Clique Aqui Eleições 2014 - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 41 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141541 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #401
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    Torço muito pra estar errado.



    Grande Andre,

    Como eu disse, torço muito para estar errado.
    As chances, remotas, disso não acontecer é a Marina perder para ela mesma.

    Erros, como a retificação do programa de governo, no caso LGBT, mostram o amadorismo da campanha dela.

    Perceba que o programa, mesmo retificado contempla a causa gay, a falha grotesca está em utilizar um termo "casamento gay" e depois recuar.

    Tivessem apresentado o programa com a atual versão, não haveria gritaria alguma, pois embora seja cheio de termos genéricos, está muito longe de qualquer tipo de fundamentalismo.

    Sem duvida uma vitória da Marina mexeria com todo o status quo da política nacional, o problema é a mudança não é necessariamente boa e pode ser bastante trágica.

    Se tivesse que apostar, hoje, betaria em Marina para vencer a eleição facilmente.

    E ficaria extremamente feliz caso perdesse a aposta.
    Última edição por Dellbono; 31-08-2014 às 19:26.
    lagostinha and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Hj eu iria de Aécio e Pezão (esse segundo acho que nunca pensei seriamente em votar em outro mesmo...)

    Acho q a minha endireitização está completa. Em breve estarei linkando o RA e o Constantino por aqui.

    Vlw flws.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @brunoarbo

    Sim vota, porque é justamente o que venho falando. O povo não tem conhecimento, para mim não o coloco como bom ou mal político, inclusive esteve na minha cidade sexta-feira com o possível governador Renan Filho é o peso do nome, do dinheiro.
    ---------------------------------------------------------------------
    O Brasil é assim: Ou elege por dinheiro, nome da família, modismo (ex: tiririca), "puxado" por um estoura urna. Quando o cara tem uma baita formação acadêmica, princípio, projetos mas não tem os demais acima gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Hj eu iria de Aécio e Pezão (esse segundo acho que nunca pensei seriamente em votar em outro mesmo...)

    Acho q a minha endireitização está completa. Em breve estarei linkando o RA e o Constantino por aqui.

    Vlw flws.
    Como que esta a eleição pra governador ai no rio? Sou carioca mas moro a tempos em ctba. Fiquei sabendo que ta inviavel os candidatos um pior que o outro. Fico impressionado com a qtdade de votos que o garotinho esta levando com todo seu histórico. Imagina esse infeliz governando o rio nas olimpiadas quanto custara essas obras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Hj eu iria de Aécio e Pezão (esse segundo acho que nunca pensei seriamente em votar em outro mesmo...)

    Acho q a minha endireitização está completa. Em breve estarei linkando o RA e o Constantino por aqui.

    Vlw flws.
    Como que esta a eleição pra governador ai no rio? Sou carioca mas moro a tempos em ctba. Fiquei sabendo que ta inviavel os candidatos um pior que o outro. Fico impressionado com a qtdade de votos que o garotinho esta levando com todo seu histórico. Imagina esse infeliz governando o rio nas olimpiadas quanto custara essas obras.

    Tá uma merda né, com o Garotinho na frente:



    Tudo começou com o filme merda Tropa de Elite 2. O Marcelo Freixo foi alçado a santo porque o papel do Fraga foi supostamente inspirado nele.

    Vieram as eleições para prefeito e os revolucionários de sofá + a campanha do Freixo digna dos ~melhores~ momentos do PSOL meteram bala no Paes e no Cabral por tabela.

    Depois vieram os protestos e chegaram a acampar em frente a casa do Cabral (recolher doações e entregar na favela ninguém quer...). O Cabral ficou uma rejeição altíssima e ainda por cima preparou como sucessor o vice dele, Pezão, que é um completo desconhecido. Some a isso que o PT lançou candidatura própria e gg.

    Tô queimado aqui imaginando que esse mentecapto pode ser governador.. pqp.

    Edit: O GERP e o DataFolha colocam o Crivella em segundo. Huge gg pro Rio.
    Última edição por ColinsFil; 01-09-2014 às 05:58.
    Preacher and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    kako and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Hj eu iria de Aécio e Pezão (esse segundo acho que nunca pensei seriamente em votar em outro mesmo...)

    Acho q a minha endireitização está completa. Em breve estarei linkando o RA e o Constantino por aqui.

    Vlw flws.
    Como que esta a eleição pra governador ai no rio? Sou carioca mas moro a tempos em ctba. Fiquei sabendo que ta inviavel os candidatos um pior que o outro. Fico impressionado com a qtdade de votos que o garotinho esta levando com todo seu histórico. Imagina esse infeliz governando o rio nas olimpiadas quanto custara essas obras.

    Tá uma merda né, com o Garotinho na frente:



    Tudo começou com o filme merda Tropa de Elite 2. O Marcelo Freixo foi alçado a santo porque o papel do Fraga foi supostamente inspirado nele.

    Vieram as eleições para prefeito e os revolucionários de sofá + a campanha do Freixo digna dos ~melhores~ momentos do PSOL meteram bala no Paes e no Cabral por tabela.

    Depois vieram os protestos e chegaram a acampar em frente a casa do Cabral (recolher doações e entregar na favela ninguém quer...). O Cabral ficou uma rejeição altíssima e ainda por cima preparou como sucessor o vice dele, Pezão, que é um completo desconhecido. Some a isso que o PT lançou candidatura própria e gg.

    Tô queimado aqui imaginando que esse mentecapto pode ser governador.. pqp.

    Edit: O GERP e o DataFolha colocam o Crivella em segundo. Huge gg pro Rio.
    O que isso tem a ver com o Freixo? A rejeição do Cabral não melhora a situação, ele é tão ruim quanto os outros.

    Aliás, pela rejeição do Garotinho muito provavelmente o Big Foot vai levar.
    Última edição por RKint; 01-09-2014 às 13:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Hj eu iria de Aécio e Pezão (esse segundo acho que nunca pensei seriamente em votar em outro mesmo...)Acho q a minha endireitização está completa. Em breve estarei linkando o RA e o Constantino por aqui.Vlw flws.
    Como que esta a eleição pra governador ai no rio? Sou carioca mas moro a tempos em ctba. Fiquei sabendo que ta inviavel os candidatos um pior que o outro. Fico impressionado com a qtdade de votos que o garotinho esta levando com todo seu histórico. Imagina esse infeliz governando o rio nas olimpiadas quanto custara essas obras.
    Tá uma merda né, com o Garotinho na frente:
    Tudo começou com o filme merda Tropa de Elite 2. O Marcelo Freixo foi alçado a santo porque o papel do Fraga foi supostamente inspirado nele. Vieram as eleições para prefeito e os revolucionários de sofá + a campanha do Freixo digna dos ~melhores~ momentos do PSOL meteram bala no Paes e no Cabral por tabela.Depois vieram os protestos e chegaram a acampar em frente a casa do Cabral (recolher doações e entregar na favela ninguém quer...). O Cabral ficou uma rejeição altíssima e ainda por cima preparou como sucessor o vice dele, Pezão, que é um completo desconhecido. Some a isso que o PT lançou candidatura própria e gg.Tô queimado aqui imaginando que esse mentecapto pode ser governador.. pqp.Edit: O GERP e o DataFolha colocam o Crivella em segundo. Huge gg pro Rio.
    Todo mundo aqui já sabe que vc é jovem e ágil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    ^^ Boiei. Como sempre boio nos seus posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post


    O que isso tem a ver com o Freixo? A rejeição do Cabral não melhora a situação, ele é tão ruim quanto os outros.

    Aliás, pela rejeição do Garotinho muito provavelmente o Big Foot vai levar.
    A porradaria em cima do Cabral começou durante a campanha do Freixo para prefeito. E o Freixo só teve o hype todo nas eleições municipais devido ao filme.

    O Freixo abriu a temporada de caça. E é por isso que foi citado no meu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados