Clique Aqui Eleições 2014 - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 60 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160560 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #591
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @DiegoSestito

    Aí eu pergunto os últimos presidentes brasileiros são "Evangélicos" e deram isenção aos templos em geral, seja qual religião? Ou sempre a IGREJA CATÓLICA teve o poderio em tabela as demais religiões foram junto?
    ----
    Acredito que por ser uma instituição filantrópica tem os benefícios.

    Eu não concordo que as decisões do pais tem que ser tomadas por crenças, mas afirmar categoricamente x+y+z que uma situação vai gerar outra, passando por cima das leis, projetos e votação não.
    --------------------

    ((( Segundo a lei eleitoral para ser candidato é indiferente o seu credo, opção sexual, cor, raça, se tem dentes ou não. )))

    Não adianta ficar nesse loop infinito. Assim como vc acredita que tem a razão e tem o direito de ser contra, opinar, assim o outro lado. Só não faças comparações infantis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    Anyway, como eu disse, "já ficou claro que não é tão difícil distinguir o que são questões pessoais do que são questões sociais".
    Nao vou insistir na discussao pq nao vai levar a lugar nenhum, mas IMO nao ficou nada claro.
    Óbvio que tá, você tá discutindo questões periféricas que não têm nada a ver com o assunto original. Nossa discussão só rendeu porque vocês começaram a confundir relação direta com correlação (relação direta é "a" causa "b", correlação não pressupõe causalidade). Depois o assunto mudou pra regulamentação de direitos, que é muito diferente de negação de direitos.

    Mas em hora nenhuma se discutiu se determinado tema é individual ou social. Anyway, tô respondendo aqui numa hora ruim e no tópico errado, então vou parar também.
    @Dellbono

    você não paga a conta de ninguém. Álcool e fumo são as duas substâncias mais taxadas no mundo, e os governos arrecadam quantias absurdas só com tributos diretos sobre esses produtos.

    E, se fosse pra usar essa sua tese, quem bebe litros de Coca Zero, ou come torresmo, ou não faz exercícios, ou anda de moto, ou pratica esportes (e aí eu poderia ir ad infinitum) também precisariam ser tratados de forma diferente. Se for pra fazer isso, acaba com assistência social é gg. Senão é "totalitarismo tributrário".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @DiegoSestito

    Aí eu pergunto os últimos presidentes brasileiros são "Evangélicos" e deram isenção aos templos em geral, seja qual religião? Ou sempre a IGREJA CATÓLICA teve o poderio em tabela as demais religiões foram junto?
    ----
    Acredito que por ser uma instituição filantrópica tem os benefícios.

    Eu não concordo que as decisões do pais tem que ser tomadas por crenças, mas afirmar categoricamente x+y+z que uma situação vai gerar outra, passando por cima das leis, projetos e votação não.
    --------------------

    ((( Segundo a lei eleitoral para ser candidato é indiferente o seu credo, opção sexual, cor, raça, se tem dentes ou não. )))

    Não adianta ficar nesse loop infinito. Assim como vc acredita que tem a razão e tem o direito de ser contra, opinar, assim o outro lado. Só não faças comparações infantis.
    Cara, não leva a mal o que eu vou te dizer. Mas eu nunca entendo onde você quer chegar, ou o que você quer dizer..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nao curto esses videos, mas achei bem engracada (e triste) o 3o depoimento do Lula (da quantidade de criancas de rua). Fica ai pra quem quiser ver:

    Andre Castro and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    :: Ranking Políticos

    Site bem interessante, vale dar uma navegada.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    @ekalil, mas vc gosta daquele homem que pediu pra todo mundo esquecer o que ele escreveu.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Marina já ganhou! Discurso dela é perfeito e nao pode ser repetido nem pelo PT nem pelo PSDB. Falar q vai manter as coisas boas do PT e PSDB e mudar tudo oq foi de ruim dos dois é praticamente tudo q o povo quer ouvir, n tem erro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    o discurso dela é muito pobre isso sim.
    por isso que vai despencar e muito.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @DiegoSestito - Ok, vou da stop já que não compreende, ou mudar minha didática.Sem querer puxar a corda, mas interessante por alto o ranking top 10 a maioria são fundamentalistas.
    --------
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @DiegoSestito - Ok, vou da stop já que não compreende, ou mudar minha didática.Sem querer puxar a corda, mas interessante por alto o ranking top 10 a maioria são fundamentalistas.
    --------
    top 10 do que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados