Clique Aqui Eleições 2014 - Página 346

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 346 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 246296336344345346347348356396446 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.451 a 3.460 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3451
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu realmente nem consigo entender essa polarização. Se ganhar Dilma ou Aécio, não vai fazer quase nenhuma diferença. Aécio não vai mexer muito na economia e nem vai acabar com os programas sociais .

    Do jeito que ta todo mundo falando, a Dilma é comunista e o Aécio anarco-capitalista. Só vai mudar qual empreiteira e qual banco vão ser mais prestigiados.
    Lol. Eu discordo disso. Mas, não vou chover no molhado. Já se falou muito sobre o retrocesso que o Aécio vai representar. Se pouco aqui, bastante nas mais variadas mídias sociais.

    Como a gente depois de velho não muda nunca de opinião, fique feliz com seu voto no Aécio.
    Eu não vou votar no Aécio. Alias, provavelmente eu nem vote porque vou estar viajando. Mas se tiver que votar, provavelmente vou anular (mas NO MOMENTO, e eu ja mudei de opinião umas 10 vezes nos últimos 3 meses, eu to tendendo um pouquinho pra Dilma).
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3452
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Não dá pra entender mesmo pq o Aécio perdeu em MG

    "e foi reeleito na eleição de 2006, tendo desta vez a maior votação já registrada no estado. Renunciou ao cargo de governador em março de 2010, a fim de concorrer ao senado federal, sendo substituído pelo seu vice, Antônio Anastasia. Nas eleições de 2010, foi eleito o senador com a maior votação do Estado. "
    Perdeu nessas eleições para presidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3453
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    soh podia ser do jean willys. Eh dificil aceitar opinioes contrarias neh? Mas elas existem
    Q texto tosco que a "imparcial" carta capital libera.

    countdown pra postarem q a carta eh sim a favor da dilma....e q ela abriu isso
    Texto de colunistas, em que se emite uma opinião, não há imparcialidade alguma: ele é parcial, pois retrata uma posição do colunista. Independe da revista.

    O que deve ser imparcial é a divulgação de informações e notícias, de modo completo, sem omissão de fatos e outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3454
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    soh podia ser do jean willys. Eh dificil aceitar opinioes contrarias neh? Mas elas existem
    Q texto tosco que a "imparcial" carta capital libera.

    countdown pra postarem q a carta eh sim a favor da dilma....e q ela abriu isso
    Texto de colunistas, em que se emite uma opinião, não há imparcialidade alguma: ele é parcial, pois retrata uma posição do colunista. Independe da revista.

    O que deve ser imparcial é a divulgação de informações e notícias, de modo completo, sem omissão de fatos e outros.
    Deixa de eu te falar uma coisa: Não existe mídia imparcial!!!!! É sério.

    Até a forma como se dispõe as notícias, os fatos, a razão da publicação de um noticioso ao invés de outro já dá para perceber a parcialidade da revista, jornal, etc.

    Imprensa honrada é aquela que declara sua posição sem tergiversar e que não veste o manto da imparcialidade hipócrita e inexistente. Aliás, nos Eua, p.ex. o washington post declara voto nos republicanos e o nyt nos democratas.

    Imparcialidade só haveria se fossemos robôs.

    E continuemos com as obviedades.
    santiago and RenzoBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3455
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    To curioso pra ver como vai ser os proximos anos no maranhão =)
    santiago and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3456
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @RenzoBR
    Aguardo a mesma opiniao sobre a veja qdo postarem o reinaldo azevedo aqui
    Abraco
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3457
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu realmente nem consigo entender essa polarização. Se ganhar Dilma ou Aécio, não vai fazer quase nenhuma diferença. Aécio não vai mexer muito na economia e nem vai acabar com os programas sociais .

    Do jeito que ta todo mundo falando, a Dilma é comunista e o Aécio anarco-capitalista. Só vai mudar qual empreiteira e qual banco vão ser mais prestigiados.
    Lol. Eu discordo disso. Mas, não vou chover no molhado. Já se falou muito sobre o retrocesso que o Aécio vai representar. Se pouco aqui, bastante nas mais variadas mídias sociais.

    Como a gente depois de velho não muda nunca de opinião, fique feliz com seu voto no Aécio.
    Eu queria entender melhor esse retrocesso. Pode explicar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3458
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    "A candidatura de Aécio Neves – com o provável apoio de Marina Silva (e o já declarado apoio dos fundamentalistas MAL-AFAIA e Pastor Everaldo; do ultrarreacionário Levy Fidélix; da quadrilha de difamadores fascistas que tem por sobrenome Bolsonaro e do PSB dos pastores obscurantistas Eurico e Isidoro) – representa um retrocesso: conservadorismo moral, política econômica ultraliberal, menos políticas sociais e de inclusão, mais criminalização dos movimentos sociais, mais corrupção (sim, ao contrário do que sugere parte da imprensa, o PT é um partido menos enredado em esquemas de corrupção que o PSDB), mais repressão à dissidência política e menos direitos civis.
    Mesmo com todos as críticas que eu fiz, faço e continuarei fazendo aos governos do PT, a memória da época do tucanato me lembra o quanto tudo pode piorar. Por outro lado, Aécio representa uma coligação de partidos de ultradireita, com uma base ainda mais conservadora que a do governo Dilma no Parlamento. Esse alinhamento político-ideológico à direita entre Executivo e Legislativo é um perigo para a democracia."


    Carta para além do muro (ou por que Dilma agora)
    Não cabe um processinho aí dos Bolsonaros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3459
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Deixa de eu te falar uma coisa: Não existe mídia imparcial!!!!! É sério.

    Até a forma como se dispõe as notícias, os fatos, a razão da publicação de um noticioso ao invés de outro já dá para perceber a parcialidade da revista, jornal, etc.

    Imprensa honrada é aquela que declara sua posição sem tergiversar e que não veste o manto da imparcialidade hipócrita e inexistente. Aliás, nos Eua, p.ex. o washington post declara voto nos republicanos e o nyt nos democratas.

    Imparcialidade só haveria se fossemos robôs.

    E continuemos com as obviedades.
    Sim... Eu tô falando da teoria... Na prática basta lembrar o exemplo da guerra do Iraque que virou até doc, muito bom por sinal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3460
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    q peito^
    Editou neh?
    eh o mesmo modus operandi de sempre da esquerda
    Bate e esconde a mao. Aqui na minha terra isso se chama de cagalhao... Nao eh macho pra assumir

    Seja coerente moleque. Vc falou pra nao te citar, entao me ignore tb.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados