Clique Aqui Eleições 2014 - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 62 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162562 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #611
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Marina já ganhou! Discurso dela é perfeito e nao pode ser repetido nem pelo PT nem pelo PSDB. Falar q vai manter as coisas boas do PT e PSDB e mudar tudo oq foi de ruim dos dois é praticamente tudo q o povo quer ouvir, n tem erro...
    genial né? se era tão fácil assim pq ninguem fez antes?
    Pq ninguém tinha condições de representar esse discurso. Na verdade só o discurso não adianta, o candidato tem que ter algum respaldo e ser conhecido da população. Nas últimas eleições, sempre houve polarização PT x PSDB, e o PSDB obviamente não pode representar esse discurso. Na última eleição a Marina quebrou um pouco essa polarização, mas ainda assim faltava ter mais respaldo e concorria por um partido muito pequeno, sem estrutura.

    Agora, em um partido com um pouco mais de estrutura, com mais apoios de outros partidos e políticos conhecidos, além de ter sido eleitoralmente beneficiada da tragédia com o Eduardo Campos, esse discurso pode ser melhor representado e funcionar a favor dela.
    Ela pode tentar o discurso que quiser, bizarro é a população comprar.
    Já elegemos o Collor numa eleição que tinha Covas, Brizola, Lula e outros, então não suponha muita inteligência na população em geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ja comecaram a bater na marina, acho que ela vai comecar a ter quedas logo mais nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao curto esses videos, mas achei bem engracada (e triste) o 3o depoimento do Lula (da quantidade de criancas de rua). Fica ai pra quem quiser ver:

    lol pra quem quiser ver
    stalkeando o video que eu postei essa semana em outro topico na kra dura lol
    caipirei?
    q peito rs

    postei esse video no topico de politica se nao me engano, essa semana..., se nao foi no de politica foi nesse aqui msm

    btw qto mais postarem melhor, as pessoas podem ver a ma caraterisse desse canalha que alguns aqui chamam de o melhor presidente que o brasil ja teve
    eu postei dias antes de vc postar haha se não me engano, vc deve ter dado like até haha é o terceiro coxinha que posta
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Sick esse vídeo aí do Lula... Pelo vídeo me pareceu um cara esperto, manipulador. Fico com a impressão de que ele sabe muito bem a imagem que ele tem e sabe muito bem como usar a favor dele. Acho extremamente perigoso esse tipo de pessoa. Pq observe, ele falou que mentiu em um debate e todo mundo riu. Uma coisa é vc dizer uma verdade dura e todo mundo rir... Outra coisa é isso que ele fez com as 25 milhões de crianças.

    O problema é que ele fez coisas boas chegando lá... (aparantemente, pq com um cara desse tipo vale ficar bem atento).

    Já dizia o Mano Marrom: "De cada 10, 5 é na maldade."
    m.martins22 and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao curto esses videos, mas achei bem engracada (e triste) o 3o depoimento do Lula (da quantidade de criancas de rua). Fica ai pra quem quiser ver:

    lol pra quem quiser ver
    stalkeando o video que eu postei essa semana em outro topico na kra dura lol
    caipirei?
    q peito rs

    postei esse video no topico de politica se nao me engano, essa semana..., se nao foi no de politica foi nesse aqui msm

    btw qto mais postarem melhor, as pessoas podem ver a ma caraterisse desse canalha que alguns aqui chamam de o melhor presidente que o brasil ja teve
    eu postei dias antes de vc postar haha se não me engano, vc deve ter dado like até haha é o terceiro coxinha que posta
    putz, acho q me lembrei entao, eu nao postei aqui por preguica e qdo vc postou eu dei like, foi isso! acho q nao postei pq tinha dito q ia quitar topico de politica qdo eh p ficar atacando alguem (o lula nesse caso) ai qdo vc postou eu dei o like pq "fez o trabalho por mim" hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao curto esses videos, mas achei bem engracada (e triste) o 3o depoimento do Lula (da quantidade de criancas de rua). Fica ai pra quem quiser ver:

    lol pra quem quiser ver
    stalkeando o video que eu postei essa semana em outro topico na kra dura lol
    caipirei?
    q peito rs

    postei esse video no topico de politica se nao me engano, essa semana..., se nao foi no de politica foi nesse aqui msm

    btw qto mais postarem melhor, as pessoas podem ver a ma caraterisse desse canalha que alguns aqui chamam de o melhor presidente que o brasil ja teve
    eu postei dias antes de vc postar haha se não me engano, vc deve ter dado like até haha é o terceiro coxinha que posta
    putz, acho q me lembrei entao, eu nao postei aqui por preguica e qdo vc postou eu dei like, foi isso! acho q nao postei pq tinha dito q ia quitar topico de politica qdo eh p ficar atacando alguem (o lula nesse caso) ai qdo vc postou eu dei o like pq "fez o trabalho por mim" hehe
    memória fraca hein

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post2002525
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O mais engracado eh que a Marina eh, pro PT, o que o Lula eh pro PSDB.

    Um candidato supostamente mais identificado com o povo, propondo mudancas com um discurso vazio, mas que cola, pq o povo donkey ta cansado do que esta ai.

    Eu sinceramente nao sei o que sera do pais com ela eleita, mas pelo menos ta sendo divertido ver os defensores do pt pirarem e sentirem a mesma coisa que sentimos com Lula/Dilma.
    É por aí, mas cabe uma correção. A Marina se enquadra perfeitamente em "um candidato supostamente mais identificado com o povo, propondo mudancas com um discurso vazio, mas que cola, pq o povo donkey ta cansado do que esta ai", já o Lula, apesar de se encaixar em quase tudo, ao invés do discurso vazio da Marina, tinha um discurso "inocente", utópico e extremamente radical, ele sempre prometeu que ia acabar com o Brasil, enquanto a Marina tem um discurso muito mais seguro e apela pra manutenção da política econômica. btw, até um tempo atrás eu era meio queimado com essa do Lula ter sido incoerente e mudado de posição, ter dado porrada a vida inteira na situação prometendo transformar o país na Venezuela e ter feito um governo até decente, totalmente diferente do que tanto babava de falar, mas no fim das contas foi melhor assim do que se ele tivesse realmente sido coerente e a gente tivesse fodido por causa disso.
    ColinsFil and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O mais engracado eh que a Marina eh, pro PT, o que o Lula eh pro PSDB.

    Um candidato supostamente mais identificado com o povo, propondo mudancas com um discurso vazio, mas que cola, pq o povo donkey ta cansado do que esta ai.

    Eu sinceramente nao sei o que sera do pais com ela eleita, mas pelo menos ta sendo divertido ver os defensores do pt pirarem e sentirem a mesma coisa que sentimos com Lula/Dilma.
    É por aí, mas cabe uma correção. A Marina se enquadra perfeitamente em "um candidato supostamente mais identificado com o povo, propondo mudancas com um discurso vazio, mas que cola, pq o povo donkey ta cansado do que esta ai", já o Lula, apesar de se encaixar em quase tudo, ao invés do discurso vazio da Marina, tinha um discurso "inocente", utópico e extremamente radical, ele sempre prometeu que ia acabar com o Brasil, enquanto a Marina tem um discurso muito mais seguro e apela pra manutenção da política econômica. btw, até um tempo atrás eu era meio queimado com essa do Lula ter sido incoerente e mudado de posição, ter dado porrada a vida inteira na situação prometendo transformar o país na Venezuela e ter feito um governo até decente, totalmente diferente do que tanto babava de falar, mas no fim das contas foi melhor assim do que se ele tivesse realmente sido coerente e a gente tivesse fodido por causa disso.
    Mas aí vc tá falando do Lula de antes né? Eu tava falando do Lula que ganhou, o lulinha paz e amor.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @ekalil, mas vc gosta daquele homem que pediu pra todo mundo esquecer o que ele escreveu.
    tem o video ai?
    não não ele é covarde, só fala isso na frente de pobres q não tem tem iphone. e ai fica o dito pelo nao dito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Sick esse vídeo aí do Lula... Pelo vídeo me pareceu um cara esperto, manipulador. Fico com a impressão de que ele sabe muito bem a imagem que ele tem e sabe muito bem como usar a favor dele. Acho extremamente perigoso esse tipo de pessoa. Pq observe, ele falou que mentiu em um debate e todo mundo riu. Uma coisa é vc dizer uma verdade dura e todo mundo rir... Outra coisa é isso que ele fez com as 25 milhões de crianças.

    O problema é que ele fez coisas boas chegando lá... (aparantemente, pq com um cara desse tipo vale ficar bem atento).

    Já dizia o Mano Marrom: "De cada 10, 5 é na maldade."
    "a mãe dos pecados capital é a vaidade"
    Hahahaha raxei com mano marrom, que sacanagem.

    @Topic

    Olha, estou pensando em votar na marina, família inteira aqui é PT(o que tu espera de família de pobre? rsrs).
    Sei lá, Dilma foi muito mal!!!!! IMO.

    Pelo q entendi Marina se chegar a 2º turno pode ganhar, only sepa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados