Clique Aqui Eleições 2014 - Página 190

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 190 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200240290690 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1891
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu chamei a Heloisa Helena de carola fdp pq acho que religiao e politica nunca devem se misturar.
    A questao do aborto eh simples e objetiva.
    A tomada de posicao da Heloisa Helena é uma tremenda ignorancia.

    Se isso é "preconceito e intolerancia", eu entao vou ser sempre "preconceituoso e intolerante" contra pessoas que misturam o seu credo com questoes importantissimas que impactam fortemente a nossa sociedade.

    GG
    Não é isso, é você ofender e menosprezar as pessoas que tem uma opinião diferente da sua na questão do voto. Você só aceita que as pessoas votem no partido, como se fosse algo óbvio e uma verdade universal.
    O que o PSDB, o PT ... e os intelectuais buscam com a reforma política
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1892
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Primeiro vc escolhe a ideologia(tons de direita e esquerda). Depois vc escolhe um partido com essa ideologia. Depois vc escolhe uma pessoa desse partido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1893
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Outra coisa.
    Eu não estou ofendendo e menosprezando gratuitamente ninguém que pensa diferente.
    Só to enfatizando que é normal as pessoas nao entenderem o óbvio.
    Pq sim, isso é óbvio!

    A maioria aqui só discute os vicios/virtudes dos politicos, como se isso fosse cerne do nosso drama politico.
    Quem está preocupado com juizos morais de individuos, perde de vista o carater etico das instituicoes, lancando mao do que de pior pode existir na politica ... lá vem de novo os religiosos que misturam tudo!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1894
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ok
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1895
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Eu só quero que encerre "esse" ciclo do PT. Acho que os tentáculos desse partido estão num nível indecente. Até fazem coisas certas, mas o projeto político do PT deveria ser o Brasil e não o Partido. Quanto eles focarem no Brasil, eles conseguirão o resto, IMO.

    Infelizmente eu acho que o PT esta governando em "banho maria" em "piloto automático".

    Mais 4 anos de PT, ótimo. Mas acho que teremos ao final um Brasil mto parecido do que temos hoje. E não curto mto o Brasil que vivemos. Veremos um Brasil burocrático, desigual, com o maior juros do planeta, corrupto e pior, desesperançoso.

    Precisamos de Reforma política e Reforma tributária. 2 monstros que o PT não vai colocar o dedo, sequer cogitar mexer algo.

    Não radicalizo a ponto de achar que a Luciana Genro é a solução, aquela mulher é pirada, discursa parecendo que estamos no século XIX. O Brasil começa a quebrar só de suspeitar que ela tem chance de ganhar , se ela subir uns 7 pontos o mercado endoida.

    Mas precisa sangue novo, Não acho que o Aécio vai mudar nada, vai trabalhar para tentar se reeleger.

    A Marina não convence e ta se enrolando de forma "infantil". Ela não vai conseguir ser Presidente querendo agradar a todos. Talvez ja tenha demorado demais pra impor suas ideias. Caralho, ontem quando perguntada "Se a senhora for eleita, quem decide se os programas sociais serão mantidos no seu governo?"

    Marina respondeu que quem vai decidir a manutenção dos programas sociais do governo é a sociedade brasileira.

    Quer pergunta mais CLARA E DIRETA? e ela não responde que será ELA? Custa dizer que vai manter os programas sociais com autoridade? Ela ficou com cara de fantoche ali , vergonhoso.

    Ela é BURRA , despreparada ou tem o rabo preso, porque o Aécio disse como réplica com todas as letras, Quem MANDA no meu governo sou EU. "EU VOU MANTER OS PROGRAMAS SOCIAIS".

    Aquele momento foi Palmface total pra Marina. A única candidata que ameaça a Dilma. Se o Aécio ir pro 2a turno perder por mais de 15% de vantagem pra Dilma. A Marina, ainda acho que pode reverter, pode rolar treta do doleiro e deixar o PT de calças na mão. Acho que a sociedade Brasileira ja decidiu que não quer o Aécio presidente, prefere a Dilma.
    Sobre reforma política, ocorreu uma consulta popular recentemente promovida pelo pt que está no governo, pro povo decidir se quer falar sobre reforma política. Concordo com vários pontos do seu post, mas sobre reforma política o único partido que está fazendo algo é o PT.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1896
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Porra Irineu, o PT tá no poder tem 12 anos, controlando o congresso, e não fez nada, chamar uma consulta popular de "fazer algo" é até uma ofensa, sério mesmo. Sem contar que 97% votaram a favor de uma reforma política, ou seja, todo mundo já sabia que o povo inteiro queria.

    E até onde eu sei não foi o PT que promoveu isso.
    Última edição por Alvinho; 29-09-2014 às 15:13.
    R.Proto and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1897
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Porra Irineu, o PT tá no poder tem 12 anos, controlando o congresso, e não fez nada, chamar uma consulta popular de "fazer algo" é até uma ofensa, sério mesmo.

    E até onde eu sei não foi o PT que promoveu isso.
    Eu acho que isso não vai sair com nenhum partido, quem tem força pra fazer isso, tem força pelo sistema atual, então essa mudança é difícil.

    Não sei se teve o número de votos necessários, mas porra colocar essa decisão na mão do povo imo é o melhor caminho.

    No meio da crise do ano passado, bem ou mal, quem propos a mudança foi a Dilma, que foi atacada pela oposição, que não propôs nada tb.

    Então não tem outra solução, ou acredito que tem alguém pelo menos tentando mudar ou vamos voltar pra rua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1898
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas a Dilma propôs uma mudança absurda, que foi criticada por todo mundo.

    A parada é que na hora de exaltar os feitos a galera lembra muito bem que o PT tá lá tem 12 anos, mas na hora de criticar não. Depois dessa consulta popular a Dilma falou que a reforma política era prioridade pra 2015, lol. Por que não foi prioridade pra 2003? Ou 2008? Ou 2011? Ou 2014?

    Acho difícil de acreditar numa promessa assim sendo que eles tiveram 12 anos pra cumprir e não fizeram nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1899
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Só tem um jeito de sair a reforma politica, votando no PT e em todos os cargos, só assim a reforma politica poderá ser feita, pq enquanto cada partido quiser a sua reforma politica não dá pra fazer nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1900
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas a Dilma propôs uma mudança absurda, que foi criticada por todo mundo.

    A parada é que na hora de exaltar os feitos a galera lembra muito bem que o PT tá lá tem 12 anos, mas na hora de criticar não. Depois dessa consulta popular a Dilma falou que a reforma política era prioridade pra 2015, lol. Por que não foi prioridade pra 2003? Ou 2008? Ou 2011? Ou 2014?

    Acho difícil de acreditar numa promessa assim sendo que eles tiveram 12 anos pra cumprir e não fizeram nada.
    Em 2003 o Brasil passou por uma crise sick de confiança dos mercados ... dolar subindo bruscamente ...
    2014 eh ano eleitoral, neh?

    Enfim: é impossível que uma reforma seja feita por um pacto pela democracia ... todo mundo sabe disso e isso nao eh culpa do PT.

    IMO é o que o Irineu mesmo disse, ou a gente apoia quem realmente ta tentando fazer algo ou vai pras ruas!

    Edit:

    E o PSOL, CUT, PSTU, movimentos sociais ... estao tentando isso na medida das suas possibilidades ... apesar de alguns desses setores serem da oposicao ao atual governo, eh claro!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 29-09-2014 às 16:01.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados