Clique Aqui Eleições 2014 - Página 183

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 183 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233283683 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1821
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    aqui no RS, em quem vcs vão votar?
    a princípio vou de aécio, sartori, olivio (aaargh), onyx e ainda não sei ngm pra deputado estadual.

    vcs?
    Porra olivio e onix. Q sentido tem isso??

    Sai desse olivio man.
    falta de opção mesmo. vi algumas entrevistas dos candidatos e o mais preparado me pareceu o olivio. não acompanho propaganda política.

    btw não tenho time, voto no candidato que acho mais preparado para desempenhar a função e que tenha bons argumentos/planos. entre o simon gagá sempre com a mesma historinha, o lasier clicking buttons e o olivio, prefiro o olivio. mas é por exclusão.

    btw
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1822
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    eh que na pratica ele vai votar no que o partido quer, alias o Olivio sempre foi fantoceh ne. O simon nao ... ele vai contra os caciques do PMDB.
    E o Lasier provavelmente vai querer mostrar servico no primeiro mandato entao acho que tem q analisar isso.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1823
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Vinicius likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1824
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    IMO Lasier>>> Olívio.

    Porque clicking buttons?? Ele tem certo conhecimento da área, ele não é novinho também, já viveu bastante.
    Olívio já teve a chance dele diversas vezes, melhor renovar.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1825
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Boa Lagostinha. nice video.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1826
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    @benito007 Eu te pedi para você me especificar objetivamente o que você não gosta no Bolsa Família, e você me respondeu de forma genérica. Eu te pedi para você ser objetivo, pq eu já imaginava a natureza da sua "crítica". Mesmo assim, eu te dei um voto de confiança, pois supus que talvez você pudesse ser diferente. Mas, eu me enganei. De qualquer forma vou te responder. Esta foi a sua crítica:

    "O que eu coloquei acima, que não seja eterno, eu sei que existem diversas condições para o gozo do benefício, mas me parece que não existe qualquer obrigação que ajude a pessoa a efetivamente sair daquela condição, tipo frequentar algum curso profissionalizante ou escola (me parece que existe obrigação do filho com determinada idade frequentar escola, mas não é disso q to falando) etc.


    Enfim, acho que o programa é essencial em um primeiro momento para reinserir a pessoa/família na sociedade, mas o governo tem que dar condições para a pessoa trabalhar (e fiscalizar em contra partida) e não ficar pagando o benefício pra sempre.

    Vc não respondeu minha pergunta, assumindo que os dados sejam verdadeiros, qual o impacto disso no BF?"


    1) O Bolsa Família não é eterno! Na verdade o próprio diretor do Banco Mundial, esse órgão representante da extrema esquerda no globo, afirmou que o BF não gera dependência. Pelo contrário, o beneficiário aproveita o programa, e após melhorar de vida, torna-se independente do governo, e abandona o mesmo.

    2) As contrapartidas para o recebimento do BF:

    "Na área de saúde, as famílias devem acompanhar o cartão de vacinação e o crescimento e desenvolvimento das crianças menores de 7 anos. As mulheres na faixa de 14 a 44 anos também devem fazer o acompanhamento médico. Quando gestantes ou lactantes devem realizar o pré-natal e o acompanhamento de sua saúde e do bebê.



    No que diz respeito a educação, todas as crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos devem estar matriculados e ter frequência escolar mensal mínima de 85% da carga horária. Já os estudantes entre 16 e 17 anos devem ter frequência de, no mínimo, 75%.


    Na área de assistência social, crianças e adolescentes com até 15 anos em risco ou retiradas do trabalho infantil devem participar dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e obter frequência mínima de 85% da carga horária mensal."

    Aliás, olha que interessante a aprovação dos beneficiários do BF: Estudantes que recebem Bolsa Família têm aprovação maior que alunos comuns - Educação - iG

    Famílias que abandonaram o programa, por declararem que possuíam renda familiar acima de R$ 140 por pessoa: Bolsa Família: mais de 1,6 milhão de casas abriram mão do benefício - Jornal O Globo

    BF não desestimulou o emprego: Bolsa Família não desestimulou procura por emprego, diz estudo

    Redução da mortalidade infantil: G1 - Bolsa Família reduz em 17% a mortalidade infantil, aponta pesquisa - notícias em Bahia

    BF não gera dependência: ISTOÉ Independente - "O bolsa família não gera dependência"

    A opinião da ONU sobre o BF (E COTAS) : Para ONU, Brasil é exemplo de como evitar retrocesso em ganhos sociais - BBC Brasil


    ONU elogia Brasil por Bolsa Família e cotas nas universidades - Notícias - UOL Notícias

    Bolsa Família reduz pobreza, melhora desempenho escolar de crianças e diminui mortalidade infantil —
    santiago, Preacher, mengoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1827
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    O Brasil não está naufragando. Vocês viram a mais nova notícia que saiu?

    Sair do mapa de fome da ONU é histórico, diz governo - EXAME.com

    Ou seja, para a maioria da população o Brasil mudou sim.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1828
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    santiago, Preacher and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1829
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Boa Lagostinha. nice video.
    lol, isso foi um troll ou eh serio? juro que nao entendi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1830
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Boa Lagostinha. nice video.
    lol, isso foi um troll ou eh serio? juro que nao entendi
    ah agora que vi que vc deu like tb, entao deve estar falando que curtiu e nao me trollando kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados