Clique Aqui Eleições 2014 - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 38 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138538 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #371
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    A marina eh o.novo collor...

    essa frase esta comecando a aparecer em tudo que eh lugar... facebook, twitter, revistas da grande midia ateh no maisev.

    de tanto martelarem as pessoas comecam a acreditar... boa estrategia essa
    QFT... tá sick isso aí, e olhe que nem gosto da Marina (ainda não me decidi muito bem sobre o que pensar dessa disputa, difícil de torcer pro poste, mas a Marina não conta com minha simpatia também, sei que essa disputa era o meu pior pesadelo até antes das eleições, mas aí achei que tava livre pq a Marina não seria candidata, só que não).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Imagino que em todo Brasil seja =, porém aqui em Alagoas é ridículo. Os caras "roubam", praticam tudo que é errôneo e continuam sendo candidato e eleitos. Ouviram falar no rombo da Assembléia Legislativa de R$ 300 Milhões? Como desaparece 300kk?

    A transição do governo - Renan filho, filho do líder do Senado Renan Calheiros. Até que o cara pode ser uma boa pessoa, mas não tem como negar a imagem da família Calheiros.

    Infelizmente são poucos que tem acesso as informações, como citei nem ao mínimo sabe qual a função de um prefeito, vereador, deputado e etc. No eixo dos estados litorâneos, acho que Alagoas é o menos industrializado, não sei Maranhão e Amapá.

    Interessante como os deputados não consegue uma política de melhoria nessa área, só de trafegar BR101 por dois estados vizinhos como Sergipe e Pernambuco, Alagoas parece aqueles estradas do deserto, somente mudando o seco pelo verde da cana ou do mato.

    Foi prometido no atual governo a construção de um estaleiro, que foi "vetado" pelo IBAMA ou algo assim. Eu apoio preservar o meio ambiente, porém um estado que tem reservas de mata atlântica e até locais não descoberto ainda, não custa um incentivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    E o Collor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    E o Collor?
    @brunoarbo vc quer saber a influência, benefícios?

    Candidatos a Senador por Alagoas - Eleições 2014
    Pesquisa Eleitoral Alagoas - Eleições 2014
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    E o Collor?
    @brunoarbo vc quer saber a influência, benefícios?

    Candidatos a Senador por Alagoas - Eleições 2014
    Pesquisa Eleitoral Alagoas - Eleições 2014
    Sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Não acompanho muito o Collor, acho ele um político político ou seja, tenta evitar situações complicadas, procura algo aqui e acula.

    Tem forte influência financeira no estado, talvez utiliza o Senador para uma promoção futura a nível nacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    As escolhas econômicas de Marina são ainda mais conservadoras que as de Aécio. A campanha dela defende a independência do BC, o que na prática significa deixar na mão do mercado a incumbência de se regular a si próprio (!). Os grandes banqueiros controlam a política econômica e não o governo eleito pela população.
    E como eles fariam isso?Deixa eu adivinhar, vc não sabe e está repetindo o que seus mestres vermelhos dizem
    Se toque, mané. É só começar a falar em política econômica que esse chato aparece.

    A política econômica do país deve ser uma prerrogativa do governo executivo, e não do BC. Eles devem ter uma autonomia operacional, por óbvio, mas não a ponto de ditar os rumos da economia nacional. Quem deve ditar é o governo eleito pelo voto popular. Esse é quem deve elencar prioridades. Algo bastante democrático, por sinal.

    A oposição ao governo Dilma quer que o presidente do BC tenha um mandato a ser cumprido, de modo que não vai poder ser demitido, apenas se cometer alguma ilicitude. Eu acho que isso é um erro tremendo, pq em macroeconomia devem ser realizadas escolhas. Escolher é fazer política. E quem deveria fazer isso, a não ser o grupo que a população colocou no poder?

    Vantagens de um BC regulando o mercado: O mercado fica calmo, o que supostamente pode diminuir as taxas de inflação. Ficam preservados de pressões políticas.

    Desvantagens: Analistas reconhecem que inexiste consenso sobre a relação indep. do BC e diminuição das taxas inflacionárias. E quem deve realizar as diretrizes da política econômica é o governo eleito pelo voto, e não técnicos financeiros. é preciso fazer decisões políticas na economia, e quem deveria fazer isso é quem tem a atribuição dada pela maioria da população.
    Última edição por Fonteles; 31-08-2014 às 11:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    santiago and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    As escolhas econômicas de Marina são ainda mais conservadoras que as de Aécio. A campanha dela defende a independência do BC, o que na prática significa deixar na mão do mercado a incumbência de se regular a si próprio (!). Os grandes banqueiros controlam a política econômica e não o governo eleito pela população.
    E como eles fariam isso?Deixa eu adivinhar, vc não sabe e está repetindo o que seus mestres vermelhos dizem
    Se toque, mané. É só começar a falar em política econômica que esse chato aparece.

    A política econômica do país deve ser uma prerrogativa do governo executivo, e não do BC. Eles devem ter uma autonomia operacional, por óbvio, mas não a ponto de ditar os rumos da economia nacional. Quem deve ditar é o governo eleito pelo voto popular. Esse é quem deve elencar prioridades. Algo bastante democrático, por sinal.

    A oposição ao governo Dilma quer que o presidente do BC tenha um mandato a ser cumprido, de modo que não vai poder ser demitido, apenas se cometer alguma ilicitude. Eu acho que isso é um erro tremendo, pq em macroeconomia devem ser realizadas escolhas. Escolher é fazer política. E quem deveria fazer isso, a não ser o grupo que a população colocou no poder?

    Vantagens de um BC regulando o mercado: O mercado fica calmo, o que supostamente pode diminuir as taxas de inflação. Ficam preservados de pressões políticas.

    Desvantagens: Analistas reconhecem que inexiste consenso sobre a relação indep. do BC e diminuição das taxas inflacionárias. E quem deve realizar as diretrizes da política econômica é o governo eleito pelo voto, e não técnicos financeiros. é preciso fazer decisões políticas na economia, e quem deveria fazer isso é quem tem a atribuição dada pela maioria da população.
    Vc não respondeu minha pergunta, apenas veio com esse discurso amplamente divulgado por sites de esquerda, deve ter retirado da Carta Capital do dia 26

    Democracia é um meio e não um fim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Não acompanho muito o Collor, acho ele um político político ou seja, tenta evitar situações complicadas, procura algo aqui e acula.

    Tem forte influência financeira no estado, talvez utiliza o Senador para uma promoção futura a nível nacional.
    Ué, só isso? Falou falou e falou da importância dos parlamentares, achei que finalmente eu ia ler algum local explanar melhor a situação do Collor e o sr lança que não acompanha? Haha, que isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados