Clique Aqui Eleições 2014 - Página 581

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 581 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 81481531571579580581582583591631681 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.801 a 5.810 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5801
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    E agora?

    Folha e Estadão apuram a mesma coisa que a Veja e divulgam em suas edições de hoje.

    Lula sabia de esquema na Petrobras desde 2005, diz doleiro - 25/10/2014 - Poder - Folha de S.Paulo

    "Duas pessoas que acompanharam as investigação confirmaram a FOLHA que Youssef mencionou a atual e o ex presidente.
    Ele foi mais citado do que ele segundo essas fontes"

    http://politica.estadao.com.br/blogs...ncia-suspeita/

    "O Lula ligou para o Gabrielli e disse. Tem que resolver esta merda".

    E agora? A imprensa toda é irresponsável? Estão tramando um golpe contra o PT?
    Deveriam ter esperado as eleições passar para publicar?

    A Veja , pelo seu estilo, fez um carnaval, mas fica provado agora que nenhum órgão de imprensa sério deixaria de publicar um furo desse porte.


    E olha que as reportagens da Folha e do Estadão estão até mais completas que a da própria Veja.
    Depois dizem que estávamos defendendo o indefensável.

    Qual a desculpa agora? Foram na onda da veja?
    Lol, vocês tão trollando, né?
    @Picinin,

    Suas alegações seguiam a linha que, como as autoridades estavam investigando mera fofoca e que achava inadequado publicarem as vésperas das eleições.

    Eu e o @ekalil defendíamos que qualquer veículo publicaria um furo desses.

    Agora a Folha e o Estadão não só publicam como ampliam a denúncia.

    Minha dúvida é:

    Esses órgãos de imprensa também estão sendo levianos?
    Qual seria o seu critério a respeito de uma informação como essa?


    PS: Acho que todos concordamos que a Veja é tendenciosa e amplificou a informação na sua capa e antecipando a matéria. O ponto, volto a dizer, não é esse.
    Eu acho muito provável que esses rumores já fossem conhecidos pela Folha e o Estadão, todo mundo tá sabendo dos depoimentos do Youssef e certamente todos eles têm fontes repassando o teor dos depoimentos. Mas provavelmente não publicaram por não terem como provar e por terem senso de responsabilidade que a Veja não tem.

    Depois que a merda foi jogada no ventilador, não tem porque Folha e Estadão não publicarem. O efeito que a notícia poderia causar já foi causado. É absolutamente sem noção tratar as duas coisas como iguais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5802
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    UM FIM DE SEMANA HISTÓRICO

    Finalmente, chegamos no fim de semana mais aguardado do ano. A hora da verdade. Os olhos não só do Brasil, mas do mundo inteiro, estão voltados para essa disputa, uma das mais equilibradas da história. Os antagonistas são bem distintos: um é um conhecido playboy, o outro tem uma reconhecida dificuldade de expressão. Ambos tem provocado paixões exarcebadas e discussões até mesmo entre familiares. Um prefere a esquerda. O outro, a direita. E nesse fim de semana os dois candidatos ao posto máximo encontram-se para decidir quem vence essa disputa. As cartas estão na mesa, quem é o melhor: Messi ou Cristiano Ronaldo? Nesse instante, no Santiago Bernabéu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5803
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Aécio na frente na pesquisa da cnt/mda em empate técnico
    Não ganhou like pq não colocou o link

    Aécio ultrapassa Dilma na pesquisa CNT/MDA | EXAME.com
    Urbach, Lobo_42 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5804
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373



    Tirei do site do Aécio.

    Dinheiro infinito? 20 Milhões de jovens ganhando um salário mínimo por mês, wtf?



    Uma coisa que ninguém tocou até agora, e que acho um ponto bastante positivo do governo é que ele acabou com a aposentadoria integral do funcionalismo público, quem fizer concurso agora irá se aposentar com o teto do INSS. Uma medida que já era necessária há muito tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5805
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Galera apesar de nao gostar de politica eu estou sempre lendo aqui,confesso que nao entendo ou até me perco nos meios das discussões q aqui tiveram,entao gostaria de fazer uma pergunta pra galera q entende desse assunto:O povo fez um protesto que mobilizou o Brasil,querendo mudança,menos corrupção,melhores políticos e etc,mesmo assim a Dilma consegue manter + de 40% dos votos,alguem me explica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5806
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Galera apesar de nao gostar de politica eu estou sempre lendo aqui,confesso que nao entendo ou até me perco nos meios das discussões q aqui tiveram,entao gostaria de fazer uma pergunta pra galera q entende desse assunto:O povo fez um protesto que mobilizou o Brasil,querendo mudança,menos corrupção,melhores políticos e etc,mesmo assim a Dilma consegue manter + de 40% dos votos,alguem me explica?
    Arruma um terceiro politico q não existe e ai sim sua pergunta faz sentido...
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5807
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    hahahaha
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5808
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Galera apesar de nao gostar de politica eu estou sempre lendo aqui,confesso que nao entendo ou até me perco nos meios das discussões q aqui tiveram,entao gostaria de fazer uma pergunta pra galera q entende desse assunto:O povo fez um protesto que mobilizou o Brasil,querendo mudança,menos corrupção,melhores políticos e etc,mesmo assim a Dilma consegue manter + de 40% dos votos,alguem me explica?
    Acho que o principal motivo é a falta de opção: Aécio e Marina são muito fracos.
    guioday and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5809
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Galera apesar de nao gostar de politica eu estou sempre lendo aqui,confesso que nao entendo ou até me perco nos meios das discussões q aqui tiveram,entao gostaria de fazer uma pergunta pra galera q entende desse assunto:O povo fez um protesto que mobilizou o Brasil,querendo mudança,menos corrupção,melhores políticos e etc,mesmo assim a Dilma consegue manter + de 40% dos votos,alguem me explica?
    Protestos não representam a sociedade como um todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5810
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Como tem cagação de regra. Tem nego querendo dizer como alguém pode ou não se expressar num fórum. Fala sério.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados