Clique Aqui Eleições 2014 - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 28 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128528 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #271
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    É muito tempo no poder. Tem que ter alternância...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Estamos assistindo a derrocada do império petista.
    Curiosamente não estou feliz por isso, a sensação é a de que o país entrará numa aventura extremamente perigosa.

    Torço muito pra estar errado.

    Boa sorte pra Marina, nos surpreenda pois, salvo algum fato muito relevante, a eleição está decidida.
    wtf Dellbono, não acho que a eleição tá decidida não, você tá pessimista demais, tá parecendo até botafoguense rs!
    Tem que ver que a Marina tem o histórico mais limpo por nunca ter tido um mandato eletivo no executivo e por enquanto é novidade, só hype e oba-oba, mas agora que cresceu vai começar a tomar pedrada pesada. A dúvida que eu fiquei é como vai ser a postura do PSDB, porque se ela tivesse passando o Aécio de leve eles que iam ter que cumprir o papel de dar porrada nela, e a Dilma ia ficar mais light, mas agora que parece que o Aécio se fodeu, você acha que tem chance do PSDB aliviar nesse último mês pra costurar uma aliança pro segundo turno, e só o PT dar porrada?

    Ela ganhar no primeiro turno acho praticamente impossível porque não acho que a rejeição ao PT é tão pesada, os votos não vão migrar tão certinho no primeiro turno do Aécio pra Marina Silva, muitos vão continuar no Aécio e alguns até mesmo votar na Dilma pra tirar a Marina, existe o voto útil mudando do Aécio pra Dilma também, apesar de bem menos. Além de que a parcela dos votos "garantidos" que o PT tem é muito significativa, basta uma espalhada leve nos votos do resto do field, o Aécio levando uma pequena parcela, que já fica puxado a Matina levar mais de 50%. E o PT tem muita munição pra gastar, será que não começam a usar mais o Lula quando verem que tá ficando complicado?

    btw, é impressionante como o crescimento da Marina Silva tem muito mais a ver com a "cara de povo" que ela tem contrastando com a falta de carisma da Dilma do que com uma proposta de política diferente. O Aécio tem o trunfo de ser bem carismático também mas num estilo completamente diferente, de playboy bonitão meia-idade que tem capacidade gerencial, e não de gente da gente, humilde e simplório.
    Última edição por Andre Castro; 30-08-2014 às 00:42.
    Preacher, Picinin, kako and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451



    Última edição por Fonteles; 30-08-2014 às 01:26.
    Masuka and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Morph3u Ver Post
    psdb ja era, vai se tornar um dem.
    pt ainda tem o Lula que volta em 2018
    Tomara.

    Eu trocaria a Dilma pela Marina em 2014 caso eu tivesse a garantia que o Lula voltasse em 2018.

    Mas eu não trocaria a Dilma pelo Aécio, pra ter o Lula na próxima eleição.

    Btw, acho que é bem possível a realização de uma emenda para acabar com a releição já nesses próximos 4 anos.
    Já está acontencendo!

    Olha aí:

    G1 - Em Minas Gerais, Pimentel tem 37% e Pimenta, 23%, aponta Ibope - notícias em Eleições 2014 em Minas Gerais


    PSDB reinava em MG
    Pimentel foi prefeito de BH de 2002 até 2009. Antes dele foi o Célio de Castro, que era do PSB mas o PT tava na chapa. Antes foi o Patrus, também do PT. Então foram uns 15 anos de PT em BH.

    O que aconteceu foi que acabaram os nomes do PSDB mineiro, aí tiveram que ressuscitar o Pimenta da Veiga. Mas ele já virou unknown pra população, impossível ganhar de um cara que foi ex-prefeito de BH há pouco tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    pode crer Alvinho ... essa parada de ser conhecido e ter carisma eh sick demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    to igual o delbono, realmente nao sei se estou feliz com a saida do pt vendo a marina entrando hehe, isso me da mto receio ainda, mas como nao aguento mais o pt e mantega vou fechar os olhos e ir allin, ate pq, continuando o pt o brasil iria afundar de qq jeito, com marina poderia ate afundar antes? sim, mas com o pt tb iria, e derepente a marina nao afunda o brasil e ate melhora, ou mantem +- e psdb assume mais pra frente.. nao deixa de ser uma vitoria e uma boa escolha

    e o volta lula em 2018 alguem duvida/acredita?
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    lagosta é um mito na análise política, começou o post falando que está com receio de ver a Marina, que ela pode afundar o Brasil precocemente, mas duas linhas depois finaliza o post com "derepente (sic) a Marina até melhora o Brasil".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Eu to tentando entender da onde vem essa vitoria da marina no segundo turno e todos esses votos?
    é apenas pelo peso simbolico dela ser do povão,mulher,e afro ou descendente de indio?

    ela tem mais identificação com o povo do que os demais candidatos?
    porque na tal governabilidade e nas falas e propostas, ela está atras da dilma e do aecio
    imagina colocar ela lá sem uma maioria real no congresso?
    o povo ta tentando trollar e botar fogo em tudo logo?
    Última edição por João Grandão; 30-08-2014 às 04:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Ninguém começou a bater na Marina ainda. É muito precipitado achar que ela vai continuar a subir ou mesmo se manter.
    santiago, flessak, sopro and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Eu to achando estranho esses número, tem a pesquisa por região?
    segundo turno entre dilma e marina será tenso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados