Clique Aqui Eleições 2014 - Página 654

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 654 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 154554604644652653654655656664704 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.531 a 6.540 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6531
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    @Cao, como foi a chegada ao trabalho?
    nao entendi
    Te sacanearam muito? Eh q vc disse q estavam fazendo terrorismo psicologico com vc, ate colaram varios simbolos do pt na sua baia. E ai, estao te provocando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6532
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @rifanger quando a galera começou a gritar isso, insta lembrei da coreia da norte
    sério foi ridiculo, eu lembrei algo do tipo: "puts valeu tudo mesmo, o cara foi um fdp e ainda saiu como héroi da parada"...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6533
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Petro despenca 11% hoje e dolar sobe quase 4%. Como isso pode ser bom para o Brasil?
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6534
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Ele acabou de dizer também que nos EUA, também as regiões mais pobres votando a favor de Democratas, regiões mais ricas a favor dos Republicanos.

    Não sei a veracidade da informação, mas eu não sabia disso.
    Olha o mapa ai:

    Quotei o Ekalil porque o mapa está junto, mas Airton, a parte em negrito está errada e é justamente o contrário, os democratas são blue e os republicanos red.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6535
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Ele acabou de dizer também que nos EUA, também as regiões mais pobres votando a favor de Democratas, regiões mais ricas a favor dos Republicanos.

    Não sei a veracidade da informação, mas eu não sabia disso.
    Olha o mapa ai:

    Quotei o Ekalil porque o mapa está junto, mas Airton, a parte em negrito está errada e é justamente o contrário, os democratas são blue e os republicanos red.
    Entao, o motivo ta errado, mas como falaram, eh um voto mais ideologico, nao tem mta relacao com riqueza ou pobreza.

    Os estados mais ricos tendem a ser mais esclarecidos e, consequentemente, mais liberais, entao sao a favor de casamento gay, nao sair vendendo arma pra qq idiota, liberacao da maconha e coisas do tipo.
    TcheloAA, phelps and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6536
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Entao, o motivo ta errado, mas como falaram, eh um voto mais ideologico, nao tem mta relacao com riqueza ou pobreza.

    Os estados mais ricos tendem a ser mais esclarecidos e, consequentemente, mais liberais, entao sao a favor de casamento gay, nao sair vendendo arma pra qq idiota, liberacao da maconha e coisas do tipo.
    Exato, ainda estou lendo uma página depois desse post do mapa, se já falaram foi mal porque não li tudo ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6537
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @rifanger quando a galera começou a gritar isso, insta lembrei da coreia da norte
    sério foi ridiculo, eu lembrei algo do tipo: "puts valeu tudo mesmo, o cara foi um fdp e ainda saiu como héroi da parada"...
    Os vídeos que eu vi do Lula em campanha nessas eleições me fazem ter vergonha de já ter elogiado aquele canalha filho da puta!!
    Bombado, tluiz, phelps and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6538
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    brenob, Nacht, dawson and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6539
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Hoje eu conversei com minha empregada doméstica sobre a eleição e para meu espanto ela disse que votou na Dilma, mesmo tendo votado no Aécio no primeiro turno. Perguntei o motivo e ela disse, um pouco envergonhada, que ficou sabendo que o Aécio tiraria os benefícios que ela recebe. Obviamente não discuti e dei razão a ela, mesmo sabendo que isso não é verdade.

    Até que ponto vocês acreditam que a eleição foi decidida por terrorismo eleitoral como o da notícia: Correio Braziliense - Eleições 2014

    E se de fato isso for verdade, não concordam que essa atitude deveria ser severamente punida? É um serviço de desinformação para o povo brasileiro. Disseminar mentiras em busca de votos é uma das decisões mais sujas ao meu ver.
    logico que teria que ser investigado, mas a maquina está na mao do governo. todos que tem poder para investigar, estao 'subordinados/ligados' a quem seria o investigado. daí fica dificil fazer algo.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6540
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post

    A gente chegou justamente no ponto do porque eu não acho que o PT seja realmente um partido pró trabalho, que combate interesses da elite em prol da igualdade.

    O PT não mexeu NADA com o 1% do país. Todo a redução de desigualdade foi operada transferindo renda entre a classe média. A classe média que representa os 10% mais ricos do Brasil é trabalhadora, ainda que com o nível de renda maior. Essa parcela, excluído o 1% mais rico, pagou o grande custo da redução de desigualdade.

    Em seguida vem o resto da classe média, que pagou um ônus MUITO maior que os 1%. Aí entra a classe média operária, trabalhadora, que não viaja pro exterior todo ano, que vive mais apertada. Essa parcela que vai de 10 a 50% dos mais ricos foi absurdamente onerada, quando o 1% mais rico foi poupado.

    E quanto mais você desce nesses percentis, sem chegar nas pessoas realmente pobres que recebem benefícios, você encontrar pessoas de classe média muito baixa, que não tem acesso a benefício nenhum, mas arcam com uma carga tributária enorme. Boa parte do ódio aos programs sociais vem desses grupos. O cara ganha 2 mil reais por mês pra sustentar a família, tem origem pobre! vida bem simples, paga 35% da renda em impostos pra manter os benefícios dos mais pobres e na outra mão o governo da dinheiro publico pra empresários e poupa os mais ricos de pagar impostos.

    O custo desses programas sociais caindo nessa classe média baixa gera um discurso de ódio muito forte. A maioria das pessoas ofensivas que conheço estão nesses grupos, mais do que na classe média alta.

    Eu acho que um governo que se diz popular deveria realmente enfrentar interesses, aceitar tributar quem é rico, e poupar dentro do possível, pelo menos a classe média baixa.

    Num país que é pobre é inviável fazer distribuição de renda poupando quem realmente é rico.
    Muito bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados