Clique Aqui Eleições 2014 - Página 256

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 256 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266306356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #2551
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Disse uma vez que o Aécio era o único candidato tucano em quem eu votaria pra presidente. Chegou o momento. Segundo turno, voto no playboy.
    lagostinha, Stolf and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2552
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por lkafer Ver Post
    Dilma bem favorita, IMO. 41% é um patamar bem decente pra reeleição no segundo turno.

    Vale lembrar que o Aécio cresceu bastante pq a vidraça da vez era a Marina, agora volta a ser ele.
    Se não me engano eleição passada PSDB fez mais votos n 1º do que no 2º turno.

    PS: Votei no Aécio, segundo turno não sei, só não queria a Marina.
    lol, teu candidato foi pro segundo turno e agora tu ficou indeciso

    Meu voto não foi pró-Aécio, foi anti-Marina. Ainda estou indeciso em quem escolher pra nos roubar nos próximos 4 anos.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2553
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Btw, cadê 90% d aprovação do Aécio em Minas? HUaeuhahuaehuaehu. O cara perdeu lá. LOOOL.
    santiago, guioday, mengoo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2554
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Nem na Dilma eu voto. Vou votar MUITO a contragosto nela se for ela e Aécio. Pra mim Brasil deixar MUITO de ganhar com qualquer um dos dois. Mas não acharia o fim do mundo o Aécio ganhar não. Seria interessante ver no que vai dar depois de 12 anos de PT.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2555
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Hoje, na loja, presenciei um diálogo que serve de micro exemplo de como a falta de instrução influencia na decisão do voto:

    Uma mulher conversava com uma menina sobre os votos que tinha dado:

    Eis que a mulher fala:

    - Votei fulano, beltrano, Garotinho e Dilma.

    Menina:

    - Ela fez o bolsa família, né?

    Mulher:

    - Não foi por isso, até porque eu não recebo bolsa família mas você ainda é nova e não se lembra de como era a inflação nesse país. Eu nunca consegui fazer a obra da minha casa pois tudo tinha que ser comprado a vista. Agora eu consigo, pois muda um preço ou outro mas não é nada exagerado.


    Resumindo: A mulher votou na Dilma porque era grata pelo fim da inflação.



    Quem diria que o PT, que chegou ao poder por ser um partido majoritariamente apoiado por intelectuais e engajados da classe média, depender hoje dos bolsões de miséria e de baixa escolaridade para manter-se no poder.

    E antes que digam que é apenas haterismo, peço verificarem as pesquisas com o corte de voto por escolaridade e faixa de renda.
    O problema é que o PSDB teve bastante tempo pra fazer alguma coisa pelos pobres e menos escolarizados e não fez. Eles simplesmente votam em quem eles vêem que fez algo por eles.
    @mengoo ,

    Você considera acabar com a hiperinflação que corroía metade do salário mensal do trabalhador pouca coisa?

    Popularizar as telecomunicações, permitindo que ao ter acesso a telefone, vários trabalhadores conseguissem viabilizar seus micro empreendimentos, irrelevante?

    Por fim, o PT teve 12 anos para melhorar a educação.
    É uma geração inteira.

    E o ponto do meu post nem é esse.
    Quis apenas demonstrar que, muitas vezes o eleitor vota por motivos que não fazem o menor sentido e isso acontece muito em virtude da falta de instrução.

    É respeitável quem vota no PT porque acha o partido a melhor opção. Assim é a democracia.
    O duro é quando a decisão se dá através de premissas que não tem qualquer ligação com a vida real.

    Diria o mesmo se a moça tivesse votado no Aécio porque ele "criou o Ciência Sem Fronteiras".
    Não tem fundamento, concorda?
    Amigo é interessante que com todas essas melhorias simplesmente o PSDB e o partido que sofre mais rejeição na mesma classe em que o PT tem maior aceitação e esse papo de menos instrução se esta assim hoje imagina a 12 anos atras.

    Na minha cabeça é essa a questão, por que os "pobres" e com menor nivel de escolaridade votam no PT eu ja sei. Mas por que o PSDB teve chance de ganhar antes esse eleitorado e não ganhou pelo contrario ganhou a antipatia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2556
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Nos proximos debates é quase certeza que o aecio ira ownar a dilma em todas as tvs e em todos os spots.
    caras.eu acho que seria melhor se o tassio estive como vice para captar o max possível de votos la em cima.Na Bahia e no Ceara a dilma ownou de novo com vantagem de mais de 2 MILHAS para o segundo colocado.

    So ai ja são 4 milhas de votos de vantagem pro poste.
    Última edição por João Grandão; 05-10-2014 às 20:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2557
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Jarbas Vasconcelos, que apoiou Marina, Pernambuco, acaba de declarar apoio a Aécio Neves.
    Excelente notícia, uma vez que foi um dos únicos (se não único) estado do Nordeste no qual a Dilma não ganhou.
    Pernambuco e São Paulo vão decidir o segundo turno, o Aécio tem que focar bastante nesses estados.
    pq vc diz isso? foram os dois estados onde a marina teve seu maior percentual? e estes mto acima dos outros estados?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2558
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Jair e Eduardo Bolsonaro se elegendo com folga!
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2559
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Jarbas Vasconcelos, que apoiou Marina, Pernambuco, acaba de declarar apoio a Aécio Neves.
    Excelente notícia, uma vez que foi um dos únicos (se não único) estado do Nordeste no qual a Dilma não ganhou.
    Pernambuco e São Paulo vão decidir o segundo turno, o Aécio tem que focar bastante nesses estados.
    pq vc diz isso? foram os dois estados onde a marina teve seu maior percentual? e estes mto acima dos outros estados?
    Eleições 2014 - Apuração | Valor Econômico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2560
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Jarbas Vasconcelos, que apoiou Marina, Pernambuco, acaba de declarar apoio a Aécio Neves.
    Excelente notícia, uma vez que foi um dos únicos (se não único) estado do Nordeste no qual a Dilma não ganhou.
    Pernambuco e São Paulo vão decidir o segundo turno, o Aécio tem que focar bastante nesses estados.
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Nem na Dilma eu voto. Vou votar MUITO a contragosto nela se for ela e Aécio. Pra mim Brasil deixar MUITO de ganhar com qualquer um dos dois. Mas não acharia o fim do mundo o Aécio ganhar não. Seria interessante ver no que vai dar depois de 12 anos de PT.
    esse tipo de pensamento que eu sinceramente fico com vontade de que a dilma ganhe

    como pode nego achar que o psdb eh tao ruim assim? vcs nao viveram antes da epoca fhc? vcs deviam ser criancas e nao entenderem nada pq eh impossivel qq pessoa normal achar que o que o fhc fez nao foi hugeeeee ev+, pq vcs tem tanto odio do psdb?

    imo poderiam falar que eh pq roubam pra kralho, eu agree, mas dai olho o atual e pqp, rouba mto mais e faz mto pior que eh aparelhamento do estado pra se manter no poder, isso eh ainda pior do que se nao roubasse imo
    agora todos os outros aspectos psdb owna o pt, como vcs nao enxergam isso? olhem como receberam a economia e como deixaram, o psdb foi de -XXX pra +XX e o pt foi de +XX pra -X lol
    MatWolff and João Grandão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados