Clique Aqui Eleições 2014 - Página 239

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 239 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 139189229237238239240241249289339739 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.381 a 2.390 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #2381
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Qualquer deve ter o direito de ser vagabundo, preguiçoso, encostado ou burro...
    Sim. E ninguém deve ter a obrigação de sustentá-los
    Você sustenta com a grana que vc paga de imposto, os bilionários banqueiros, que recebem juros de dívida pública religiosamente. Você garante a boa vida dos Marinho porque parte do que você paga de imposto o Governo repassa para a empresa deles. A gente dá boa vida à um monte de gente quando o Estado dá isenção tributária e incentivo fiscal para suas empresas, muitas vezes por motivos para lá de terem qualquer vínculo com o interesse público... Seriam tantos exemplos... Mas agora vou voltar pra roleta...
    Onde eu defendi dar dinheiro pra rico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2382
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    @RenzoBR eu falei "hippie" só pra ter uma noçao. por exemplo e eu ate tenho vontade de desenvolver uns apps tb, mas sou meio sem sem iniciativa, e tenho alguns amigos na area e a gente pensa em fazer algo mas nunca vai pra frente pq cada um tem objetivos mais imediatos. mas dependendo podiamos conversar sobre ideias e quem sabe eu te ajudo a desenvolver alguma coisa, to meio enferrujado tb mas sou bonzinho :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2383
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Onde eu defendi dar dinheiro pra rico?
    Você disse que ninguém deve ter a obrigação de sustentar pobre e eu completei para lembrar que você, eu e todo pagador de imposto também estamos "sustentando" outra classe social.
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2384
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Qualquer deve ter o direito de ser vagabundo, preguiçoso, encostado ou burro...
    Sim. E ninguém deve ter a obrigação de sustentá-los
    Você sustenta com a grana que vc paga de imposto, os bilionários banqueiros, que recebem juros de dívida pública religiosamente. Você garante a boa vida dos Marinho porque parte do que você paga de imposto o Governo repassa para a empresa deles. A gente dá boa vida à um monte de gente quando o Estado dá isenção tributária e incentivo fiscal para suas empresas, muitas vezes por motivos para lá de terem qualquer vínculo com o interesse público... Seriam tantos exemplos... Mas agora vou voltar pra roleta...
    Cara, pelo que dizem você passou muito tempo afastado do fórum, então eu vou lhe situar. Você está falando com o Tche, então não adianta você argumentar pro cara que ele sustenta os Marinho com impostos porque o país que ele defende teria ZERO imposto. Essas verbas governamentais de publicidade não deveriam existir porque o próprio governo não deveria existir. Pra que governo se existem empresas?

    Pra você ter uma ideia, a segurança pública no país do Tche seria oferecida por empresas, que prestariam serviços de policiamento. Na real nem seria segurança pública, seria segurança privada, porque o público deixaria de existir. Se o seu bairro for pobre e não tiver grana pra pagar essa empresa, então contrata-se mendigos de rua para fazerem o policiamento. Os serviços serão custeados na medida das possibilidade do capital de cada um.

    Enfim, é mão invisível pra todo lado, capital circulando, zero estado.
    santiago, RenzoBR, TURON and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2385
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @RenzoBR eu falei "hippie" só pra ter uma noçao. por exemplo e eu ate tenho vontade de desenvolver uns apps tb, mas sou meio sem sem iniciativa, e tenho alguns amigos na area e a gente pensa em fazer algo mas nunca vai pra frente pq cada um tem objetivos mais imediatos. mas dependendo podiamos conversar sobre ideias e quem sabe eu te ajudo a desenvolver alguma coisa, to meio enferrujado tb mas sou bonzinho :P
    Curti (like) => não apareceu o like no post...

    Legal porque a ideia não é me isolar e sim agregar um grupo, ainda que de outra área, que deseje produzir e criar dessa forma desapegada de rotinas, prazos, compromissos, hierarquia etc
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2386
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Qualquer deve ter o direito de ser vagabundo, preguiçoso, encostado ou burro...
    Sim. E ninguém deve ter a obrigação de sustentá-los
    Você sustenta com a grana que vc paga de imposto, os bilionários banqueiros, que recebem juros de dívida pública religiosamente. Você garante a boa vida dos Marinho porque parte do que você paga de imposto o Governo repassa para a empresa deles. A gente dá boa vida à um monte de gente quando o Estado dá isenção tributária e incentivo fiscal para suas empresas, muitas vezes por motivos para lá de terem qualquer vínculo com o interesse público... Seriam tantos exemplos... Mas agora vou voltar pra roleta...
    Cara, pelo que dizem você passou muito tempo afastado do fórum, então eu vou lhe situar. Você está falando com o Tche, então não adianta você argumentar pro cara que ele sustenta os Marinho com impostos porque o país que ele defende teria ZERO imposto. Essas verbas governamentais de publicidade não deveriam existir porque o próprio governo não deveria existir. Pra que governo se existem empresas?

    Pra você ter uma ideia, a segurança pública no país do Tche seria oferecida por empresas, que prestariam serviços de policiamento. Na real nem seria segurança pública, seria segurança privada, porque o público deixaria de existir. Se o seu bairro for pobre e não tiver grana pra pagar essa empresa, então contrata-se mendigos de rua para fazerem o policiamento. Os serviços serão custeados na medida das possibilidade do capital de cada um.

    Enfim, é mão invisível pra todo lado, capital circulando, zero estado.
    Primeiro vc deve se situar antes de querer situar os outros

    eu não sou libertário, vc descreveu um libertário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2387
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Os bancos (e mto mais gente) recebem juros da dívida pública pq compraram títulos da dívida pública, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2388
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Os bancos (e mto mais gente) recebem juros da dívida pública pq compraram títulos da dívida pública, não?
    sim, não tem nada de errado ai, o problema é que nem todo mundo que paga recebeu os benefícios desses empréstimos então tem gente pagando sem receber nada em troca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2389
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Eu e o tche somos os utópicos do maisev. Seus lixos pragmáticos.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2390
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu e o espantalho do tche somos os utópicos do maisev. Seus lixos pragmáticos.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados