Clique Aqui Eleições 2014 - Página 322

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 322 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 222272312320321322323324332372422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.211 a 3.220 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3211
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    ekalil, foi só se confirmar que Lula ganhou a eleição pro risco brasil despencar e vc me fala que o Lula que prejudicava o mercado.
    hahahaha...gekin se superando sempre....

    Realmente o mercado estava ansioso pela eleicao do Lula...quando ele ganhou, todo mundo ficou tranquilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3212
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Depois que o Lula publicou a cartinha aberta aos brasileiros dizendo que seguiria os preceitos macro-econômicos então em vigor na época, o mercado acalmou.
    Depois de eleito, disse que tudo o que pregava antes era "bravata"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3213
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    o @Dellbono é o poster mais baixo desse tópico, a não ser talvez o tosco do cão. Todos nós sabemos que o Getúlio Vargas foi um ditador, meu caro. E isso é desprezível, inclusive mandou a Olga Benário para os nazistas, mas ele criou institutos que existem até hoje. Mas eu não vou debater com vc, um moralista/maniqueísta que representa tudo o que eu mais desprezo. Dá uma ignorada aí que tá tranquilo.
    Fonteles, a pergunta que fiz pra todo mundo (e depois especificamente pro Peba) serve pra vc tb.

    O que o Lula fez de diferente na politica economica pra mudar tanto o pais? Salvar das cagadas do FHC e migrar pra esse mundo maravilhoso que foi de 2002 pra ca. Se possivel, me explique a consequencia macroeconomica de cada uma das mudancas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3214
    Short Stack Avatar de Artcar
    Data de Ingresso
    24/06/13
    Localização
    Cariacica, ES
    Posts
    45
    Gente eu recebo muitas propagandas que o "governo do PT" fez muita coisa mas quando vou analisar quem fez foi o Lula quais foram as principais coisas que nossa presidenta fez? peço ajuda ai aos Ptistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3215
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    o @Dellbono é o poster mais baixo desse tópico, a não ser talvez o tosco do cão. Todos nós sabemos que o Getúlio Vargas foi um ditador, meu caro. E isso é desprezível, inclusive mandou a Olga Benário para os nazistas, mas ele criou institutos que existem até hoje. Mas eu não vou debater com vc, um moralista/maniqueísta que representa tudo o que eu mais desprezo. Dá uma ignorada aí que tá tranquilo.
    Fonteles, a pergunta que fiz pra todo mundo (e depois especificamente pro Peba) serve pra vc tb.

    O que o Lula fez de diferente na politica economica pra mudar tanto o pais? Salvar das cagadas do FHC e migrar pra esse mundo maravilhoso que foi de 2002 pra ca. Se possivel, me explique a consequencia macroeconomica de cada uma das mudancas.
    Velho, nessas próximas semanas eu estarei super atarefado, não vou poder participar muito do maisev, mas eu não tenho como responder a sua pergunta de forma sintética. Espero que vc entenda. Pede pro Peba. Tenho certeza que ele vai responder a sua pergunta melhor que eu. Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3216
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    o @Dellbono é o poster mais baixo desse tópico, a não ser talvez o tosco do cão. Todos nós sabemos que o Getúlio Vargas foi um ditador, meu caro. E isso é desprezível, inclusive mandou a Olga Benário para os nazistas, mas ele criou institutos que existem até hoje. Mas eu não vou debater com vc, um moralista/maniqueísta que representa tudo o que eu mais desprezo. Dá uma ignorada aí que tá tranquilo.
    Fonteles, a pergunta que fiz pra todo mundo (e depois especificamente pro Peba) serve pra vc tb.

    O que o Lula fez de diferente na politica economica pra mudar tanto o pais? Salvar das cagadas do FHC e migrar pra esse mundo maravilhoso que foi de 2002 pra ca. Se possivel, me explique a consequencia macroeconomica de cada uma das mudancas.
    Velho, nessas próximas semanas eu estarei super atarefado, não vou poder participar muito do maisev, mas eu não tenho como responder a sua pergunta de forma sintética. Espero que vc entenda. Pede pro Peba. Tenho certeza que ele vai responder a sua pergunta melhor que eu. Abraço.
    Malandrinho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3217
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    o @Dellbono é o poster mais baixo desse tópico, a não ser talvez o tosco do cão. Todos nós sabemos que o Getúlio Vargas foi um ditador, meu caro. E isso é desprezível, inclusive mandou a Olga Benário para os nazistas, mas ele criou institutos que existem até hoje. Mas eu não vou debater com vc, um moralista/maniqueísta que representa tudo o que eu mais desprezo. Dá uma ignorada aí que tá tranquilo.
    Fonteles, a pergunta que fiz pra todo mundo (e depois especificamente pro Peba) serve pra vc tb.

    O que o Lula fez de diferente na politica economica pra mudar tanto o pais? Salvar das cagadas do FHC e migrar pra esse mundo maravilhoso que foi de 2002 pra ca. Se possivel, me explique a consequencia macroeconomica de cada uma das mudancas.
    Eu não sou economista, mas pq vou votar no PT:

    - Acabou com a fome
    - diminuiu a pobreza
    - criou 18 faculdades federais, investindo em educacao
    - Mais medicos
    - Ampliou as bolsas
    - Diminuiu a desigualdade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3218
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Agora, vc me perguntar quais as medidas macroeconomicas que ele tomou é tipo eu perguntar sua opiniao sobre o processo legislativo brasileiro. Ou oq vc acha dos médicos do Mais médicos terem estudado vasectomia por um método diferente...

    A economia melhorou, se o PT aproveitou oq o PSDB tinha plantado, blz! Saber surfar a onda é importante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3219
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Diminuiu a desigualdade é uma piada, sendo que aumentou, os ricos/bancos nunca ganharam tanto.

    Acabo com a fome é outra piada, só em Minas Gerais quem conhece vale do jequitinhonha e norte de Minas sabe muito bem o tanto que a fome é grande.

    Vai falar Minas Gerais era governo tucano, sim era, mas o ponto é acreditar que o bolsa família acaba com a fome é quem acredita em propaganda. Na minha cidade Esmeraldas na grande BH , existe muita fome, município muito pobre, pouco emprego.

    O problema é surfar a onda e menti sobre os ganhos, o pior ainda é fazer privatizações e ficar pregando no outro "neoliberal".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3220
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Agora, vc me perguntar quais as medidas macroeconomicas que ele tomou é tipo eu perguntar sua opiniao sobre o processo legislativo brasileiro. Ou oq vc acha dos médicos do Mais médicos terem estudado vasectomia por um método diferente...

    A economia melhorou, se o PT aproveitou oq o PSDB tinha plantado, blz! Saber surfar a onda é importante.
    Como assim aproveitar o que o PSDB tinha plantado? A heranca maldita? Olha como o FHC entregou o governo pro Lula em 2001! O pais tava quebrado!

    Eh exatamente esse o ponto que to querendo trazer. O discurso do PT eh desonesto pq acusa o FHC de ter quebrado o pais, mas nao explica o que eles fizeram de diferente. Sabe pq nao explicam? Pq seguiram a mesma politica economica.

    Todas essas outras coisas que vc citou sao meritos do PT, mas so foram possiveis pq o plano real existiu (se dependesse do PT, nao existiria) e pq o Lula foi esperto o suficiente pra nao mudar a politica economica.

    Vc nao acha extremamente incoerente o PT, como oposicao, descer a lenha em todas as decisoes economicas do PSDB para, quando assumir, seguir exatamente a mesma linha? Como se isso nao fosse desonesto o bastante, o Lula ainda mateve o discurso de heranca maldita, como se ele tivesse consertado a economia do pais. So falta explicar como (e eh essa a minha pergunta).

    Sobre surfar a onda, o PT soube fazer isso mto bem com relacao ao social, fazendo tudo isso que vc descreveu. Infelizmente, perdeu outras oportunidades que deixariam o pais menos dependente de ondas e mais preparado pra andar com as proprias pernas. Agora a onda foi embora e temos esse cenario ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados