Clique Aqui Eleições 2014 - Página 724

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 724 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 224624674714722723724725726734 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.231 a 7.240 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #7231
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    @Cão, não querendo ofender mas você tá parecendo uma menininha com essa história de "só eles podem e nós não".
    vc nao ofende nao, fica tranquilo. Mas o meu objetivo aqui sempre foi mostrar essa incoerencia.

    com isso, as pessoas acabam se ofendendo e achando que eu defendo os militares ou algo assim.

    no fim das contas, é a pura realidade, a licença para criticar só serve para um lado. Só estou mostrando que isso tudo acabou criando um grande mosntro aqui no Brasil que é essa DIVISAO BIZARRA DO PAÍS.

    gg

    PS.: fique feliz com o monte de likes que vai ganhar.
    lagostinha, Lex_Icon and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7232
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pra quem quer se antecipar aos acontecimentos...

    http://www.pt.org.br/wp-content/uplo...%C3%ADtica.pdf
    Algum petista quer se pronunciar sobre esse texto? Concordam com tudo? discordam? muito pelo contrario?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7233
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    @Cão, não querendo ofender mas você tá parecendo uma menininha com essa história de "só eles podem e nós não".
    vc nao ofende nao, fica tranquilo. Mas o meu objetivo aqui sempre foi mostrar essa incoerencia.

    com isso, as pessoas acabam se ofendendo e achando que eu defendo os militares ou algo assim.

    no fim das contas, é a pura realidade, a licença para criticar só serve para um lado. Só estou mostrando que isso tudo acabou criando um grande mosntro aqui no Brasil que é essa DIVISAO BIZARRA DO PAÍS.

    gg

    PS.: fique feliz com o monte de likes que vai ganhar.
    Te dei um like só pra vc ficar feliz tbm cão
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7234
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pra quem quer se antecipar aos acontecimentos...

    http://www.pt.org.br/wp-content/uplo...%C3%ADtica.pdf
    Algum petista quer se pronunciar sobre esse texto? Concordam com tudo? discordam? muito pelo contrario?
    Vou almoçar, mas a introdução eu já não gostei. Não faz muito sentido na minha cabeça esse radicalismo de afirmar que as pessoas q votaram em X ou Y tem melhor ou pior compreensão do que é melhor ou pior. Da mesma maneira, isentar-se da responsabilidade de uma das campanhas eleitorais mais terríveis que já vivemos é um tanto bizarro, já que o PT da mesma forma participou. Eu entendo q faz parte da política, mas não é só pq faz parte q se torna correta...Eu acho isso extremamente patético. Depois vou ler tudo...

    E acredito que não tenha "ptistas" aqui. Existem pessoas que votaram na Dilma, bem como acredito q amanhã ou depois podem votar em outro partido por acreditar e entender que este pode estar mais preparado pra lidar com o Brasil. Bom, eu sou assim...
    JoseIrineu and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7235

  6. #7236
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    vejam isso:

    @Picinin @ekalil @PebaVermelho @Dellbono

    já vimos esses discursos em algum lugar?

    salve-se quem puder.
    Eu so vi agora o video inteiro. So tinha visto a parte do Lobao (como a "capa" do video eh essa, achei que era so sobre ele).

    Eu nao concordo com nada do que foi dito ali, mas a minha opiniao sobre isso eh a mesma que tenho quando os protestos sao do outro lado. Um bando de retardados intolerantes clicking buttons.

    Eu so nao entendo pq as mesmas pessoas que acham do caralho as manifestacoes de esquerda nao conseguem aceitar uma coisa desse tipo.

    Esse pessoal ai nao faz parte do povo? Nao tem o direito de protestar tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7237
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Pela primeira vez em anos eu simpatizei com uma posição oficial do PT. Hold one time gramicismo do foro de São Paulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7238
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Pela primeira vez em anos eu simpatizei com uma posição oficial do PT. Hold one time gramicismo do foro de São Paulo.
    Vc fala isso serio ou trollando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7239
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Pela primeira vez em anos eu simpatizei com uma posição oficial do PT. Hold one time gramicismo do foro de São Paulo.
    Vc fala isso serio ou trollando?
    Trollando, obvio. A chance de uma guinada do PT para a esquerda é próxima de 0, é só discurso de cartilha pra chamar os movimentos populares pra perto e ter uma frente de apoio contra a insatisfação crescente. Não tem como um partido que governou 12 anos pra meia duzia de empresas vir com esse discurso contra o neoliberalismo, invocando que são um "governo para os pobres" e coisas do tipo, chega a soar ridículo.

    Mas por outro lado, fica uma ponta de esperança (quase nula, obvio) que era só pra despistar e estão mesmo seguindo uma agenda Gramscista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7240
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    vejam isso:

    @Picinin @ekalil @PebaVermelho @Dellbono

    já vimos esses discursos em algum lugar?

    salve-se quem puder.
    Eu so vi agora o video inteiro. So tinha visto a parte do Lobao (como a "capa" do video eh essa, achei que era so sobre ele).

    Eu nao concordo com nada do que foi dito ali, mas a minha opiniao sobre isso eh a mesma que tenho quando os protestos sao do outro lado. Um bando de retardados intolerantes clicking buttons.

    Eu so nao entendo pq as mesmas pessoas que acham do caralho as manifestacoes de esquerda nao conseguem aceitar uma coisa desse tipo.

    Esse pessoal ai nao faz parte do povo? Nao tem o direito de protestar tb?

    cuidado que vao dizer que voce esta parecendo uma menininha reclamando que um lado isso o outro lado aquilo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados