Clique Aqui Eleições 2014 - Página 192

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 192 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202242292692 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1911
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    primeiro turno meu voto é anti-marina, depois penso o que é menos pior, dilma ou aécio
    Picinin, mengoo and lkafer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1912
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pra resumir, eu não acredito que isso vá acontecer sem a população manifestar seu desejo. De todos os políticos que estão ai, a unica que me da alguma esperança é a Dilma.
    A que me dá menos esperança é a Dilma, porque foi a única que já teve condições de fazer alguma coisa e não fez nada. Não acho que o resto vai ser muito diferente, mas entre o gamble e a certeza de que não vai rolar, prefiro o gamble.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1913
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    @Sam Farha - Spinoza A identidade do Partido Verde não é cinza. É verde!

    Ok, se o Psol acha que assim é mais fmz, ok.


    Eu só queria um partido que pudesse educar as pessoas (adultos principalmente) a estabelecer critérios e estimulasse o desejo de desenvolver a curiosidade e que ensinasse o poder do diálogo e que tivessemos mais tranquilidade antes de nos afirmar como a certeza do mundo. Um partido que estimulasse a Ciência de forma real. Um partido que promovesse a serenidade.

    E que pudessemos ser mais sorrisos e tals... Um partido que fosse uma grande escola e que esse mesmo governo aprendesse tbm com as novas idéias que viriam de outros partidos mesmo.

    Um partido que usasse a tecnologia e projetos experimentais, que utilizasse a arquitetura, o design, o urbanismo.

    Bateu até uma bad aqui... Jacques Fresco tem que fundar um partido mundial!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1914
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O PSOL já faz isso, velho!
    O PSOL é o partido que mais defende o fortalecimento dos movimentos sociais!

    tirei o like pq nao curti muito essa bad!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1915
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não, o PSOL é um partido extremamente agressivo, assim como a Luciana Genro, o Fonteles, etc. Não tem absolutamente NADA de serenidade no PSOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1916
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Não nego que o PSOL é o partido que mais prega a liberdade mas, ao mesmo tempo, é o mais intolerante e mais fechado para discussões. Ou se concorda com ele ou se discorda, não há muito espaço para negociação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1917
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Kraio as eleições estão aí já, menos de 1 semana e pela 1a vez na vida não tenho a menor ideia de quem votar haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1918
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não, o PSOL é um partido extremamente agressivo, assim como a Luciana Genro, o Fonteles, etc. Não tem absolutamente NADA de serenidade no PSOL.
    E o peito como q fica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1919
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    baseado em fatos reais

    [IMG][/IMG]
    Breda, Bolengo, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1920
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Saquei a ideia, não interessa em que votar para fins de 2 turno.
    @Preacher, você acha que não deveria existir publicação de pesquisa eleitoral? Para não influenciar a população? Porque você disse "é isso que eles querem que você pense".
    Cara, eu sou noob em política mas não vejo como as pesquisas podem ajudar no processo democrático. Na minha opinião de merda, só serve pra isso aí mesmo.
    As pesquisas fazem mal ao processo eleitoral, isso é fato, e certamente não colaboram em nada.

    O grande problema é que seria inócua uma lei tentando proibir a divulgação de pesquisas eleitorais, pois elas poderiam ser divulgadas através de sites anônimos hospedados em servidores fora do país, entre outras formas de driblar a regra.

    Isso sem contar no monte de boato e resultados de pesquisas clandestinas que circulariam.

    Se tivesse realmente alguma forma efetiva de proibir a divulgação das pesquisas eleitorais seria ótimo.

    Eu não sei como funciona a regulamentação disso em países democráticos, se alguém souber , ou estiver disposto a googlear, agregaria ao debate.

    É fato que as pesquisas de forma geral não contribuem em nada para o amadurecimento da democracia.


    PS:E pensar que já foi pior, antes da atual legislação eleitoral, que é de 1997, os partidos e emissoras nem eram obrigados a registrar as pesquisas no TRE.
    As vésperas das eleições surgiam 50 pesquisas com resultados diferentes, um instituto mais catrupe que o outro.
    Última edição por Dellbono; 29-09-2014 às 18:55.
    santiago, Preacher, Yves and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados