Clique Aqui Eleições 2014 - Página 369

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 369 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 269319359367368369370371379419469 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.681 a 3.690 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3681
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    caramba, esse site aí me passa muita confiança. Auditado pela google hauhauhauh
    mengoo and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3682
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    coiote27 and João Grandão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3683

  4. #3684
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Com essa linha de ataque nos debates, a dilma será ownanda

    O barbosão ser ministro da justiça foi algo sinalizado antes da campanha quando ate cogitaram ter ele como vice na chapa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3685
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3686
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    eu quero ver eles terem peito para foldar as perguntas no jn
    e esse modelo de 30 minutos parece ser melhor para o aecio, ele deveria ter aceitado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3687
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lkafer Ver Post
    Outro trecho vazado que não entendi o contexto:

    Paulo Costa "Na minha agenda, que foi apreendida, tem uma tabela que foi detalhada junto ao MP. E esta tabela revela valores de agentes políticos de vários partidos relativos à eleição de 2010"

    São valores desviados e o operador opta por guardar provas contra si mesmo durante 4 anos?

    São valores doados legalmente pelas Construtoras e declarados a justiça eleitoral?

    PS: votei no Aécio no 1º turno e, mesmo indeciso, pretendo manter o voto no 2º. Só não estou entendendo estes vazamentos que parecem meio fora de contexto.
    Parabéns pelo ceticismo. Essa imprensa nos exige isso mesmo. Eu descobri que a imprensa mentia sobre Pasadena levantando questionamentos como esses que você faz agora, só que no meu caso eu comecei a averiguar a partir de cliff notes do escândalo feitas pelo Dellbono. Em poucos dias a própria imprensa já trazia reportagens que contradiziam a história inicial, só que sem assumir diretamente que mentiu, claro.

    @Dellbono, estou aguardando cliff notes desse novo caso. De preferência da mesma forma esquemática que você fez da outra vez, apresentando as acusações e o que está provado e o que não está. Valendo +REP.
    Mas em relação a isso da agenda, eu acho que é obrigação do cara guardar ela na verdade, funciona como uma "defesa" que ele tem caso alguém faça ameaças pra ele, sem contar que se rola o que rolou agora, o nego pelo menos n vai se fuder sozinho, vai levar uma galera junto com ele.

    Burro seria ele de botar o negócio fora e aí depois se chegam a pegar ele, ficaria mais difícil de apontar outros envolvidos, valores e etc.
    Não faz sentido guardar em casa ou num lugar que facilite a busca e apreensão. É diferente conservar uma prova para eventual uso posterior e deixá-la de bandeja pra ser encontrada.
    mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3688
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lkafer Ver Post
    Outro trecho vazado que não entendi o contexto:

    Paulo Costa "Na minha agenda, que foi apreendida, tem uma tabela que foi detalhada junto ao MP. E esta tabela revela valores de agentes políticos de vários partidos relativos à eleição de 2010"

    São valores desviados e o operador opta por guardar provas contra si mesmo durante 4 anos?

    São valores doados legalmente pelas Construtoras e declarados a justiça eleitoral?

    PS: votei no Aécio no 1º turno e, mesmo indeciso, pretendo manter o voto no 2º. Só não estou entendendo estes vazamentos que parecem meio fora de contexto.
    Parabéns pelo ceticismo. Essa imprensa nos exige isso mesmo. Eu descobri que a imprensa mentia sobre Pasadena levantando questionamentos como esses que você faz agora, só que no meu caso eu comecei a averiguar a partir de cliff notes do escândalo feitas pelo Dellbono. Em poucos dias a própria imprensa já trazia reportagens que contradiziam a história inicial, só que sem assumir diretamente que mentiu, claro.

    @Dellbono, estou aguardando cliff notes desse novo caso. De preferência da mesma forma esquemática que você fez da outra vez, apresentando as acusações e o que está provado e o que não está. Valendo +REP.
    Desta vez, não é possível culpar a imprensa.

    Estou na correria aqui na loja então farei um cliff notes bem básico.

    1- A polícia prendeu o doleiro Youssef durante a operação Lava a Jato.


    2- No dia que a prisão ocorreu, escutas autorizadas pela justiça, flagraram o ex diretor Paulo Roberto Costa telefonando para casa e pedindo para a família destruir uma série de documentos e arquivos de computador

    @lkafer, aqui dá pra ver que não se sustenta o fato de se considerar "estranho" ele ter uma agenda com nomes.
    Tanto é que ele foi preso, justamente por ter sido flagrado tentando destruir esses documentos.


    3- As buscas e apreensão na casa de Paulo Roberto, e também na do doleiro Youssef, encontraram documentos que comprometiam vários políticos. Entre os documentos havia até um comprovante de depósito de Youssef, diretamente (lol) na conta do senador Fernando Collor.



    4- Paulo Roberto negou tudo até que descobriram uma conta dele na Suíça com um saldo de milhões de reais.


    5- A situação jurídica do réu complicou-se e a estimativa de pena era de até 40 anos de prisão.
    Diante da pressão da família, e contra a vontade do seu advogado, o réu resolveu fazer uma acordo de delação premiada.




    Vale lembrar que a delação só tem valor, caso as pistas e provas fornecidas sejam robustas.

    Na delação , sob segredo de justiça até agora, Paulo Roberto denunciou todo o esquema. Entregou nome de diretores e donos de empreiteiras.

    O áudio mostrado ontem, não faz parte da delação premiada e refere-se a um depoimento na justiça federal, onde o juiz recomendou que não citasse nomes de políticos, por conta do segredo de justiça do outro processo.
    Esse depoimento de ontem não está sob sigilo, portanto não houve qualquer ilegalidade no vazamento.






    É bem crível o que diz Paulo Roberto, pelos seguintes motivos:

    1- A delação não teria valor se ele não tivesse apresentado provas ou pistas contundentes.

    2- Ele aceitou devolver 70 milhões de reais que teria recebido de propina durante o esquema.

    3- A justiça federal, o ministério público e o ministro do STF Teori Zavascki aceitaram o termo da delação e o libertaram, significando que ele de fato forneceu informações fundamentais para desbaratar o esquema.

    4- Não é crível que um diretor tenha recebido 70 milhões de propina (e quanto a esse valor não há mais dúvida, ele admitiu, e vai devolver) sem a anuência de políticos numa esquema muito maior.



    Estima-se que as movimentações do Youssef, doleiro do esquema, tenha movimentado bilhões de reais.
    Valeu. Hoje estive ocupado o dia todo e amanhã viajo. Como precisarei de mais tempo pra analisar, vou deixar pra ver isso na volta.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3689
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lkafer Ver Post
    Outro trecho vazado que não entendi o contexto:

    Paulo Costa "Na minha agenda, que foi apreendida, tem uma tabela que foi detalhada junto ao MP. E esta tabela revela valores de agentes políticos de vários partidos relativos à eleição de 2010"

    São valores desviados e o operador opta por guardar provas contra si mesmo durante 4 anos?

    São valores doados legalmente pelas Construtoras e declarados a justiça eleitoral?

    PS: votei no Aécio no 1º turno e, mesmo indeciso, pretendo manter o voto no 2º. Só não estou entendendo estes vazamentos que parecem meio fora de contexto.
    Parabéns pelo ceticismo. Essa imprensa nos exige isso mesmo. Eu descobri que a imprensa mentia sobre Pasadena levantando questionamentos como esses que você faz agora, só que no meu caso eu comecei a averiguar a partir de cliff notes do escândalo feitas pelo Dellbono. Em poucos dias a própria imprensa já trazia reportagens que contradiziam a história inicial, só que sem assumir diretamente que mentiu, claro.

    @Dellbono, estou aguardando cliff notes desse novo caso. De preferência da mesma forma esquemática que você fez da outra vez, apresentando as acusações e o que está provado e o que não está. Valendo +REP.
    Mas em relação a isso da agenda, eu acho que é obrigação do cara guardar ela na verdade, funciona como uma "defesa" que ele tem caso alguém faça ameaças pra ele, sem contar que se rola o que rolou agora, o nego pelo menos n vai se fuder sozinho, vai levar uma galera junto com ele.

    Burro seria ele de botar o negócio fora e aí depois se chegam a pegar ele, ficaria mais difícil de apontar outros envolvidos, valores e etc.
    Não faz sentido guardar em casa ou num lugar que facilite a busca e apreensão. É diferente conservar uma prova para eventual uso posterior e deixá-la de bandeja pra ser encontrada.
    Não to por dentro desse caso específico, mas no vácuo acho muito plausível o cara deixar de bandeja uma prova importante em casa ou num lugar que facilite a busca e apreensão, porque o sujeito acaba tendo confiança de que não vai dar merda, e guarda a prova pra se precisar usar sem contar que a polícia vai fazer uma busca na casa dele no dia seguinte. É idiota, mas as pessoas funcionam assim, não agem perfeitamente prevenindo que pode dar merda hoje.
    mengoo and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3690
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Poha, vcs viram as empresas que davam propina no esquema do petrolão?
    odebrech,grupo não sei o que gutirriez e outras empresas bigs.

    é muita donkisse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados