Clique Aqui Eleições 2014 - Página 372

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 372 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 272322362370371372373374382422472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.711 a 3.720 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3711
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    porque o Dellbono escreve assim? lol
    Lol, não entendi.
    Rola elaborar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3712
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    A questão dos agente públicos agrava-se quando percebe-se que, no caso em questão, havia um sistema montado para exigir das empresas um percentual em troca do superfaturamento, ou seja , não foram as empresas que ofereceram a propina para fraudar os contratos, mas a quadrilha que criou mecanismos para que só participasse quem aceitasse integrar a fraude.
    Cara, você pode dizer de onde tirou essa conclusão? Para mim, do que eu li, não consigo perceber isso.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3713
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    A questão dos agente públicos agrava-se quando percebe-se que, no caso em questão, havia um sistema montado para exigir das empresas um percentual em troca do superfaturamento, ou seja , não foram as empresas que ofereceram a propina para fraudar os contratos, mas a quadrilha que criou mecanismos para que só participasse quem aceitasse integrar a fraude.
    Cara, você pode dizer de onde tirou essa conclusão? Para mim, do que eu li, não consigo perceber isso.

    No áudio do depoimento do ex diretor de abastecimento Paulo Roberto Costa ele diz claramente que todos os contratos da diretoria dele eram superfaturados em 20% e, do valor bruto, 3% eram repassados para o esquema.

    Todas as empresas que licitavam já sabiam que funcionava assim.

    É bem diferente de um sistema que funcione de forma correta onde aprecem dois , ou três, agentes privados e corrompem um diretor, no caso do Paulo Roberto a indicação dele já foi feita com esse objetivo bem definido.

    O doleiro Youssef disse inclusive, em seu depoimento, que o ex presidente Lula foi muito pressionado pelos partidos da base aliada para que o Paulo Roberto fosse nomeado.

    Como o assunto é polarizado não precisa nem acreditar nas análises da imprensa, basta dar um Google e ouvir o que foi divulgado do depoimento, na íntegra, acredito que chegará a mesma conclusão exposta no meu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3714
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, se esses dados estiverem certos é uma cara de pau enorme dos professores. Não tem nenhuma pegadinha aí? O piso é de 24, mas o cara pode trabalhar 40?

    Professor de Minas tá reclamando de barriga cheia.

    Lembro quando prestei concurso pra São Paulo, o piso estadual era 1800 pra 40 h semanais. Na mesma época, o municipal era 2100 pra 20 horas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3715
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, se esses dados estiverem certos é uma cara de pau enorme dos professores. Não tem nenhuma pegadinha aí? O piso é de 24, mas o cara pode trabalhar 40?
    O cara pode ter dois cargos em Minas, se você seguir o piso Nacional prevê, não daria para ter dois cargos. Enfim da para vc trabalhar até 48h semanais, se conseguir 48h semanais que é comparativo a dois cargos, será 2 x R$1.455,00 = R$ 2.910,00 aproximadamente. Mas isso lógico para dois cargos completos, agora tem como vc trabalhar 1 cargo + algumas horas aulas. Aí a base de cálculo vai ser relativo, etc.

    1 Cargo completo em Minas é 24h= 16h aulas, 4h de correção e 4h de preparação de aulas. Enfim qualquer dúvida é só perguntar, minha mãe trabalha de analista na parte do pagamento lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3716
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Piso salarial dos professores-è mais um objetivo do que uma lei concreta, tem muitas cidades que não tem condição para pagar o teto por conta propria

    REforma nos tributos-ele vai ver a situação do caixa primeiro e vai falar com analistas para ver o que pode ser feito.Eu acho que não vai ter muita diminuição, impossivel ter, mas acho que ele vai melhorar a burro cracia e simplificar os nomes e repasses

    mais medicos-ele diz ser a favor e que vai continuar, mas acho que ele não vai contratar mais medicos de fora, porque não precisa, é uma mentira dizer que não tem medico suficiente ou que medico não quer trampar no interior, as pessoas não querem ir pro interior porque o salario que oferecer é abaixo do mercado
    lembro de ter visto edital falando que ia pagar uns 3mil reais, isso é pouco

    Sobre as empresas, caramba delbono, passou a impressão que vc está defendendo as empresas cara.
    Existe a opção de entrar em uma coisa ilegal e a opção de não fazer nada.
    não há justificava quando se diz que o governo forçava a barra
    quer dizer que se alguem achar essa tua juba bonita e começar a forçar para lhe enrabar vc vai soltar ai?
    afa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3717
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, se esses dados estiverem certos é uma cara de pau enorme dos professores. Não tem nenhuma pegadinha aí? O piso é de 24, mas o cara pode trabalhar 40?
    O cara pode ter dois cargos em Minas, se você seguir o piso Nacional prevê, não daria para ter dois cargos. Enfim da para vc trabalhar até 48h semanais, se conseguir 48h semanais que é comparativo a dois cargos, será 2 x R$1.455,00 = R$ 2.910,00 aproximadamente. Mas isso lógico para dois cargos completos, agora tem como vc trabalhar 1 cargo + algumas horas aulas. Aí a base de cálculo vai ser relativo, etc.

    1 Cargo completo em Minas é 24h= 16h aulas, 4h de correção e 4h de preparação de aulas. Enfim qualquer dúvida é só perguntar, minha mãe trabalha de analista na parte do pagamento lol
    Um professor petista de São Paulo respondeu isso:

    Fala Eduardo Kalil. Precisava ver do que especificamente estão falando. O que sei e que o PSDB não aplica a lei do piso do professor nem em Minas, nem em são Paulo por causa do calculo de 1/3 das horas terem que ser remunerada com o professor fora da sala de aula. Eles alteram a conta da hora aula. Usam dois parâmetros para poder pagar menos... Contém uma hora aula como 50 minutos para não diminuir a carga horaria... Mas na hora de compor jornada contam a hora aula com uma hora de trabalho inteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3718
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Minas tem a melhor educação do pais não é isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3719
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    eu acho que esse piso não é aplicado na totalidade em nenhum estado, pode ser aplicado em algumas cidades
    porque simplismente não há grana ou a burrocracia é muito tosca e trava o sistema

    fala pra esse petista que no fundo ele é um noob por não conseguir enxergar uma realidade tão obvia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3720
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    a criatividade do ser humano não tem limites

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados