral, não falo de São Paulo. Esses dados são de Minas Gerais e consigo te provar o que eu estou falando.

    Pode ter ficado confuso, qualquer coisa me pergunta que mais tarde te respondo! abraço
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3722
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Mas isso ai conta o horario de descanso ne?
    padrão irmão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3723
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, se esses dados estiverem certos é uma cara de pau enorme dos professores. Não tem nenhuma pegadinha aí? O piso é de 24, mas o cara pode trabalhar 40?
    O cara pode ter dois cargos em Minas, se você seguir o piso Nacional prevê, não daria para ter dois cargos. Enfim da para vc trabalhar até 48h semanais, se conseguir 48h semanais que é comparativo a dois cargos, será 2 x R$1.455,00 = R$ 2.910,00 aproximadamente. Mas isso lógico para dois cargos completos, agora tem como vc trabalhar 1 cargo + algumas horas aulas. Aí a base de cálculo vai ser relativo, etc.

    1 Cargo completo em Minas é 24h= 16h aulas, 4h de correção e 4h de preparação de aulas. Enfim qualquer dúvida é só perguntar, minha mãe trabalha de analista na parte do pagamento lol
    Um professor petista de São Paulo respondeu isso:

    Fala Eduardo Kalil. Precisava ver do que especificamente estão falando. O que sei e que o PSDB não aplica a lei do piso do professor nem em Minas, nem em são Paulo por causa do calculo de 1/3 das horas terem que ser remunerada com o professor fora da sala de aula. Eles alteram a conta da hora aula. Usam dois parâmetros para poder pagar menos... Contém uma hora aula como 50 minutos para não diminuir a carga horaria... Mas na hora de compor jornada contam a hora aula com uma hora de trabalho inteira.
    Não posso falar por São Paulo porque não conheço.

    Vamos por questão. A primeira do 1/3 fora das salas de aula são cumpridas, pois, a carga de trabalho é 24horas, sendo 16horas = 2/3 dentro de sala, 8horas = 1/3 para planejamento, reuniões,correções de provas/trabalhos, etc.

    A segunda questão é uma piada, o módulo aula é 50 minutos, mas a remuneração que é pagada é por 1h. Enfim o professor recebe 16h/aula e fica dentro de sala 50x16 = 800 minutos trabalhados, divide agora por minutos equivalente hora de trabalho. 800/60min que corresponde na verdade 13 horas e 33 minutos dentro da sala de aula. E ele recebe a remuneração como se ficasse as 16 horas dentro de sala.

    Enfim como esses dados não são do PSDB em geral, não falo de São Paulo. Esses dados são de Minas Gerais e consigo te provar o que eu estou falando.

    Pode ter ficado confuso, qualquer coisa me pergunta que mais tarde te respondo! abraço
    Vc explicou direitinho, mas ficou confuso pq imo o negocio é confuso mesmo... Lol

    Tipo, baseado no post do cara, qual a reclamação dele? Nem isso eu entendi.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3724
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    mi mi mi petista.

    parece que também é contado nesse tempo o periodo fora da sala onde o professor prepara o material , e é justo pagar por isso
    o calculo separado também é justo,na sala paga se mais,fora paga se menos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3725
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Justo o caralho, o trabalho fora de sala é tão ou mais importante que o de dentro de sala, e é completamente inadmissível esse valor pago aos professores.

    Os salários tinham que ser muito maiores, para estimular e incentivar mais pessoas qualificadas nessa área.
    luigibr and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3726
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Concordo com vc, mas essa situação envolve outras situações paralelas como a falta de grana e a burro cracia de todo o sistema

    e o justo e o injusto para se definir um valor menor fora da sala de aula é uma decisão que deve ser tomada ouvindo todas as partes, não é o sindicato ou o profissional chegar com a pika na mão e bater na mesa do estado e falar que receber mais é o mais justo.
    se for assim todo o empregado vai querer receber mais e trabalhar muito menos ne
    Eu acho que os sinditacos e os profissionais das diversas areas são bem donks e não sabem negociar de uma forma mais certa quando vão pedir aumentou ou regalias que são de fato de justas

    a negociação que houve no caso dos mais medicos por exemplo foi um erro total e que no fim apareceu a presidente chamando os medicos de coxinhas sem coração que não se preocupam com os lugares pobres do pais.

    se existe a grana em caixa o problema é elaborar a burro cracia para ter o orçamento necessário para pagar os medicos concursados que vão trabalhar no interior ate se aposentarem
    não vi um sindicato ou um medico falando sobre isso, pedindo isso, foi o apenas o tirar a pika pra fora e bater na mesa que tem um urso fortão sentado la atrás

    a pika obviamente será decepada

    afa, cruzes, que analogia doida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3727
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @Bzerro
    O que é essa lei 100? causou esse desemprego?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3728
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Amiga minha postou no face:

    Como argumentação contra a reportagem que compartilhei sobre a educação em Minas, recebi a reportagem do link (Governo Dilma reconhece que Minas tem a melhor educação do país - Jornal O NORTÃO).
    Fui, é claro, verificar os números:
    Considerando os dados que compreendem o período de mandato de Aécio, as notas de 4º e 5º ano foram de 4,9 para 5,8 (18%); as de 8º e 9º ano foram de 3,6 a 4,1 (13%) e as de 3º ano do EM foram de 3,4 a 3,6 (5%). Comparando com um governo estadual do PT no mesmo período (dois mandatos consecutivos de 2003 a 2010), o único caso comparável é o do Acre, cujos números são: de 4º a 5º ano as notas evoluíram de 3,3 a 4,5 (36%!!!!), de 8º a 9º ano evoluíram de 3,5 a 4,1 (17%!!!!) e as de 3º ano do EM evoluíram de 3,0 a 3,5 (16%!!!!!). Como você pode ver, o governo do PT causou melhorias muito mais significativas em um mesmo período em um estado com problemas educacionais muito mais profundos. Logo, essa reportagem realmente não diz nada. Trabalha com números brutos que não representam o real desempenho do governo Aécio na educação de Minas. Pode ir conferir. Além disso, há outro problema: não há números disponíveis antes de 2003, ano em que Aécio assumiu. Assim, não é possível comparar a evolução que ele promoveu na educação em comparação com governos anteriores. Olhei todos individualmente e por conta própria, não engoli conclusões de matérias tendenciosas.
    Pra quem também quiser conferir, a página do Ideb é esta:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3729
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Eu não entendo como tem a gente consegue levar a sério essa parada.

    http://rt.com/op-edge/194764-economy...markets-bonds/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3730
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Cara
    pegar um estado governado pelo pt não é igual a presidenta do pt

    se for assim,podemos pegar todas as coisas ruins que os governadores do pt fizeram e também colocar na conta do pt

    o problema não são os numeros, o problema é essa mente sofista que esses petistas tem em so querer achar situações e elaborar discursos para puxar a brasa para a propria sardinha, e qualquer argumento contra é simplismente ignorado

    e mais uma vez a questão que não é levada em conta nas mentes sofistas fdp egoisticas, que é não saber separar a comparação absoluta com uma comparação relativa
    é obvio que um estado que ta bem pior vai ter nos numeros finais um resultado melhor do que um estado que no inicio da comparação estava melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados