Clique Aqui Eleições 2014 - Página 133

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 133 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233633 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1321
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Rss
    como se o Fhc tivesse proibido o trabalho da policia e do ministério publico ne?
    não funcionou mais no governo dele porque ele pegou tudo ferrado em todos os spots, e com a reforma econömica e a limpeza que ele fez na divida interna, sobrou dinheiro para os governos seguintes investirem no aumento do contingente e na parte tecnica, pcs, tecnologia,equipamentos e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1322
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e provavelmente nao tinha a enorme corrupcao que teve na era pt, so ver a qtdade de casos, e boa parte deles condenados, ja viram politicos ser condenados? se foram era pq era mto escandaloso msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1323
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    hehehhehehehee

    até pra roubar ou fazer alguma coisa errada, o pt não sabe fazer direito, cruzes, chama Jesus porque não tem mais jeito não

    e apesar de tosqueira, eu fui um que esperou de boa a profecia maia do fim do mundo em 2012, mas analisando agora de cabeça mais fria, acho que a profecia maia se referia especificamente ao sopro bragear random dizendo que tinha cabelos e que era pra todo mundo ficar com inveja da cabeleira dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1324
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @João Grandão ... nao tenho nada contra vc nao, man ... só acho engracado as vezes como vc se expressa ... pow, ateh seu nick eh engracado, neh ... assim como o lagostinha, o gekin e o goldslash ...

    Se vc entendeu como um desrespeito, mals aí ... nao foi a intencao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1325
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Já pararam pra pensar que os últimos 30d de campanha são sick?

    Entõa pensem assim: Todo mundo só votaria no candidato que tivesse 30d antes das eleições.
    Eu p.ex. não teria a maioria, só hoje defini senador, dep fed, dep est. Mas se vc quer realmente fidelidade ideológica filie-se a um partido e cobre o seu parlamentar. O resto é bulhufa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1326
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Então, nesse ponto estamos falando a mesma coisa, mas a ideia central de tudo que postei até agora é que esse tipo de previsão que nós dois concordamos ser imprevisiveis não fazem parte do escopo do economista, por isso acho errado avalia-los por esse critério. E seria plenamente possivel avalia-los com um criterio que corresponda mais com a realidade do trabalho deles.

    Também estou no cel, depois explico melhor.
    Mas eu não tô avaliando os economistas por isso. Como eu disse, isso foi só uma resposta a um post do Tche propondo pegar bet contra "analistas". Em hora nenhuma eu falei que economia é inútil ou algo do gênero. E ainda dei exemplos do que eu tava dizendo quando falei em erro de previsão lá no post #1205.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1327
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    PF comendo o pão que o diabo amassou e a mentirada rolando solta.Só falar com um PF para confirmar o sucateamento. Aqui já ouvi histórias de que não tem nem água pra tomar.No mínimo bizarra essa estratégia de que a merda só ta aparecendo pq fortaleceram a PF.
    Eu sei que é um pouco retórico esse discurso da Dilma, mas convenhamos aqui que a polícia federal e o ministério público estão sim funcionando mais que na época do FHC.

    O caso do metro de SP, por exemplo, existe desde a época do Mário Covas ...

    SICK!
    Eu falei com base no que eu ouço de amigos da PF. Nem falaram sobre política, falaram que as condições de trabalho estão péssimas. Tem gente que pensa até em sair. A resposta dela é muito cretina por causa disso: É UMA MENTIRA DESLAVADA QUE INVERTE A REALIDADE!

    Essa fala da Dilma aí dá pra encontrar umas 3-4 falácias lá na enciclopédia de falácias hein?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1328
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas agora fiquei curioso, será que existe 1 estudo sequer apontando que economistas acertam mais do que picks aleatórios?
    Outra correcao eh que o livro nao trata de economistas exatamente, mas sim de "experts" em politica e economia. Pelo que vi, mtas das perguntas nao tem nada a ver com economia em si.
    Mas nem to falando desse estudo em particular, que btw eu ja disse que acho que é besteira e provavelmente economistas acertem mais do que a média. Perguntei sem maldade mesmo, alguem daqui ja viu algo do tipo?
    Nunca vi, mas pra mim é óbvio que acertam mais que picks aleatórios, porque senão seria aceitar que o mundo é 100% imprevisível e não temos a menor ideia do amanhã. O mundo é imprevisível e sujeito a rupturas e mudanças loucas de direção? Sim, acontece o tempo todo, mas não a ponto de se dizer que nada tem sentido e que tendências não existem. É a mesma coisa que alguém postar um livro de 500 páginas provando que as chances da Chapecoense e do Cruzeiro serem campeões brasileiros ano que vem é a mesma, não vou ter saco de ler pra desmentir e ninguém vai fazer um estudo elaborado pra provar que as chances do Cruzeiro são maiores, porque esse estudo seria irrelevante.

    Agora algum estudo pra mostrar o percentual de acerto de analistas, ou o seu desempenho em spots específicos, tipo as previsões de valores da bolsa pra daí a 30 dias, daí seria bem interessante, mas não conheço nenhum.
    Taleb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1329
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828



    Agora sim um instituto de pesquisa serio.
    kako and Sam Farha - Spinoza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1330
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    O sério deu igual aos não sérios....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados