Clique Aqui Eleições 2014 - Página 182

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 182 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232282682 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1811
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post

    claro né, se ele nao bate a inflaçao ele perde dinheiro.
    Se tudo o que vc falou fosse verdade, um país poderia usar a inflação pra atrair investimentos lol
    Gekin pure gold!
    JoseIrineu and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1812
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    'Paulo Roberto revelou à Polícia Federal e ao Ministério Público que, em 2010, foi procurado por Antonio Palocci, um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff à Presidência. O ex-ministro da Fazenda, que já tinha sido membro do Conselho da Petrobras, precisava, com urgência, de R$ 2 milhões.' - VEJA

    PAULO ROBERTO COSTA REVELA: PALOCCI PEDIU DINHEIRO DA QUADRILHA QUE OPERAVA NA PETROBRAS PARA A CAMPANHA DE DILMA | Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1813
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Podia rolar uma pesquisa pra presidente aqui né.

    Pessoal do parana que quiser dar dica pra deputado estadual e federal gostaria.
    Fala, mengo.

    Então, eu posso te indicar três pessoas que são fodas e são dos nossos.

    Deputada Estadual: Anaterra Viana



    Suas propostas estão ligadas, sobretudo, ao cicloativismo.

    Para deputado federal, temos o queridíssimo Goura, do Pv, tb ligado a projetos relacionados a bike, dentre diversos outros.



    E o Tiago Bagatin, PSOL, pra federal tb, ligado a questões de direitos humanos:




    Dê uma estudada nas propostas de cada um. Quem sabe vc não se identifica? De qualquer forma, temos muitos bons nomes aqui no Paraná, hein.

    Isto aqui pode te ajudar, também:

    Candibook | Eleições 2014
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1814
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Podia rolar uma pesquisa pra presidente aqui né.

    Pessoal do parana que quiser dar dica pra deputado estadual e federal gostaria.
    Não decidi ainda. Pior do que isso só escolher senador. rs
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1815
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Podia rolar uma pesquisa pra presidente aqui né.

    Pessoal do parana que quiser dar dica pra deputado estadual e federal gostaria.
    Não decidi ainda. Pior do que isso só escolher senador. rs
    Tem disputa pra senador? Pensava que já tava certa a vitória do Álvaro Dias.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1816
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Podia rolar uma pesquisa pra presidente aqui né.

    Pessoal do parana que quiser dar dica pra deputado estadual e federal gostaria.
    Não decidi ainda. Pior do que isso só escolher senador. rs
    Tem disputa pra senador? Pensava que já tava certa a vitória do Álvaro Dias.
    hahaha. só quis dizer que não faço a menor idéia em quem votar. Mas você tá certo. Não faz diferença mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1817
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Falando em Alvaro Dias...

    O André Vargas era o maior adversário dele no Paraná. Mesma base eleitoral (região de Londrina/Maringá), PSDB x PT, ambos com destaque em seus partidos..

    Aí, o Vargas desmorona por causa do Youssef e o Álvaro não fala nada? Logo ele, implacável contra a corrupção, intransigente quanto aos princípios éticos e bons costumes...

    Só porque o Alberto Youssef foi o maior doleiro que já apareceu no Estado? Foi quem viabilizou todo o esquema das contas CC-5 e dólar-cabo do Banestado? E que começou suas operações em Londrina?

    E a nossa imprensa, daquele jeito...nenhuma pergunta, nenhuma ligação entre os fatos, nenhum questionamento sobe o silêncio do senador...

    E assim passam os dias.
    santiago, mengoo and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1818
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    ...

    O Aécio já falou que vai manter o Bolsa Família.

    Como que a galera que não gosta de BF se sente sem nenhum candidato os representando?
    Nunca fui contrário ao BF - só achava que deveria ser modificado para incentivar as pessoas a não dependerem dele pra sempre ou por muito tempo, mas vi umas notícias no sentido de que a desigualdade, ao contrário que o governo propaga, aumentou nos últimos anos.

    Exemplo de notícia:

    Cai mais um mito fundamental do PT: a desigualdade aumentou nos últimos anos! | Rodrigo Constantino - VEJA.com

    Assumindo que as infos/dados sejam reais, qual vc acha que seria o impacto desses dados no BF?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1819
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    ...

    O Aécio já falou que vai manter o Bolsa Família.

    Como que a galera que não gosta de BF se sente sem nenhum candidato os representando?
    Nunca fui contrário ao BF - só achava que deveria ser modificado para incentivar as pessoas a não dependerem dele pra sempre ou por muito tempo, mas vi umas notícias no sentido de que a desigualdade, ao contrário que o governo propaga, aumentou nos últimos anos.

    Exemplo de notícia:

    Cai mais um mito fundamental do PT: a desigualdade aumentou nos últimos anos! | Rodrigo Constantino - VEJA.com

    Assumindo que as infos/dados sejam reais, qual vc acha que seria o impacto desses dados no BF?
    Especificamente, o que vc acha que tem que mudar no BF?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1820
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    ...

    O Aécio já falou que vai manter o Bolsa Família.

    Como que a galera que não gosta de BF se sente sem nenhum candidato os representando?
    Nunca fui contrário ao BF - só achava que deveria ser modificado para incentivar as pessoas a não dependerem dele pra sempre ou por muito tempo, mas vi umas notícias no sentido de que a desigualdade, ao contrário que o governo propaga, aumentou nos últimos anos.

    Exemplo de notícia:

    Cai mais um mito fundamental do PT: a desigualdade aumentou nos últimos anos! | Rodrigo Constantino - VEJA.com

    Assumindo que as infos/dados sejam reais, qual vc acha que seria o impacto desses dados no BF?
    Especificamente, o que vc acha que tem que mudar no BF?
    O que eu coloquei acima, que não seja eterno, eu sei que existem diversas condições para o gozo do benefício, mas me parece que não existe qualquer obrigação que ajude a pessoa a efetivamente sair daquela condição, tipo frequentar algum curso profissionalizante ou escola (me parece que existe obrigação do filho com determinada idade frequentar escola, mas não é disso q to falando) etc.

    Enfim, acho que o programa é essencial em um primeiro momento para reinserir a pessoa/família na sociedade, mas o governo tem que dar condições para a pessoa trabalhar (e fiscalizar em contra partida) e não ficar pagando o benefício pra sempre.

    Vc não respondeu minha pergunta, assumindo que os dados sejam verdadeiros, qual o impacto disso no BF?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados