Clique Aqui Eleições 2014 - Página 220

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 220 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222230270320720 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.200 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #2191
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Q embargo o q. Isso aki n eh guerra fria. A gente prova na onu q a gente estah sendo vitima de anatocismo. Nas cortes internacionais e tudo mais. Alias o nosso mercado eh importante p a sustentaçao da roda capitalista transnacional. Acabamos de criar um banco com os brics. Esse embargo eh pra pais comunista. A gente apenas defende a soberania nacional. Bom, jah ficando tardw outro dia a gente continua. Gg. Se a dúvida for irresistivel facam o trabalho de cidadao interessados q vcs sao e procurem na web inúmeros materiais q tem sobre o assunto. Agora to no cel e tah complicado digitar
    Putz
    esse cara está falando sobre coisas que não conhece muito
    mercado brasileiro é tão importante que praticamente ninguém dos grandes querem fazer acordos comerciais com a gente
    eua,europa chile e asia fecharam um mega acordão de paises no pacifico enquanto que o Brasil faz acordos com paises meio comunistas que depois de um tempo quebram o acordo-paraguai,bolivia, venezuela
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2192
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A Rússia está sofrendo sanções econômicas porque anexou um pedaço de terra de um vizinho sem repercussão na economia de mais ninguém e o Fonteles acredita que teriam pena do Brasil depois de o PSOL varrer da contabilidade do país o crédito dos caras e ir chorar na ONU.
    Porra mas vc quer comparar o anexo lah com uma extorsão? Nao eh calote porra. A gente faz a auditoria, ve o q tah certo e o q tah errado nos creditos e entra nas cortes internacionais. Peba, nao passe vergonha, estude isso ai depois a gente conversa. Temos todo o tempo do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2193
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    A regulação da taxa de juros do jeito que está hoje feita pelo bc de forma mais global foi criada na era fhc ne?
    ou estou avoando?
    antes disso era cada credor e cada devedor e deus contra todos
    Vc acha que o BC coloca a taxa de juros que ele quer? Que só não está perto de zero pq os banqueiros que financiam os presidentes não querem?

    Quem dita a taxa de juro é o mercado, o governo pode balançar ela com canetada à curto prazo apenas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2194
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A Rússia está sofrendo sanções econômicas porque anexou um pedaço de terra de um vizinho sem repercussão na economia de mais ninguém e o Fonteles acredita que teriam pena do Brasil depois de o PSOL varrer da contabilidade do país o crédito dos caras e ir chorar na ONU.
    O lulão tentou fechar acordo com o bush para exportar etanol mas os americanos nem deram bola
    e falar da politica externa do governo lulão e postão é até covardia
    pow,todo o mundo inclusive os arabes indo contra os grupos xiitas la daquelas bandas, e o governo brasileiro vai fazer pronunciamento que tem que conversar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2195
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Quantas árvores morreram para a Dilma fazer essa colinha?

    HAHAHA

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2196
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    A regulação da taxa de juros do jeito que está hoje feita pelo bc de forma mais global foi criada na era fhc ne?
    ou estou avoando?
    antes disso era cada credor e cada devedor e deus contra todos
    Vc acha que o BC coloca a taxa de juros que ele quer? Que só não está perto de zero pq os banqueiros que financiam os presidentes não querem?

    Quem dita a taxa de juro é o mercado, o governo pode balançar ela com canetada à curto prazo apenas.
    isso que vc questiona é um subtema aparte da minha questão
    e fazendo uma comparação, é muito melhor ter uma instituição do estado mediando os dois lados do que deixar na mão de credor e devedor ne, porque vc sabe ne, os abusos são extremos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2197
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    A regulação da taxa de juros do jeito que está hoje feita pelo bc de forma mais global foi criada na era fhc ne?
    ou estou avoando?
    antes disso era cada credor e cada devedor e deus contra todos
    Vc acha que o BC coloca a taxa de juros que ele quer? Que só não está perto de zero pq os banqueiros que financiam os presidentes não querem?

    Quem dita a taxa de juro é o mercado, o governo pode balançar ela com canetada à curto prazo apenas.
    isso que vc questiona é um subtema aparte da minha questão
    e fazendo uma comparação, é muito melhor ter uma instituição do estado mediando os dois lados do que deixar na mão de credor e devedor ne, porque vc sabe ne, os abusos são extremos
    Conte-nos como essa instituição vai mediar os dois lados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2198
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    hein?
    vou copiar o fontenels

    its a trap!

    e eu vou pular nela e tentar sair rapidamente como um ninja de nono grau.

    o mercado quer cobrar juros de zilhões
    as pessoas reclamam que não conseguem grana porque é muito caro o empréstimo
    a via mediadora precisa de votos para ficar no poder
    a via mediadora então fala com o mercado e propõe um acordão para diminuir os juros, em troca oferece algum apoio para algum interesse futuro em alguma lei, mas para que essa promessa aconteça a via mediadora deve estar no poder
    mercado-deal
    via mediadora-deal

    ps-rapaz,acho que vi house of the cards demais

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2199
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    hein?
    vou copiar o fontenels

    its a trap!

    e eu vou pular nela e tentar sair rapidamente como um ninja de nono grau.

    o mercado quer cobrar juros de zilhões
    as pessoas reclamam que não conseguem grana porque é muito caro o empréstimo
    a via mediadora precisa de votos para ficar no poder
    a via mediadora então fala com o mercado e propõe um acordão para diminuir os juros, em troca oferece algum apoio para algum interesse futuro em alguma lei, mas para que essa promessa aconteça a via mediadora deve estar no poder
    mercado-deal
    via mediadora-deal

    ps-rapaz,acho que vi house of the cards demais

    legal, agora um exemplo que seja possível, por favor

    E é trap sim, eu quero que vc diga que quer controlar preços haha
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2200
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Exemplo possível em que sentido?

    vc sabe que hoje em dia a taxa de juros é a principal ferramenta que o estado tem para tentar controlar a inflação ne?

    e controlar preços,away, apenas quem é ninja iniciante que ainda continua influenciado por alguma polarização politica fala esse tipo de coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados