Clique Aqui Eleições 2014 - Página 359

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 359 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 259309349357358359360361369409459 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.581 a 3.590 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3581
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    É só eu ou tem mais algum que ve que o post é desse tal de João e simplesmente não le e passa direto?
    Ele esta na ignore list de todo mundo por isso q ninguem nem ve os posts dele.
    Eu não tenho ignore list. Dou action pra todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3582
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Só passei para dizer que esse tópico é a minha principal fonte de informações sobre as eleições. Parabéns aos envolvidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3583
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Esse mimimi de ignore list é uma coisinha bem escrota, quem sempre vem com esse mimimi é quem não tem capacidade boa de falar sobre os diversos temas.

    Quer dizer, qualquer pessoa que tenha uma capacidade melhor em algum field, entrara automaticamente para a tal ignore list pessoal, porque acima da pessoa é so deus ne?
    o ego de querer ser o superior fodaum não permite que se tenha humildade ao analisar as proprias fraquezas e virtudes e isso é uma pena.
    E o reflexo disso é essa sociedade com situações onde os valores estão invertidos.E legal bancar o bandidão que a policia persegue,tipo os mensaleiros do pt, porque a avaliação dessa conduta é considerada correta, todo mundo quer ser igual a um genuino da vida, faz crimes e esquemas,se da bem na vida com grana e putas e vida loka, e no fim ainda não é preso ou semi preso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3584
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/12
    Posts
    300
    O debate foi o melhor das eleicoes ainec.

    O formato que deveria ser alterado, dava pra ser bem menos generico, arminio enfatizou uma " profunda reforma tributaria" o que fica muito vazio , e precisa ser explicado , ao menos superficialmente, um pouco mais do assunto.

    Fora isso os dois divergiam em varios fatos o que com certeza prejudica o debate. Um jura de pé junto que entregou o Banco do Brasil para o governo Lula em otimas condicoes e o pt so teve que fazer a manuntecao. O Mantega fala que o BB foi entregue as traças pro governo de 2002 e o PT conseguiu reestrutura-lo e dar uma otima administracao!

    De qualquer jeito, so reiterando, foi o debate mais respeitoso e com argumentos mais bem fundamentados eleicao inteira.

    E isso e obvio, os dois presidenciaveis sabem o quanto o field e bobo, e a unica coisa que tira voto e ganha voto é ficar brincando de casos de familia em rede nacional. Paciencia.

    (Obs: o BB e a Caixa nao foram entregues do jeito que o arminio estava falando de jeito nenhum)
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3585
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Mito azevedo mitando nos posts

    -a marina ta frescurando
    -aecio responde a altura, apesar que eu acho que é perigoso, melhor seria negociar e pegar logo o apoio para cravar o penultimo prego no caixão da dilma
    -analise mita da propaganda eleitoral
    Reação de Aécio às imposições de Marina é impecável. Ou: Líder da Rede precisa tomar cuidado para que “Nova Política” não vire política velha


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3586
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Godinhoklz Ver Post
    O debate foi o melhor das eleicoes ainec.

    O formato que deveria ser alterado, dava pra ser bem menos generico, arminio enfatizou uma " profunda reforma tributaria" o que fica muito vazio , e precisa ser explicado , ao menos superficialmente, um pouco mais do assunto.

    Fora isso os dois divergiam em varios fatos o que com certeza prejudica o debate. Um jura de pé junto que entregou o Banco do Brasil para o governo Lula em otimas condicoes e o pt so teve que fazer a manuntecao. O Mantega fala que o BB foi entregue as traças pro governo de 2002 e o PT conseguiu reestrutura-lo e dar uma otima administracao!

    De qualquer jeito, so reiterando, foi o debate mais respeitoso e com argumentos mais bem fundamentados eleicao inteira.

    E isso e obvio, os dois presidenciaveis sabem o quanto o field e bobo, e a unica coisa que tira voto e ganha voto é ficar brincando de casos de familia em rede nacional. Paciencia.

    (Obs: o BB e a Caixa nao foram entregues do jeito que o arminio estava falando de jeito nenhum)
    Em comparação a como o fhc pegou a caixa e o bb, foi em otimas condições sim.
    Agora se for fazer a analise idealista de um mundo perfeito, então não foi entregue tudo mastigado

    Quem viveu a época sabe que os bancos quebravam e que a caixa e o bb operavam sem grana propria no caixa, o estado tinha que bancar tudo.
    o fhc pegou essa situação,mexeu na estrutura de administração tirando os cabides, negociou as dividas,transformou o bb em mista, colocou profissionais e melhorou o sistema de concursos

    se compararmos o antes com o depois na hora da entrega, foi sim entregue em uma otima situação

    Se sair em algum youtbe verei e postarei sobre.A reforma tributaria ,ninguem sabe direito a forma certa, a forma mais justa para fazer essa reforma porque não é apenas diminuir ou fazer algum sistema novo de tributos que vai realmente melhorar a situação
    Vai ser necessário mexer na parte burro cratica também, nas leis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3587
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    É só eu ou tem mais algum que ve que o post é desse tal de João e simplesmente não le e passa direto?




    Ele esta na ignore list de todo mundo por isso q ninguem nem ve os posts dele.




    Eu não tenho ignore list. Dou action pra todos.








    Eu tambem nao tinha, acho besteira isso mas o careca praticamente implora com essa loucura dele. Um cara q consegue tirar do serio users como urbach e maxpro imagina o restante do field.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3588
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    mi mi mi

    Se alguem sabe mais que vc sobre alguma coisa, esse cara é louco?

    Bom saber que vc é desse jeito, por favor me coloque ai na tua lista de ignorados

    ou vc quer que eu lhe agrade?
    quer dinheiro também?

    me diga ai quanto vale a tua atenção?

    perceba que nesse spot vc e quem pensa igual a vc, é que são os metidos a superiores
    é muita folgação escrota
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3589
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Godinhoklz Ver Post
    O debate foi o melhor das eleicoes ainec.

    O formato que deveria ser alterado, dava pra ser bem menos generico, arminio enfatizou uma " profunda reforma tributaria" o que fica muito vazio , e precisa ser explicado , ao menos superficialmente, um pouco mais do assunto.
    Sobre essa questão tributária o Mantega falou uma coisa que eu ignorava completamente. Disse ele que o governo já encaminhou projetos pro Congresso para reforma do ICMS e da PIS/COFINS. Ponto pro governo, não sabia disso. Espero que quem vencer as eleições coloque esses projetos pra frente.
    santiago, mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3590
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    santiago, guioday, TURON and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados