Clique Aqui Eleições 2014 - Página 597

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 597 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 97497547587595596597598599607647697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.961 a 5.970 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5961
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Estaria o Janot tornando-se um "engavetador geral"?

    Sustou pela 2ª vez uma ação da PF, onde os indícios de desvios são fortíssimos, inclusive com gravações.

    Procuradoria susta ações da PF contra fraude em programa - 23/10/2014 - Poder - Folha de S.Paulo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5962
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Embora esteja bem na economia, e ainda possua os menores índices de violência da América do Sul o Uruguai viu sua taxa de homicídio aumentar em mais de 79% nos últimos anos e isso está ameaçando a manutenção da esquerda no poder.

    Lá a reclamação é a mesma, a permissividade e as penas brandas para os bandidos.

    A educação também não vai bem, embora não seja possível afirmar que a culpa seja da coalizão de esquerda que assumiu o pais, mas todos reconhecem, inclusive o candidato governistaTabaré Vasquez que a educação, principalmente secundária, passou a deixar a desejar, sendo que o país tinha no passado, um ótimo desempenho nessa área.

    Ainda tem um dos melhores desempenhos do continente, mas parece que vem decaindo.

    Tudo isso com a economia indo bem, e lá não se pode falar em herança maldita pois o país possui instituições fortes e economia sólida, desde a década de 30.

    Segurança e educação, o que falta para completar o sonho uruguaio - Jornal O Globo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5963
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    É isso ai bonde, chegou o dia! Desejo a todos um bom dia de votação, sem problemas! Como a maioria ja comentou aqui, essa eleição ta uma podridão da pesada, em todos os sentidos. Mas, sempre podemos retirar algo positivo...Tomara que toda a radicalidade, intolerância e extremismo pra votar, defender e ainda mais, tentar convencer os outros, seja usado tambem pra fiscalizar depois, independente do governo eleito, de forma imparcial! O Brasil, em geral, sempre foi conivente com a corrupção no país, e a marcha dessa eleição pode ter sido o primeiro passo pra isso mudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5964
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    O que é um boato super embasado?
    Uma contradição lógica ?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5965
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    dilma vai ganhar por uns 3%

    uma pena...

    se eu fosse pensar em mim. A curto prazo seria ótimo, pq eu poderia ganhar com o dólar subindo... mas nos próximos anos vou parar de vender porque a industria já tá se encolhendo.

    alias, nos ultimos 3 anos, no meu ramo tem acontecido isso.

    Visando expansão, L'Oreal compra brasileira Niely Cosméticos - InfoMoney


    gigante francesa, adquirindo uma grande empresa brasileira. meh
    Vende o sítio, aplica no dolar e seja feliz, vc ganha milhões e para de postar aqui, win/win canino! Ai vc vai morar em miami e foda-se o brasil!
    Peraí... O dog tem um sítio? Proximo #churraspoaker sendo lá vou cantando cânticos anti PT feito louco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5966
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Partiu mudar o destino do país!
    lagostinha and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5967
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    dilma vai ganhar por uns 3%

    uma pena...

    se eu fosse pensar em mim. A curto prazo seria ótimo, pq eu poderia ganhar com o dólar subindo... mas nos próximos anos vou parar de vender porque a industria já tá se encolhendo.

    alias, nos ultimos 3 anos, no meu ramo tem acontecido isso.

    Visando expansão, L'Oreal compra brasileira Niely Cosméticos - InfoMoney


    gigante francesa, adquirindo uma grande empresa brasileira. meh
    Vende o sítio, aplica no dolar e seja feliz, vc ganha milhões e para de postar aqui, win/win canino! Ai vc vai morar em miami e foda-se o brasil!
    Peraí... O dog tem um sítio? Proximo #churraspoaker sendo lá vou cantando cânticos anti PT feito louco!
    se eu tivesse, voce seria um dos convidados com certeza ...
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5968
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Eleições 2014: CE: comitê de Eunício é depredado na véspera de eleição - Terra Brasil

    vergonhoso o q a militancia raivosa faz... aqui no RS tá um absurdo, um vizinho meu teve um carro riscado por um panfletario do 13
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5969
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    dilma vai ganhar por uns 3%

    uma pena...

    se eu fosse pensar em mim. A curto prazo seria ótimo, pq eu poderia ganhar com o dólar subindo... mas nos próximos anos vou parar de vender porque a industria já tá se encolhendo.

    alias, nos ultimos 3 anos, no meu ramo tem acontecido isso.

    Visando expansão, L'Oreal compra brasileira Niely Cosméticos - InfoMoney


    gigante francesa, adquirindo uma grande empresa brasileira. meh
    Pelo jeito você trabalha com cosméticos, shampoos e e por aí vai.

    Se você trabalha só com uma linha premium mais cara, realmente a crise pode afetar bastante você. Se você tem uma linha mais barata também nos seus artigos, incluindo coisas que as pessoas usam todo dia como sabonete, creme dental, shampoo entre outros, não vai ser tão afetado, principalmente se essa linha tiver um custo-benefício menor que a concorrência, ou perto dela.

    Se ainda não trabalha com essa linha barata é bom já deixar algo pelo menos engatilhado.


    Olhem só os sinais de crise que saiu uns 6 meses atrás, a classe AB aumentou o consumo dela nos supermercados. Então onde está a crise aqui se aumentou e não diminuiu? Aí você olha o número de vendas em restaurantes que diminuiu bastante no mesmo período, o que aconteceu? A classe AB deixou de comer em restaurante e comprou mais produtos no supermercado...

    E os restaurantes segundo uma estimativa "chutada" que vi no GloboNews de um proprietário que tem/teve vários em SP há mais de 20 anos, segundo ele pelo menos 80% estão devendo uma quantidade razoável, isso afeta não só o "burguês sanguessuga" dono do restaurante, afeta cozinheiros e garçons diretamente, afeta as distribuidoras (e os motoristas e funcionários delas), afeta as empresas que fornecem comida e bebida e todos funcionários delas, afeta o agricultor, pescador, criador de gado e por aí vai...

    E o dolar até um certo limite da crise da pra ganhar com ele, depois desse limite você apenas deixa de perder.

    E ao contrário do que o Jose Irineu falou, gente como o Cão que faz parte do setor produtivo ajuda muito o Brasil, muito mesmo, é só você ver o exemplo acima do dono do restaurante tudo que ele ajuda a girar, depois adicione isso ao pagamento de impostos que sustenta todos os programas sociais, saúde, educação, segurança e outros, sim, ele ajuda muito.

    Quem não ajuda nada são os nem nem, os políticos corruptos, os milhões de "pendurados" por indicação nesses políticos e por aí vai, esses na real atrapalham.
    Cão, arthurmc13, caofa and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5970
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados