Clique Aqui Eleições 2014 - Página 357

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 357 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 257307347355356357358359367407457 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.561 a 3.570 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3561
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não peguei do iniciozinho, mas se for dividir em 3 partes iguais, na primeira parte que assisti os dois se equivaleram, depois o Armínio foi um pouco melhor ao mandar bem nas críticas e no final achei melhores as considerações finais do Mantega (o Armínio não soube usar bem o tempo das declarações finais, imo). As comparações do Mantega com o período FHC não são honestas, mas o Armínio também teve seu momento demagógico ao falar que o Brasil poderia crescer a taxas de 4% no governo Aécio.

    No mais, excelente debate.

    Sobre a mediação da Miriam, achei boa. Se ela não interviesse o Mantega não pararia de falar nunca, mas sempre que o fez foi com bom senso e sem inturrpções abruptas. Nas entrevistas mesmo Miriam >>>>>>>>>>>> William Bonner.
    eu tb achei isso, empate/ fraga / mantega , e olha que eu odeio o mantega, mas ele se saiu bem imo
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3562
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Eu achei levemente pro Mantega (Bem close mesmo), MAS talvez fosse porque eu esperava uma lavada do Arminio
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3563
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Achei que no 1a programa eleitoral, o PT foi muito melhor e olha que Aécio falou por ultimo.
    sim hahahah, o fraga nao aproveitou o fator posicao, donkey mesmo
    mengoo, luigibr and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3564
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu achei levemente pro Mantega (Bem close mesmo), MAS talvez fosse porque eu esperava uma lavada do Arminio
    provavelmente aqui tb, eu vi algumas vezes que o arminio nao sabia ou nao qria ou nao tinha como explicar, ele deu umas engasgadas e ficou extremamente generico, mas como o mantega nao parava de desviar o assunto (nao q ele apenas fez isso, mas fez tb) o arminio pareceu meio sem saber o que responder, se o caso atual, se explicava o pq do fhc ter agido de tal forma, etc, pareceu um pouco sem vontade ou como explicar algumas coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3565
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu achei levemente pro Mantega (Bem close mesmo), MAS talvez fosse porque eu esperava uma lavada do Arminio
    provavelmente aqui tb, eu vi algumas vezes que o arminio nao sabia ou nao qria ou nao tinha como explicar, ele deu umas engasgadas e ficou extremamente generico, mas como o mantega nao parava de desviar o assunto (nao q ele apenas fez isso, mas fez tb) o arminio pareceu meio sem saber o que responder, se o caso atual, se explicava o pq do fhc ter agido de tal forma, etc, pareceu um pouco sem vontade ou como explicar algumas coisas
    Sem paciência pq sabe que tem donkeys como vc que não vão entender
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3566
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Não pude ver o debate mas se sair em algum youtube verei e postarei uma opinião condizente com a realidade,coisa que pelo o que vi os membros da panela vigente não conseguiram fazer, foi só na base da impressão do discurso
    Engraçado ver pessoas que não tem muito conhecimento sobre os temas propostos falando que foi close.
    Close no que cara palidas?


    E os numeros das pesquisas e a marina fazendo cu doce,que são temas mais importantes que esse debate,não foram comentados.
    eu to meio com aquele sentimento anti zica porque ele pegou quase que todos os votos da marina e essas instituições erraram feio.A dilma continuara ganhando la pra cima e é melhor esperar pesquisas por estados para ver onde ele diminui toda essa diferença

    Parem de panelar demais e não cheguem a dar razão para o que o fhc disse:quem vota na dilma são as pessoas desinformadas!

    De resto, bejo na bunda de todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3567
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Que cara na mala... Vou votar na Dilma só por causa dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3568
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Tem nego que é tão foda, mas tão foda, que consegue resumir debate antes de assistir. É o poder austríaco correndo pelas veias desse jovem.
    hahahahaha pqp dei like pelo poder austriaco correndo nas veias do jovem, melhor post dos ultimos tempos.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3569
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Que cara dominado totalmente por uma vaidade besta escrota
    se eu falar que é bom viver vc vai se matar?

    ok, é bom viver, viva, é otimo
    agora vá la e se mate

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3570
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Que cara na mala... Vou votar na Dilma só por causa dele
    Se for o João Grandão tá dando razoavelmente certo ignorar ele, dos últimos 20 posts dele pelo menos uns 15 passaram intocados. Estamos amadurecendo!
    santiago, rafaelmb and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados