Clique Aqui Eleições 2014 - Página 533

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 533 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 33433483523531532533534535543583633 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.321 a 5.330 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5321
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    99% de certeza da veja estar vejando mais uma vez né, mas olha essa notícia de hoje:

    Em encontro com ministro, presidente do PT pede apuração sobre vazamento - 23/10/2014 - Poder - Folha de S.Paulo
    Tudo invenção.....


    Aliás essa investigação já deveria ter tido o sigilo aberto há muito tempo.
    Se começarem uma onde de prisões logo após as eleições será um grande estelionato eleitoral.

    Divulguem o depoimento todo e aí vamos saber quem está falando a verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5322
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Cartazes, panfletos apócrifos... é tudo invenção @DiegoSestito.

    O PT faz uma campanha limpa e transparente.
    Aliás, como todos os atos do partido, se houveram desvios, a cúpula foi enganada e nunca soube de absolutamente nada.

    Sem contar que esses desvios foram ampliados pela mídia.

    Se pá , a campanha do Aécio deu 70 milhões pro Paulo Roberto devolver ao tesouro público apenas para dar credibilidade as suas declarações.

    Fica tranquilo. O bolivarianismo venceu!

    Em breve estaremos no topo da igualdade social e da prosperidade no planeta.


    PS: E o rapaz ainda se considera um incrédulo religioso.....
    Relaxa, muita coisa disso é verdade mesmo. O problema é que eu me considero um incrédulo religioso mesmo, e não costumo acreditar nas coisas sem provas.. Não que eu duvide na sua palavra, mas se eu acreditar em tudo que dizem por ai, acaba caindo naquilo que eu disse. Se tiver alguma prova do que você está falando, vou ficar feliz em acreditar
    Esses eu não vi, os que vi tinham o texto que falei, mas eram no mesmo estilo.
    Todos apócrifos, sem qualquer identificação.

    Ah, a denúncia da mensagem recebida no celular tem nome é sobrenome, não é apenas uma foto.





    Em relação a declaração da psicóloga chamando o cidadão de cafajeste, playboy e mau caráter, lida num comício com a presença do Lula, você não tem dúvida, né?
    Última edição por Dellbono; 24-10-2014 às 00:20.
    Cão, DiegoSestito and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5323
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho justo a Dilma ganhar pra assumir o ferro dos próximos quatro anos. Pelo menos não tem falinha de herança maldita.
    O problema é que se não me engano o próximo presidente indica 5 ministros do STF, acho que se aposentam 5 nos próximos 4 anos, Joaquim Barbosa já saiu também...

    Economia já era de qualquer jeito, não importa quem ganhe, se Dilma ou Aécio, depois vai o resto junto se a Dilma ganhar.
    Última edição por phelps; 24-10-2014 às 00:20.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5324
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Tava vendo as tetas da Marquezine no globo.com e o primeiro comentario q eu vejo é:

    Amigos da Globo, vou dizer o real motivo pelo qual Aécio Neves será derrotado. O POVO TEM MEDO DO PSDB!

    Curti! hahahahahahah

    Recomendo as tetas, btw:
    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/10/sem-sutia-bruna-marquezine-passeia-com-mae-em-shopping-do-rio.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5325
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho justo a Dilma ganhar pra assumir o ferro dos próximos quatro anos. Pelo menos não tem falinha de herança maldita.
    Ate hoje botam a culpa nos militares.
    Cão and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5326
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    @PebaVermelho

    Peba, nada haver com o tópico, mas como acho seus posts muito bons, apesar de não ser simpatizante do PT, gostaria de saber um pouco do seu back ground. Responda se quiser e se puder:

    Qtos anos você tem?
    Qual sua formação/estudo? Particular ou Privado?
    Qual a formação/emprego de seus pais?
    Essa é a forma que você encontrou pra saber se eu tenho algum motivo pra votar no PT? Não, não tenho.

    Tenho 30 anos, sou formado pela universidade federal do meu estado e antes disso estudei na melhor escola privada, rodeado de vários colegas de família rica que votarão 45 no próximo domingo.

    Nasci numa família de classe média. Meus pais tem formação superior e meu pai ralou bastante na vida antes de eu nascer, sempre priorizando seus estudos, apesar da origem humilde. Pela trajetória dele, poderia ser um sujeito que acredita numa sociedade focalizada na meritocracia, mas não é o caso, felizmente. Nenhum dos dois jamais recebeu um centavo sequer pra fazer política. Meu pai é a pessoa mais honesta que eu conheço e a pessoa mais honesta que você não conhece.
    Te quotei de boa aqui, só pra mostrar um exemplo aqui do que você faz muitas vezes.

    Você muitas vezes leva pra outro lado o que os outros escrevem, parece que você acha que todo mundo joga um sofisma no meio dos posts, aí você quer meio que ler o pensamento de quem escreveu tentando adivinhar as segundas intenções ali, o que na maioria das vezes não é o caso.

    Quando você "leu o pensamento" do Ace One e chegou a conclusão que ele queria saber quais os motivos de você votar no PT na real em 99% das vezes não vai ser isso, vai ser exatamente o que ele escreveu lá quando ele disse que acha seus posts bons, se interessou e quis saber mais sobre a sua formação...

    No outro caso das pesquisas comigo foi a mesma coisa, eu simplesmente escrevi que achava válido buscarem uma terceira opinião quando as mais conhecidas como Ibope e DataFolha erraram feio nas últimas que fizeram, aí você já "deduziu" que eu trabalhava pro Aércio, no que errou feio aliás.
    Ai ai ai, pelas perguntas que o cara fez ficou muito claro que ele queria saber qual o background social e cultural que eu tenho pra tentar fazer alguma associação com minhas convicções ideológicas. Ele ficou curioso e perguntou, não recrimino. Eu poderia ter deixado pra lá ou não. Decidi responder.

    E eu não deduzi que você trabalhava pro Aécio, eu zoei com a tua cara porque sua tese naquela discussão era tão ridícula (de que era ok veículos nacionais divulgarem pesquisas de institutos random) que me permitir suscitar ter saído da cabeça de um fanático ou alguém com interesse financeiro. Foi um deboche. Me admira um cara que se acha capaz de avaliar a inteligência dos outros não ser capaz reconhecer quando estão flagrantemente zoando com a cara dele.
    Esse post que nem vale uma resposta, só vale um like do Diegosestito que cada vez decai mais nos posts, antes eu respeitava muito ele...

    Sobre as pesquisas aguardemos novos capítulos, se sair uma parada que ouvi do DataPage vai ficar bem feio pra eles. Se não sair e eles errarem feio novamente nesse domingo aí sim, devemos continuar só publicando e aceitando os resultados dos institutos "sérios que sempre erram" ao invés de adicionar outros.

    Sobre a tua inteligência, eu não avaliei ela, eu disse que você acha que é mais inteligente do que realmente é, normal achar isso de quem acha que "lê os pensamentos" dos outros...
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5327
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    facebookments, porque ser branco e classe média no brasil tá virando crime na véspera das eleições

    Meu bisavô veio da Itália para trabalhar na roça.
    Suou, calejou as mãos e conseguiu dar uma vida melhor aos seus filhos.

    O meu avô, um dos filhos deste imigrante lavrador, que ainda menino começou a trabalhar na estrada de ferro, se aposentou na mesma empresa, crescendo, evoluindo, aprendendo e galgando postos pelo seu esforço e competência. Dessa forma, criou seus 4 filhos com muita dignidade oferecendo a eles educação, valores morais e melhores possibilidades de estudo.

    Um desses filhos é o meu pai, que trabalhou desde cedo, estudou, se formou, entrou cedo no mercado de trabalho, saiu do interior para buscar mais oportunidades na capital e pode oferecer a mim e ao meu irmão, estudo, educação, cultura e valores.

    Hoje, eu e meu irmão, frutos de três gerações de trabalhadores dignos e honrados, trabalhamos, pagamos nossos impostos e somos taxados de elite branca, filhinhos de papai, reacionários e outros adjetivos.

    São mais de 100 anos de muito trabalho, de valentia e de obstinação para que chegássemos hoje nas condições que vivemos. E por isso, nenhum filho da puta glamourizador de pobreza, nenhum mesmo, vai apagar essa história de uma família de trabalhadores, batalhadora, digna e honrada colocando sobre o sucesso dos meus ancestrais a culpa pelos problemas desse país.
    lagostinha, Cão and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5328
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Como você avalia a confiabilidade desses números?
    eu verifiquei para o período fhc e parece correto:
    o dado inflação acumulada confere baseado no IPCA acumulado;
    o salário minimo é correto;
    então o salário minimo de 1994 transposto para 2002 fica ~ 140,45;

    para saber o ganho anual e chegar a 4,5% -> 140,45*(x)^8 = 200 = 1,045


    obs.: o gráfico cita como referência o FMI para a inflação, mas os dados que encontrei no FMI são diferentes e dão uma inflação acumulada bem mais alta do que o IPCA.
    Eu me refiro ao que o gráfico chama de "aumento" e "redução".

    A sugestão do gráfico é de que o salário mínimo teve maior ganho real no período FHC do que no período Lula e que no período Dilma houve uma perda de valor real. Isso está correto?
    Os dados tão certos (ou bem próximos disso, já q depende qual índice é utilizado para a inflação média)... eu já tinha checado os dados referentes ao salário mínimo há um bom tempo atrás.

    Mas claro q a forma q é colocada nesse gráfico é tendenciosa.

    Na real nos anos de FHC o salário mínimo aumentou praticamente na mesma proporção dos 12 anos de PT... só q quando um petista vai falar de salário mínimo ele fala: "olha, salário mínimo era 200 R$, agora é 724... viu como fomos bons pros trabalhadores", e nesse gráfico ele coloca essa idéia de "aumento em relação ao antecessor" pra dizer q o FHC aumentou + q o PT.

    Assim como a gigante maioria desses dados jogados nessas imagens compartilhadas, são quase todos manipulados de forma tendenciosa, irrelevantes pelo contexto, ou no pior dos casos falsos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5329
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    facebookments, porque ser branco e classe média no brasil tá virando crime na véspera das eleições

    Meu bisavô veio da Itália para trabalhar na roça.
    Suou, calejou as mãos e conseguiu dar uma vida melhor aos seus filhos.

    O meu avô, um dos filhos deste imigrante lavrador, que ainda menino começou a trabalhar na estrada de ferro, se aposentou na mesma empresa, crescendo, evoluindo, aprendendo e galgando postos pelo seu esforço e competência. Dessa forma, criou seus 4 filhos com muita dignidade oferecendo a eles educação, valores morais e melhores possibilidades de estudo.

    Um desses filhos é o meu pai, que trabalhou desde cedo, estudou, se formou, entrou cedo no mercado de trabalho, saiu do interior para buscar mais oportunidades na capital e pode oferecer a mim e ao meu irmão, estudo, educação, cultura e valores.

    Hoje, eu e meu irmão, frutos de três gerações de trabalhadores dignos e honrados, trabalhamos, pagamos nossos impostos e somos taxados de elite branca, filhinhos de papai, reacionários e outros adjetivos.

    São mais de 100 anos de muito trabalho, de valentia e de obstinação para que chegássemos hoje nas condições que vivemos. E por isso, nenhum filho da puta glamourizador de pobreza, nenhum mesmo, vai apagar essa história de uma família de trabalhadores, batalhadora, digna e honrada colocando sobre o sucesso dos meus ancestrais a culpa pelos problemas desse país.
    Da hora, meu bisavô veio da áfrica a força, pra trabalhar sem salário, apanhou, viveu como um animal, sem a mesma noção de família que a cultura do seu avô, sobreviveu a doença e tudo mais, não sei quantos filhos ele teve, só sei que um é meu avô, que trabalhou como um ex escravo, ganhando menos que seu avô, conheceu minha vó, criou mais 5 filhos.

    Hoje eu e meu irmão, frutos de 3 gerações que embora trabalharam mais que seu avô, não foram considerados dignos, pelo contrário, eram tidos como preguiçosos, pagamos nossos impostos e continuamos taxados de preguiçosos, pretos, não confiáveis e muitos mais adjetivos.

    São mais de 100 anos de muito trabalho, porrada, condição sub humana pra que chegássemos hoje nas condições que vivemos, (que em termos materiais é muito menos do que você e sua família alcançaram, mesmo trabalhando mais) e eu só torço pra que um filha da puta de pele branca entenda isso. Não conheço nenhum negro que tire o valor do trabalho do seu bisavô, incluindo eu, então respeita a porra do ferro, porque se teve uma etnia que vive no mundo moderno que se fodeu foi a negra e não a branca.

    Eu sempre tive horror a radicalidade e continuo sempre a favor do diálogo, mas depois de tomar umas 3 brejas e ler seu relato, fica muito difícil dialogar. Se sua família tem histórico de trabalho duro e honesto, sereno irmãozão, mas se fazer de vítima ai já acho puxado demais, continua seu belo histórico familiar, mas respeita quem trabalhou muito mais que você e pela cor de pele não recebeu nem gratidão.

    Fica sereno aí que na fila do mimimi você está lá no final.
    bueno09, guioday, mengoo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5330
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Acho nada a ver comparar as pesquisas de agora com o erro do primeiro turno, ou deduzir que as pesquisas do primeiro turno foram catrupes. No primeiro turno como tinham 3 candidatos fortes a dinâmica é totalmente diferente, um monte de gente prefere o Aécio mas ia votar na Marina porque tava contra o PT e a Marina tava mais forte, tem os que simplesmente queriam votar contra a Dilma independente de ser Aécio ou Marina, então um monte de gente tava fazendo o "voto útil". Quando a Marina começou a despencar e o Aécio a crescer, muita gente começou a acompanhar esse movimento em efeito manada e o voto de uma parte grande do eleitorado tava muito volátil, e como essa tendência de ascensão do Aécio e queda da Marina cresceu muito perto da eleição o resultado ficou mais imprevisível. Fora o último debate que influenciou bastante também.

    Pro segundo turno os votos dos dois já tão bem mais consolidados, o voto útil já não existe e o último debate influencia menos votos. O debate pode até decidir a eleiçao porque tá close, mais vai alterar poucos votos absolutos.
    Problema que erraram até boca de urna né, e feio... pega as eleições pra governador e senador do RS, foi bizarro o erro da boca de urna, erraram as duas, e longe... Senador lançaram algo tipo Olívio 38 x 31 Lasier e o resultado foi Lasier 37 x 35 Olívio, enquanto na de governador lançaram algo tipo Tarso 34 x 29 Sartori e o resultado foi tipo Sartori 40 x 33 Tarso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados