Clique Aqui Eleições 2014 - Página 643

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 643 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 143543593633641642643644645653693 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.421 a 6.430 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6421
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sinceramente, o Brasil está em péssimas mãos, não pelo partido que está no poder mas sim por um todo, é gente burra de tudo que é lado.
    Demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6422
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Pior coisa que vocês fazem é ler a timeline do Facebook.
    santiago, andremcosta and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6423
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Engraçado ver nego tacando pau no Nordeste e Norte no face, vomitando hard.

    Porra, no sul ganhou por 53 x 47 no RGS, e 60/40 no PR.

    Porra, pra esse tipo de argumento, no Sul o PSDB tinha que ganhar com uns 90% de margem.

    Que bizarro o ódio que tá sendo disseminado.

    Prefiro não ver tanta xenofobia e ódio.

    Parabéns a galera que vota PSDB no fórum e que não tem esse tipo de discurso.

    Detesto maniqueísmo, mas, se for pra ser maniqueísta, o mundo não é dividido em direita e esquerda, pobre e rico não. É dividido entre trogloditas e pessoas altamente violentas e raivosas, com muito ódio guardado e sociopatia latente, e pessoas mais compreensivas, menos animalescas.

    Não nutro nem raiva por ninguém. Sinto mais pena.

    Não uma pena que vem de cima, mas de lado, de humano pra humano, sem superioridade.
    mano, ja eh a 2a vez que vc se espanta no o RS votando na dilma, mas se vc nao sabe o RS historicamente eh um estado petista/esquerda, isso nao eh surpresa pra ninguem, so pra vc...
    Cão, Airton_Neto and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6424
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    LULA discursando em 2003 no nordeste:


    “Eu, um dia desses, Ciro, estava em Cabedelo, na Paraíba, e tinha um encontro com os trabalhadores rurais, Manoel Serra (presidente da Contag - Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura), e um deles falava assim para mim: ‘Lula, sabe o que está acontecendo aqui, na nossa região? O povo está acostumado a receber muita coisa de favor. Antigamente, quando chovia, o povo logo corria para plantar o seu feijão, o seu milho, a sua macaxeira, porque ele sabia que ia colher, alguns meses depois. E, agora, tem gente que já não quer mais isso porque fica esperando o ‘vale-isso’, o ‘vale-aquilo’, as coisas que o Governo criou para dar para as pessoas.’ Acho que isso não contribui com as reformas estruturais que o Brasil precisa ter para que as pessoas possam viver condignamente, às custas do seu trabalho. Eu sempre disse que não há nada mais digno para um homem e para uma mulher do que levantar de manhã, trabalhar e, no final do mês ou no final da colheita, poder comer às custas do seu trabalho, às custas daquilo que produziu, às custas daquilo que plantou. Isso é o que dá dignidade. Isso é o que faz as pessoas andarem de cabeça erguida. Isso é o que faz as pessoas aprenderem a escolher melhor quem é seu candidato a vereador, a prefeito, a deputado, a senador, a governador, a presidente da República. Isso é o que motiva as pessoas a quererem aprender um pouco mais.”
    #videodoheliobicudofalandooqueodirceudissepraeleso breobolsafamilia
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6425
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Pior coisa que vocês fazem é ler a timeline do Facebook.
    To me coçando pra ficar quieto aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6426
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mano, ja eh a 2a vez que vc se espanta no o RS votando na dilma, mas se vc nao sabe o RS historicamente eh um estado petista/esquerda, isso nao eh surpresa pra ninguem, so pra vc...
    Blz, mano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6427
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Pior coisa que vocês fazem é ler a timeline do Facebook.
    To me coçando pra ficar quieto aqui...
    ahuehuaeahueae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6428
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    na globonews o mannhatan connection ta falando sobre as eleicoes,
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6429
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    na globonews o mannhatan connection ta falando sobre as eleicoes,
    Diogo deu uma detonada no Nordeste que até eu que sou separatista fiquei com vergonha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6430
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    LULA discursando em 2003 no nordeste:


    “Eu, um dia desses, Ciro, estava em Cabedelo, na Paraíba, e tinha um encontro com os trabalhadores rurais, Manoel Serra (presidente da Contag - Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura), e um deles falava assim para mim: ‘Lula, sabe o que está acontecendo aqui, na nossa região? O povo está acostumado a receber muita coisa de favor. Antigamente, quando chovia, o povo logo corria para plantar o seu feijão, o seu milho, a sua macaxeira, porque ele sabia que ia colher, alguns meses depois. E, agora, tem gente que já não quer mais isso porque fica esperando o ‘vale-isso’, o ‘vale-aquilo’, as coisas que o Governo criou para dar para as pessoas.’ Acho que isso não contribui com as reformas estruturais que o Brasil precisa ter para que as pessoas possam viver condignamente, às custas do seu trabalho. Eu sempre disse que não há nada mais digno para um homem e para uma mulher do que levantar de manhã, trabalhar e, no final do mês ou no final da colheita, poder comer às custas do seu trabalho, às custas daquilo que produziu, às custas daquilo que plantou. Isso é o que dá dignidade. Isso é o que faz as pessoas andarem de cabeça erguida. Isso é o que faz as pessoas aprenderem a escolher melhor quem é seu candidato a vereador, a prefeito, a deputado, a senador, a governador, a presidente da República. Isso é o que motiva as pessoas a quererem aprender um pouco mais.”
    #videodoheliobicudofalandooqueodirceudissepraeleso breobolsafamilia
    E o post do Dellbono sobre os petistas históricos. Aí é gg Peba. hehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados