Clique Aqui Eleições 2014 - Página 671

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 671 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 171571621661669670671672673681721 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.701 a 6.710 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6701
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Pra quem está pessimista e acha que o PT vai ficar eternamente no governo, peguem o exemplo de Porto Alegre, onde o PT se elegeu pela primeira vez em 1989 e ficou continuamente até o fim de 2004, depois nunca mais se elegeram lá.

    O Aécio perdeu em Minas, mas o PT perdeu feio no reduto onde se criou, no ABC paulista... Santo André deu 63% e São Caetano 78% pro Aécio.

    E agora vem uma crise devido ao modelo que não se sustenta que o PT adotou, quero ver em quem vão jogar a culpa agora. Uma coisa tenho certeza, Brasil vai continuar bem abaixo da média da América Latina e dos Brics.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6702
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Pra quem está pessimista e acha que o PT vai ficar eternamente no governo, peguem o exemplo de Porto Alegre, onde o PT se elegeu pela primeira vez em 1989 e ficou continuamente até o fim de 2004, depois nunca mais se elegeram lá.

    O Aécio perdeu em Minas, mas o PT perdeu feio no reduto onde se criou, no ABC paulista... Santo André deu 63% e São Caetano 78% pro Aécio.

    E agora vem uma crise devido ao modelo que não se sustenta que o PT adotou, quero ver em quem vão jogar a culpa agora. Uma coisa tenho certeza, Brasil vai continuar bem abaixo da média da América Latina e dos Brics.
    sim, isso era o lado bom do pt ganhar, nao tem mais em quem jogar a culpa, a dilma ja nao tinha com seu pessimo desempenho, mas como as coisas ainda estavam ok em relacao a emprego/renda e inflacao "segurada" o troco nao explodiu, qro ver se ela nao mexer mta coisa agora como vai ser o resultado e o que eles vao culpar dai? por isso que essa reforma golpista que querem fazer eh prioridade pra eles agora, deve ser a unica coisa que assegurem eles no poder no caso de a economia nao crescer de novo
    tluiz and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6703
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6704
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O cara do tópico que defende a utilização de institutos random pela imprensa (Veritá, Paraná e outros que surgiram no segundo turno) não vai comentar nada sobre o desempenho deles? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6705
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Imaginar que isso foi ao ar, ao vivo, na hora de maior audiencia de um domingo, em todos os canais, simultaneamente, inclusive na Globo, me fez gozarrrrrrrrrrrrrrrr demaissssssssss !

    ÉPICO!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6706
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Caralho, que épico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6707
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    A cara da Dilma querendo rir! kkkkkkkkkkk

    E ela ainda deu um migué indo beber aguá ... dando um tempo! kkkkkkkkkkk
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6708
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Resposta do diretor de Jornalismo da Globo sobre a não repercussão imediata da matéria da Veja, nos telejornais da emissora, aponta que as fontes da Globo não confirmaram a veracidade da revista:

    Diário do Centro do Mundo » Em carta à Folha, diretor da Globo diz por que demorou para repercutir matéria da Veja
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6709
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O dono da Abril vai jantar hj com o pessoal da Veja e o boato eh que cabeças vao rolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6710
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Concordo plenamente. Meu ponto é que a impressão que deu é que a parada foi implementada sem muita análise prévia.

    Ouvi falar de comerciantes que foram abrir seu comércio e tinha uma ciclovia na frente. Sem aviso prévio nem nada. Meio puxado, né?
    imo os erros nessa etapa vão ser maiores mesmo pq a prefeitura e sua equipe partem sem muita experiência já que é algo novo na cidade. creio que deveria haver maior propaganda da prefeitura para a conscientização da população sobre esses projetos, e talvez haja mesmo uma deficiência nos canais de comunicação e aviso sobre essas mudanças.
    O Haddad é PÉSSIMO em propaganda. Durante um bom tempo a melhor propaganda do governo dele eram as pessoas que o defendiam.

    Tem poucos meses que a Prefeitura de São Paulo criou sua página no facebook. Pra você ter ideia, a página da Prefeitura de Natal tem o dobro de curtidas da página prefeitura de São Paulo. Tem uma página criada por um admirador dele que chama "Haddad tranquilão" que também tem quase o dobro de curtidas da prefeitura. LOL

    Eu não tenho dúvidas de que uma das coisas mais urgentes que o Haddad precisa fazer é melhorar sua propaganda para trazer apoio popular para suas políticas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados