Clique Aqui Eleições 2014 - Página 297

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 297 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 197247287295296297298299307347397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.961 a 2.970 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #2961
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    aqui fala um pouquinho da evolução dos indices no governo fhc 95-2002

    Uma análise séria sobre o Brasil antes e depois do PT |
    Do fundo do seu coracao, vc acha essa comparacao justa? Eu nem abri o link, btw.
    Eu não acho.. Mas no geral, como se saíram os outros emergentes de 2002 até 2014? Ou essa comparação não da pra ser feita também?
    Seria um bom exercicio, so tem que tomar cuidado pq os numeros nem sempre dizem tudo, ne?
    Na realidade eu nem sei quais são os números nesse caso, até pretendo dar uma pesquisada. Mas po, se os números não dizem tudo nesse caso, o que é que diz?
    Tente pelo menos explicar racionalmente o que aconteceu e porque há mérito do governo na história. O que eu enxergo entre 2002 e 2008 é um cenário externo completamente favorável, uma economia crescendo por conta do mercado primário, impulsionado pela china.

    Uma situação clara de conjuntura internacional e não habilidade na condução macroeconômica.

    Se você tiver qualquer teoria de qual foi a influência do governo federal nesse crescimento ela é bem aceita pra ser colocada em discussão.

    Sempre defendi que o governo do PT não tem propostas econômicas porque nem explicar o que eles julgam mérito deles eles são capazes. O PSDB explica tudo que foi feito no governo FHC, até o que deu errado. Explica o fiasco de 99, diz porque fez o que fez com o câmbio, aceitando que existiu um diagnóstico errado.

    O PT simplesmente usa números absolutos fora de contexto. A única explicação que ouvi do porque o PT tem méritos no crescimento da década passada é a criação de um mercado interno, que ao meu ver é muito fraca e insuficiente pra explicar uma década de crescimento excelente, mas que apenas seguiu rigorosamente o resto do mundo. Todos os emergentes que tem mercado interno como fator relevante no crescimento simplesmente deixaram a gente muito pra trás.

    Eu realmente não tenho problema nenhum em reconhecer alguns méritos do PT em avanços sociais, mas se recusar a discutir economia e se escorar num crescimento completamente desvinculado de ações políticas é de uma baita desonestidade.

    Tanto é que o governo dilma é uma tragédia em números até mesmo perto do governo FHC. E os defensores do PT ao invés de olhar dados absolutos e falar que é um lixo, como fazem na comparação Lula x FHC, tentam juntar lula+Dilma pra mostrar algo melhor, na média.

    Os números absolutos só são úteis quando é conveniente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2962
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    cade a enquente do 2 turno aq do forum pra gente votar

    #aecio45
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2963
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Em primeira análise, concluímos que os estados do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul estão votando erradamente.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2964
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2965
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Vendo as news de hoje

    -Marinha provavelmente apoiara o Aecio
    -amanhá já vai sair a primeira pesquisa pro segundo turno
    -o que pode miar o apoio da marina é que ela quer acabar com a reeleição e sabemos que isso não vai acontecer
    -jornalistas dizendo que o aécio pode aparecer empatado logo nas primeiras pesquisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2966
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Vendo as news de hoje

    -Marinha provavelmente apoiara o Aecio
    -amanhá já vai sair a primeira pesquisa pro segundo turno
    -o que pode miar o apoio da marina é que ela quer acabar com a reeleição e sabemos que isso não vai acontecer
    -jornalistas dizendo que o aécio pode aparecer empatado logo nas primeiras pesquisas
    Mas nesse sentido da reeleição o Aécio já disse várias vezes que é favor de mandato de 5 anos e contra a reeleição. Embora isso não vá de fato acontecer, é uma proposta já manifestada por ele e que não seria um empecilho para um apoio nesse momento.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2967
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    CAras.caras.caras

    Tava pesquisando noticias e olha só as mulheres que o Aecio ja pegou

    Se ferrar,quero virar politico também

    10 mulheres que Aécio Neves já pegou
    Última edição por João Grandão; 07-10-2014 às 03:54.
    bruccm and diegoholiveira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2968
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Vendo as news de hoje

    -Marinha provavelmente apoiara o Aecio
    -amanhá já vai sair a primeira pesquisa pro segundo turno
    -o que pode miar o apoio da marina é que ela quer acabar com a reeleição e sabemos que isso não vai acontecer
    -jornalistas dizendo que o aécio pode aparecer empatado logo nas primeiras pesquisas
    Mas nesse sentido da reeleição o Aécio já disse várias vezes que é favor de mandato de 5 anos e contra a reeleição. Embora isso não vá de fato acontecer, é uma proposta já manifestada por ele e que não seria um empecilho para um apoio nesse momento.
    Sobre o tempo da eleição, as vezes uma de 6 é melhor que uma de 5.Eleição de 3 em 3 anos parece ser melhor que o jeito atual, apesar que eu sempre fui a favor do parlamentarismo.No parlamentarismo nunca que o lula ou a dilma seriam PM

    e sobre o post anterior, eu vi umas fotos atuais da ana paula arosio e as dorgas detonaram ela,ta gorda e meio feiona.É padrão os atores e pessoas do meio usarem meta anfetaminas para aguentarem a vida doidera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2969
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Hehe, não vou votar em ninguém. Meu pai me ligou ontem pra dizer que tenho um compromisso na casa dele no fds das eleições. Vou ter que justificar. Mas ainda vou acompanhar as coisas, pra ver se consigo influenciar minha família a votar no Aécio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2970
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Bem na minha cidade do interior do RS, até onde eu sei os beneficiados por BF são pouquíssimos, cidade majoritariamente focada em comércio e com uma grande gama de aposentados.

    E a Dilma ganhou de lavado.
    Qual a teoria pra isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados