Clique Aqui Eleições 2014 - Página 187

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 187 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 87137177185186187188189197237287687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.870 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1861
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Serio sou a favor a casamento gay, defendo seus direitos e tudo mais, mas me irrita em um debate presidencial ficar discutindo esse tema, inúmeros assuntos mais importantes a serem discutidos já bastaria UM debate pra saber isso... essa Genro entao pqp parece q o casamento gay e homossexual é o CENTRO da sua campanha!
    lagostinha, Cão and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1862
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Serio sou a favor a casamento gay, defendo seus direitos e tudo mais, mas me irrita em um debate presidencial ficar discutindo esse tema, inúmeros assuntos mais importantes a serem discutidos já bastaria UM debate pra saber isso... essa Genro entao pqp parece q o casamento gay e homossexual é o CENTRO da sua campanha!
    matou a charada ,.... que coisa irritante essa discussao.

    melhorias no SUS ninguem fala ne?

    e pior são os otários tipo levy fidelix dando trela pra esse assunto. Responde q todos sao iguais e que no momento a pauta do governo dele esta focada na saude.
    bruccm and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1863
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1864
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Serio sou a favor a casamento gay, defendo seus direitos e tudo mais, mas me irrita em um debate presidencial ficar discutindo esse tema, inúmeros assuntos mais importantes a serem discutidos já bastaria UM debate pra saber isso... essa Genro entao pqp parece q o casamento gay e homossexual é o CENTRO da sua campanha!
    matou a charada ,.... que coisa irritante essa discussao.

    melhorias no SUS ninguem fala ne?

    e pior são os otários tipo levy fidelix dando trela pra esse assunto. Responde q todos sao iguais e que no momento a pauta do governo dele esta focada na saude.
    SUS ngm fala? Não é de hj que o Eduardo Jorge vem falando que sistema de saúde é a luta da vida dele! E nesse debate o cara falou bastante sobre saúde e SUS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1865
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Sobre o debate:

    1) O pastor Everaldo disse que era a favor do bolsa família ... LOL;
    2) Ficou claro que o PV (um partido eco-centrista LOL) não tem linha programática nenhuma e ta aí pro que der e vier;
    3) A Marina está se desdizendo cada vez mais. Dessa vez a Dilma foi bem esperta em demonstrar que até o programa da Marina é contraditório com o que ela diz (caso de como a Marina irá gerir os bancos publicos);
    4) Aécio sendo retórico como bem demonstrou o flessak;
    5) Luciana nao fez conversa de comadre com ninguem e foi bem esperta em mostrar a verdadeira face do Levi que se escondia sobre a face de um simples tiozao engracado ... LOL?

    VLW FLW
    Me explica uma parada q eu ainda não entendi... Nessa sua crítica ao PV me deu a entender q a linha fmz é a do PSol... Q não se alinha com nada nem ngm... Até acho fmz... Mas inoperável. Tipo eu vejo com bons olhos ter as duas formas de ação. Só que a do PV tá preocupada nos projetos irem pra prática e q as boas idéias sejam realizadas. Independente de quem esteja no poder. O valor tá no projeto ir pra realidade. Pq se não como faz? Larga e não faz a politicagem e as merdas todas sendo feitas? Tipo me parece bom isso... Mas eu sou donkey assumido e não sei qual o problema disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1866
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Serio sou a favor a casamento gay, defendo seus direitos e tudo mais, mas me irrita em um debate presidencial ficar discutindo esse tema, inúmeros assuntos mais importantes a serem discutidos já bastaria UM debate pra saber isso... essa Genro entao pqp parece q o casamento gay e homossexual é o CENTRO da sua campanha!
    EXATAMENTE isso, Brasil não é só casamento gay
    bruccm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1867
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Eu só quero que encerre "esse" ciclo do PT. Acho que os tentáculos desse partido estão num nível indecente. Até fazem coisas certas, mas o projeto político do PT deveria ser o Brasil e não o Partido. Quanto eles focarem no Brasil, eles conseguirão o resto, IMO.

    Infelizmente eu acho que o PT esta governando em "banho maria" em "piloto automático".

    Mais 4 anos de PT, ótimo. Mas acho que teremos ao final um Brasil mto parecido do que temos hoje. E não curto mto o Brasil que vivemos. Veremos um Brasil burocrático, desigual, com o maior juros do planeta, corrupto e pior, desesperançoso.

    Precisamos de Reforma política e Reforma tributária. 2 monstros que o PT não vai colocar o dedo, sequer cogitar mexer algo.

    Não radicalizo a ponto de achar que a Luciana Genro é a solução, aquela mulher é pirada, discursa parecendo que estamos no século XIX. O Brasil começa a quebrar só de suspeitar que ela tem chance de ganhar , se ela subir uns 7 pontos o mercado endoida.

    Mas precisa sangue novo, Não acho que o Aécio vai mudar nada, vai trabalhar para tentar se reeleger.

    A Marina não convence e ta se enrolando de forma "infantil". Ela não vai conseguir ser Presidente querendo agradar a todos. Talvez ja tenha demorado demais pra impor suas ideias. Caralho, ontem quando perguntada "Se a senhora for eleita, quem decide se os programas sociais serão mantidos no seu governo?"

    Marina respondeu que quem vai decidir a manutenção dos programas sociais do governo é a sociedade brasileira.

    Quer pergunta mais CLARA E DIRETA? e ela não responde que será ELA? Custa dizer que vai manter os programas sociais com autoridade? Ela ficou com cara de fantoche ali , vergonhoso.

    Ela é BURRA , despreparada ou tem o rabo preso, porque o Aécio disse como réplica com todas as letras, Quem MANDA no meu governo sou EU. "EU VOU MANTER OS PROGRAMAS SOCIAIS".

    Aquele momento foi Palmface total pra Marina. A única candidata que ameaça a Dilma. Se o Aécio ir pro 2a turno perder por mais de 15% de vantagem pra Dilma. A Marina, ainda acho que pode reverter, pode rolar treta do doleiro e deixar o PT de calças na mão. Acho que a sociedade Brasileira ja decidiu que não quer o Aécio presidente, prefere a Dilma.
    lagostinha, Cão, R.Proto and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1868
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Vamo fazer uma enquete rápida de votos para eleição aqui no maisev.
    a ultima que teve o Eduardo Campos ainda tava vivo.
    good idea. moderação, dá pra editar e botar uma enquete no tópico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1869
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Sobre o debate:

    1) O pastor Everaldo disse que era a favor do bolsa família ... LOL;
    2) Ficou claro que o PV (um partido eco-centrista LOL) não tem linha programática nenhuma e ta aí pro que der e vier;
    3) A Marina está se desdizendo cada vez mais. Dessa vez a Dilma foi bem esperta em demonstrar que até o programa da Marina é contraditório com o que ela diz (caso de como a Marina irá gerir os bancos publicos);
    4) Aécio sendo retórico como bem demonstrou o flessak;
    5) Luciana nao fez conversa de comadre com ninguem e foi bem esperta em mostrar a verdadeira face do Levi que se escondia sobre a face de um simples tiozao engracado ... LOL?

    VLW FLW
    Me explica uma parada q eu ainda não entendi... Nessa sua crítica ao PV me deu a entender q a linha fmz é a do PSol... Q não se alinha com nada nem ngm... Até acho fmz... Mas inoperável. Tipo eu vejo com bons olhos ter as duas formas de ação. Só que a do PV tá preocupada nos projetos irem pra prática e q as boas idéias sejam realizadas. Independente de quem esteja no poder. O valor tá no projeto ir pra realidade. Pq se não como faz? Larga e não faz a politicagem e as merdas todas sendo feitas? Tipo me parece bom isso... Mas eu sou donkey assumido e não sei qual o problema disso.
    Em 2006 a Heloisa Helena acabou o primeiro turno com 6,85% dos votos para presidente.
    O que houve com a Heloisa Helena?
    Respondo:
    Esta indo para a Rede da Marina por ser uma carola fdp igual a Marina e ser contra o aborto ... fora outras questões ligadas a religião!
    O PSOL nao só está dispensando a Heloisa Helena, como tb ta dispensando o Randolfe Rodrigues, o único senador do PSOL, que tb vai para a Rede da Marina.

    Vc sabe se o PSTU ou o PCO já teve algum senador ou deputado federal?
    Não! E existem desde o início da década de 90!
    O PSOL é pequeno e bem mais novo.
    Algum problema em perder uma Heloisa Helena e um Randolfe Rodrigues, já?
    Não! O PSOL é diferente de todos os outros partidos (incluindo o PV) quando se trata de firmeza nos seus princípios.

    O PSOL nunca vai ter um Sarney Filho em seu quadro ... já o PV?
    O PSOL nunca vai negociar apoio político em troca de cargo ... já o PV? ... apoia indiscrimadamente PT ou PSDB, dependendo das circunstâncias!

    Cara, um partido político não existe ao léu!
    A idéia da existência de um partido não é simplesmente abrigar políticos!
    Um partido reflete uma linha, bem clara, de pensamento sobre as diversas questões que perpassam toda a sociedade.
    Nem o DEM, que é ultradireitista, mantém essa consistência.
    O PV, por sua vez, prega a ecologia, independente dos meios.
    Isso é altamente contraditório e abre margem para a descacterização de um partido, bem como os seus efeitos ambíguos ...

    A reforma política, "defendida" por todos os partidos, prega a uniformidade e consolidação dos partidos, velho!
    Eu não voto no Lula, no FHC, ou no Mandela pq acho que eles vão ser capazes de melhor mudar a parada.
    Eu voto no partido, pq sei que ele reflete uma linha clara de pensamento institucional.
    O drama da política brasileira não são os seus políticos, e sim as suas instituições.
    Se existe caixa 2 no PT ou no PSDB, o problema não é o vício moral dos seus políticos, e sim a instituição brasileira que permite isso. (A Dilma, além de defender um plebiscito sobre a reforma política, tocou na questão de como acabar com caixa 2 através de outro meio, nesse debate da Record ).
    Eu não vou ficar aqui de blá blá blá ... fulano não presta.
    Isso é um discurso moral (e não ético) que não discute a raiz e causa dos problemas.

    Sobre a legitimidade, custo-benefício, ou irreal aplicação do projeto político do PSOL, eu lhe digo que ele existe de forma consistente.
    Apesar de ser difícil entender como uma mudança economica-política tão radical pode impactar no Brasil, ela tem consistência sim!
    O PSOL tem uma quadro de intelectuais muito bom que pensa isso.
    Cara, o Brasil é uma vadia internacional, para a especulação financeira, altamente lucrativa e sem risco, dos outros países.
    O PSOL aposta no crescimento economico com base na producao, e não no capital financeiro que nem fica aqui (assiste o vídeo que eu postei lá no tópico de política ).

    É isso!
    A questão são as instituições!
    Eu noto que aqui os donkeys que votam em pessoas são iguaizinhos ao povão ignorante.
    Não têm idéia nenhuma da natureza e dinâmica dos partidos políticos.
    santiago and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1870
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    O problema é que 16 anos de poder de um partido, é muita coisa.
    8 anos deveria ser o máximo permitido. Assim inviabiliza-se esquemas corruptos sofisticados.

    Eu detesto discutir politica, mas eu fico em dúvida de qual é o pior. 16 anos de PT, ou Marina uma candidata que caiu de paraquedas e por mera comoção o povo a escolheu.
    Eu ainda não escolhi ninguém, mas sei que votar nulo/nos mais fracos (Levy, Genro) é igual a votar em quem tá ganhando.
    Então eu fico na dúvida.

    E ai? Marina ou Dilma?


    edit: eu sou donkey em politica sim, mas me comparar a classe C é apelativo Spinozza.
    Última edição por SketchDraft; 29-09-2014 às 11:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados