Clique Aqui Eleições 2014 - Página 213

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 213 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223263313713 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #2121
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    concordo e ja venho falando faz tempo que a marina vai perder pra ela mesmo pq ela eh mto fraca, mto ruim, nao tem como governar o pais

    o aecio no debate eh mto bom mesmo

    a luciana me surpreendeu, ela foi uma lastima no 1o debate e veio melhorando bem, nesse ela foi mto bem imo

    eu acho que a luciana e o eduardo jorge vao ter mais do que o 1% que mostravam as pesquisas viu, acho que vai rolar 3% pelo menos e nao digo nada se um destes bater uns 5%

    a marina perdeu completamente o controle, eu acho que aecio depois desse debate deve levar contra a marina e ir pro 2o turno, mas la nao sei como ele se sai contra a dilma, meio cedo ainda afirmar algo, mas ele vai dar trabalho mesmo que perca, ao contrario do estupro que iria levar a coisa de 1 mes atras


    imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2122
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    eu nem vejo debate por isso, pra não passar raiva.

    Os do Lula eu gostava de ver, pq sabia que ele iria bem, mas Dilma, alias acho muita coragem dela ir a todos os debates, ela poderia não ir em nenhum que ganharia muito mais.

    Dizem que as pessoas tem qualidades e defeitos que se equivalem, então talvez a Dilma tenha algumas qualidades ocultas.

    tomara.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2123
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Aécio foi muito bem. Eduardo muito bem. Dilma é muito fraquinha rsrs. Se o aécio tivesse bons programas sociais ele levava tranquilamente isso aí. No mais esse foi um bo. debate. O fato triste é que muita gente concorda com o Fidelix. E que discurso foi esse do Eduardo hein, esse merece projeção. O cara eh bom. Mas eu voto na Luciana pelas ideias.
    E segundo turno? Acho que cabe um 45 hein?
    Claro que não, rs.

    No segundo turno eu vou votar na Dilma pq eu sei que política não é só debate. Vou votar no segundo turno na Dilma, pq eu acredito que os programas de inclusão social do PT - BF, ProUni, cotas raciais, Mais Médicos - sejam projetos emergenciais. O PSDB do Aécio possui uma linguagem muito boa para a economia nacional, boa para a classe média que se viu apertada nos últimos anos e está corretíssima em criticar o atual governo por não ver retorno no absurdo que paga em impostos. Mas eu não enxergo nenhuma proposta concreta e bem delineada em termos de política social no PSDB.

    Mas o PT simboliza muito o fracasso da política tb. Principalmente com a tal governabilidade que seus defensores querem nos empurrar goela a baixo como sendo inevitável.

    O que me entristece profundamente é a brutalização da política simbolizada por pessoas que concordam com os Lvi Fidelix e Bolsonaros da vida. Essa brutalização vai crescer.

    A Marina apresentou uma espécie de alternativa ao capitalismo contemporâneo, defendendo as bandeiras da sustentabilidade e da defesa do meio ambiente. Mas quem deveria estar no lugar dela é o Eduardo Jorge. Esse cara merece crescer mais.
    santiago, rafaelmb, mengoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2124
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol@marina alternativa ao capitalismo contemporâneo.
    Preacher and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2125
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu voto na Dilma pq ela vai realizar um plebiscito para uma constituinte exclusiva em que uma reforma politica mais democratica ... com financiamento publico de campanha ... se realizará!

    IMO, todo debate acaba sendo mais um exercício de retórica do que uma discussão séria e honesta sobre um programa de governo.

    Ninguém tocou na proposta do Aécio de responsbilidade criminal para maiores de 16 em crimes hediondos. Além de retórica e eleitoreira (acha vista que não vai a frente como bem disse o flessak), é uma insanidade!
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2126
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Meu voto é no Eduardo. Queria um Brasil que colocasse Eduardo e Luciana no segundo turno.
    Preacher, kmksick, mengoo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2127
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    Eleições 2014

    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu voto na Dilma pq ela vai realizar um plebiscito para uma constituinte exclusiva em que uma reforma politica mais democratica ... com financiamento publico de campanha ... se realizará!

    IMO, todo debate, acaba sendo mais um exercício de retórica do que uma discussão séria e honesta sobre um programa de governo.

    Ninguém tocou na proposta do Aécio de responsbilidade criminal para maiores de 16 em crimes hediondos. Além de retórica e eleitoreira (acha vista que não vai a frente como bem disse o flessak), é uma insanidade!
    Sinto te informar, mas ela não fará isso porque essa proposta de constituinte exclusiva é absurda. O PT enganou a juventude do partido com essa balela e esse foi um dos motivos que me levaram a decidir pelo voto nulo, já que a Dilma (e o Lula também) permitiram essa conversa correr e fazerem aquele plebiscito popular ridículo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2128
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Meu voto é no Eduardo. Queria um Brasil que colocasse Eduardo e Luciana no segundo turno.
    Pára Luigi, esse post é mais vergonha alheia que gostar de Pokémon... Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2129
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu voto na Dilma pq ela vai realizar um plebiscito para uma constituinte exclusiva em que uma reforma politica mais democratica ... com financiamento publico de campanha ... se realizará!

    IMO, todo debate, acaba sendo mais um exercício de retórica do que uma discussão séria e honesta sobre um programa de governo.

    Ninguém tocou na proposta do Aécio de responsbilidade criminal para maiores de 16 em crimes hediondos. Além de retórica e eleitoreira (acha vista que não vai a frente como bem disse o flessak), é uma insanidade!
    Sinto te informar, mas ela não fará isso porque essa proposta de constituinte exclusiva é absurda. O PT enganou a juventude do partido com essa balela e esse foi um dos motivos que me levaram a decidir pelo voto nulo, já que a Dilma (e o Lula também) permitiram essa conversa correr e fazerem aquele plebiscito popular ridículo.
    peba vc pode explicar pq a proposta do constituinte é absurda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2130
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu voto na Dilma pq ela vai realizar um plebiscito para uma constituinte exclusiva em que uma reforma politica mais democratica ... com financiamento publico de campanha ... se realizará!

    IMO, todo debate, acaba sendo mais um exercício de retórica do que uma discussão séria e honesta sobre um programa de governo.

    Ninguém tocou na proposta do Aécio de responsbilidade criminal para maiores de 16 em crimes hediondos. Além de retórica e eleitoreira (acha vista que não vai a frente como bem disse o flessak), é uma insanidade!
    Sinto te informar, mas ela não fará isso porque essa proposta de constituinte exclusiva é absurda. O PT enganou a juventude do partido com essa balela e esse foi um dos motivos que me levaram a decidir pelo voto nulo, já que a Dilma (e o Lula também) permitiram essa conversa correr e fazerem aquele plebiscito popular ridículo.
    peba vc pode explicar pq a proposta do constituinte é absurda?
    Eu fiz um post longo sobre isso no tópico das manifestações de junho quando essa proposta foi feita e abandonada pela Dilma em uma de suas trapalhadas. Tenta dar um search que você encontra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados