Clique Aqui Eleições 2014 - Página 221

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 221 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231271321721 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #2201
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Exemplo possível em que sentido?

    vc sabe que hoje em dia a taxa de juros é a principal ferramenta que o estado tem para tentar controlar a inflação ne?

    e controlar preços,away, apenas quem é ninja iniciante que ainda continua influenciado por alguma polarização politica fala esse tipo de coisa
    Seu ex, de negociar com o mercado não é possível. Não é um grupo de banqueiro que decide a taxa de juros como a esquerda tenta passar.

    É claro que eu sei, e sei também que taxa de juros é um preço. E muitos querem controlar esse preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2202
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    é possivel se vc levar em conta que o estado também precisa fazer crescer a economia, o emprego, os tributos.
    e quando eu falo mercado não estou apenas me referindo aos bancos, tem também os empresarios nacionais e internacionais, medios e micro que precisam de grana para fazer investimentos

    empresas criam empregos, grana no bolso do povo, que faz a grana girar, que aumenta os indices da econõmia do pais
    o grande desafio para o mediador é sempre tentar crescer na parte econômica sem deixar a inflação subir
    e o proposito não é algo empatico, é para ficar no poder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2203
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    poha velhos
    vi demais o house of the cards e agora estou com essa nhaca maquiavélica e pragmatica de achar que tudo é feito por interesses fdputais
    tempos atrás eu cheguei a sonhar que eu estava esquematizando algo com o mito Frank.

    preciso rapidamente me benzer e tirar umas ferias no hawaii
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2204
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    é possivel se vc levar em conta que o estado também precisa fazer crescer a economia, o emprego, os tributos.
    e quando eu falo mercado não estou apenas me referindo aos bancos, tem também os empresarios nacionais e internacionais, medios e micro que precisam de grana para fazer investimentos

    empresas criam empregos, grana no bolso do povo, que faz a grana girar, que aumenta os indices da econõmia do pais
    o grande desafio para o mediador é sempre tentar crescer na parte econômica sem deixar a inflação subir
    e o proposito não é algo empatico, é para ficar no poder.
    Continua com planos gerais sem contato com a realidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2205
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    hein?
    o que eu escrevi é a realidade, mas se vc souber uma realidade que as vezes eu disconheça, por favor compartilhe


    e oremos para que na pesquisa de amanhã o aecio esteja empatado com a marina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2206
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    O Aécio não levou UMA folha de ofício para o debate, demonstra que se preparou muito, já a Dilma tinha que caminhar lentamente devido ao tanto de papel que levou, certamente para tentar lembrar o que ela pensa que está fazendo no governo. Quem está querendo votar em branco e dizendo que não vai influenciar em nada está enganado, influencia sim, é como se o voto fosse no PT que é o primeiro colocado atualmente, eu pensava em votar na Marina para não colocar meu voto fora, mas depois de ontem vou de Aécio sem medo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2207
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Quantas árvores morreram para a Dilma fazer essa colinha?

    HAHAHA

    Chutando que ela levou umas mil páginas, morreram 1/80 de árvore.

    http://science.howstuffworks.com/environmental/green-science/question16.htm
    Preacher and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2208
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu vi todos os debates, menos o de ontem, que já achei para baixar no bj e estou aqui esperando acabar para assisti-lo.

    eu vou votar na dilma, pq o país que ela preside não tem inflação, não tem desigualdade social, a criminalidade está controlada e não há corrupção.

    óbvio que preciso mudar do país que eu moro para o que ela preside, pq no que eu moro, tudo isso acima está sem controle.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2209
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    A única "vantagem" do PT em relação aos demais partidos é que quando eles roubam a polícia prende, o PGR faz a denúncia e o judiciário julga e condena... Já quando a PF prende "outros", o STF atropela o TJ e dá habeas corpus mandando soltar o "outro" que o juiz de primeira instância mandou prender... Foi tão bizarro que apelidaram de Habeas Corpus canguru, aquele que pula da primeira para terceira... E é julgado em menos de 24h... E no julgamento o probo Ministro Gilmar Mendes chamou a nossa Polícia Federal de "bando de gângsters"... E depois ainda soltou a súmula proibindo botar algema no "outro"... O outro é procurado pela Interpol e circula por aí... O outro defenestrou os cofres públicos no caso da Sudam e tá por aí... Um outro teve seu helicóptero com meia tonelada de pó apreendido pela PF e o caso sumiu do mapa... Deu nada nem pro piloto, que tentaram usar de boi de piranha. O outro tem uma rádio numa grande capital e quando ele e seu partido estavam na "gerência" o estado/município sentavam verba pública na rádio...

    Debate político é tema bom pro Canal do Otário... Um monte de gente contando mentira e dizendo que vai fazer coisas que nunca fará... O PT, por exemplo, desde 2002 prega como bandeira a regulamentação da mídia, para sanar o vácuo do parágrafo 5º do artigo 220 da nossa Constituição. Está há 12 anos no poder e não fez nada... E mais uma vez apresenta como bandeira de campanha a regulamentação da mídia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2210
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Cara, não toca no tema da regulamentação da mídia, porque senão já aparece a patrulha que diz que isso é tentativa de censura, de abolir a liberdade de expressão e mais uma medida da petralhada para controlar os meios de comunicação (ao mesmo tempo em que não pretendem sequer debater o tema e proibir que outros o façam).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados