Clique Aqui Eleições 2014 - Página 214

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 214 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 114164204212213214215216224264314714 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.131 a 2.140 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #2131
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol@marina alternativa ao capitalismo contemporâneo.
    Obviamente que ela tem suas contradições, como o fato de apoiar agronegócio e defender a redução do desmatamento, de defender a expansão de programas sociais e ao mesmo tempo defender a independência institucional do BC, contar com o apoio de bancos, empreiteiras, especuladores e dentre diversas outras questões.

    Mas só do fato de se falar em sustentabilidade, redução de desmatamento, demarcação de terras indígenas isso por si só já confronta interesses privados nacionais e internacionais. Claro, ela não passa nenhuma objetividade nisso, e por isso fica a sensação óbvia de lenga lenga. Aliás a maioria dos candidatos, a exceção do Fidelix e do Pastor Raio Privatizador, defendem bandeiras que representam alternativas ao capitalismo financeiro na forma como se apresenta atualmente.

    Mas, alternativa de verdade não é isso. O que esses candidatos defendem são meros revisionismos. Como o revisionismo petista.

    De qualquer forma o próprio Renato Janine Ribeiro fez uma análise nesse sentido. Não se pode pensar as coisas muito no preto no branco, quando se vive num capitalismo incentivado pelo progressismo como o nosso.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2132
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Meu voto é no Eduardo. Queria um Brasil que colocasse Eduardo e Luciana no segundo turno.
    Pára Luigi, esse post é mais vergonha alheia que gostar de Pokémon... Hahaha
    Po ekalil, o peba e o fonteles decidem vir falar com seriedade no topico e você vem trolar?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2133
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Meu voto é no Eduardo. Queria um Brasil que colocasse Eduardo e Luciana no segundo turno.
    Pára Luigi, esse post é mais vergonha alheia que gostar de Pokémon... Hahaha
    Po ekalil, o peba e o fonteles decidem vir falar com seriedade no topico e você vem trolar?
    Spot único né? Não dá pra foldar.
    lagostinha and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2134
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Aliás o descrédito imenso que a Marina tem é o de justamente ngm saber como ela iria governar conciliando interesses contraditórios. Mas a defesa do meio ambiente, como eu disse, por si só já é um contraponto ao capitalismo selvagem. Ainda que um contraponto bem fraquinho, bem mais ou menosinho, bem pebinha. É nesse sentido que eu quis me expressar.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2135
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Você tá viajando, Fonteles. Marina no campo econômico, e seus vários assessores que nunca conseguem entrar em acordo entre si, tentaram apresentar um programa liberal. Só que o preparo dela é zero, e aí sempre quando confrontada com suas posições no campo social e ambiental ela recuava pra não deixar na cara sua miserável inconsistência. O discurso de Marina não representa nada, a não ser os interesses de algumas empresas e setores que financiam sua "nova política".
    Última edição por PebaVermelho; 03-10-2014 às 02:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2136
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Eu vi um debate totalmente diferente de vcs...
    IMO a Dilma foi muito bem, vcs criticam pq enxergam com cabeça de "classe média" (não é crítica), mas não serão vcs que elegerão ela e sim o "povão"... e para esse povão ela IMO conseguiu se esconder muito bem atrás das políticas sociais, inclusive achei um péssima idéia o Aécio entrar neste mérito com ela e ter que ouvir na tréplica que não fez antes pq faria algo melhor do que já existe...(quem conhece e se beneficia não trocará o certo pelo duvidoso)...
    Tb achei que o Aécio deu uma queimada qdo ouviu a parada do Aeroporto da Luciana e apelou pra um "Despreparada para ser candidada" mostrou um certo desequilibrio e arrogância que não pega bem, ainda mais falando com uma mulher...
    Além disso, tudo que ele falou foi muito blá blá blá...xy%, x,0Bilhões etc... ninguém lembra disso... faltou projetos fáceis de lembrar, ser mais popular e menos burocrata... esses votos ele já tem IMO.
    A Marina foi basicamente nula, critica tudo e não expõe nada, e a postura de general dela e a falta de carisma atrapalha e afunda mais ainda a falta de proposta mesmo.
    O resto foi circo mesmo... Pastor e Fidelix lamentável.
    Achei a Luciana muito bem, mas não conheço muito sua história então não sei até que ponto ela se aproveita para ser apenas hater.... ou se o que mostra é substancial mesmo...mas gostei bastante...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2137
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    @Sam Farha - Spinoza pode crer... Senti falta da maioridade penal. Foda q é bom nem tocar pq geral apóia fortemente essa parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2138
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Aliás o descrédito imenso que a Marina tem é o de justamente ngm saber como ela iria governar conciliando interesses contraditórios. Mas a defesa do meio ambiente, como eu disse, por si só já é um contraponto ao capitalismo selvagem. Ainda que um contraponto bem fraquinho, bem mais ou menosinho, bem pebinha. É nesse sentido que eu quis me expressar.
    Até agora não ficou claro pra mim se é possivel manter os investimentos no pre-sal num nivel alto e ao mesmo tempo começar a investir em energias renovaveis ou se terá que ser feito uma escolha em detrimento de outra como foi pra escolher o pre sal no lugar do etanol e biomassa.

    Os investimentos futuros no pre-sal ja estão seguros com as concessões privadas que foram feitas ou eles podem ser limitados por umas escolha politica para por exemplo extrairem menos barris de petroleo do que o maximo possivel?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2139
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Não sei nada de direito, mas vou colocar aqui o registro do ex-ministro Francisco Rezek:



    Logo, uma reforma política em que a pressão popular aja em consonância com o resguardo da constituicao parece possível.

    1) A questão é que a reforma politica nunca ira se realizar pelo congresso sem pressao popular;
    2) A reforma política (proposta pelo Henrique Fontana) é necessaria e seria uma verdadeira revolucao institucional. Algo que faria com que o Brasil progredisse de forma gigantesca e mais rápida.

    Eu voto na Dilma, pq ela é a unica que tem representatividade, e parece se mostrar seriamente preocupada com essa questao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2140
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    o Serra teria chance de ganhar essas eleições?
    Se fosse outro candidato em 2010 o PSDB tinha ganho, isso sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados