Clique Aqui Eleições 2014 - Página 526

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 526 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 26426476516524525526527528536576626 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.251 a 5.260 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5251
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Você tem um ponto, realmente me basear que se todo mundo acha x então o lógico é que seja x foi um erro de lógica meu mesmo.
    So que nao eh uma maioria random, ne? Eh uma maioria de pessoas que estudaram e trabalham com isso. Eh bem diferente.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5252
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Ta rolando informações privilegiadas pesadas das pesquisas na bolsa... Ta caindo forte hj... Pesquisa sai daqui a pouco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5253
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Como você avalia a confiabilidade desses números?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5254
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    54 a 46 pra Dilma no Ibope

    53 a 47 no datafolha

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2...atafolha.shtml

    http://t.co/jzb8bSdHFh


    gg
    Última edição por pcapacho; 23-10-2014 às 17:05.
    Cão and Tche_88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5255
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Já falei aqui. Não respeitava essa mulher nem quando tinha 18 anos e tava no 1o ano da faculdade. Fui ver ela falar uma vez e pqp.

    Não tem contexto que resolva esse vídeo. É uma generalização bisonha e um discurso de ódio pior que dos Felicianos e bolsonaros.

    É tão surreal que o Lula até acha graça, meio constrangido.
    Essa mulher é escrota... mas é muito fora de contexto criticar o lula por estar ali... como vc disse ele msm fica constrangido.

    O lula endoideceu com as declarações recentes... tumor deve ter ido pro cérebro já pelo tanto de bosta que ele falou, mas falar q ele não gosta da classe média só pq tava na palestra dessa imbecil é exagerar.

    O q da + raiva nessa "guerra" são os 2 lados fazendo de tudo pra criar uma imagem negativa do outro... galera da share em uma pá de coisa falsa ou irrelevante... fora os dados manipulados de forma absurda... parece um fla-flu mesmo ou corinthians e são paulo.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5256
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163


    Propaganda do último debate LulaxCollor. É do SBT, mas foi organizado e transmitido pelo pool de emissoras (Globo, SBT, Bandeirantes e Manchete).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5257
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu não vejo mais time line do Facebook pq só tem imbecil que compartilha sem verificar nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5258
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Classe média é simplesmente uma classificação perante a renda.

    Porque raios põe toda a classe média no mesmo bolo? Tem gente de tudo quanto é tipo na classe média.

    Bizarro esses discursos de ódio pra tudo quanto é lado.
    esse eh um problema serio mesmo e que eu e outros ja batemos na tecla aqui qdo users do forum resmunga a mesma coisa sobre a tal classe media. o curioso eh que eles tb estao nessa faixa de classe media e falam mal da mesma como se fossem a pior especie do planeta. se nao mudarem o discurso pra ao menos segmentar que parte da classe media eles tao falando fica dificil dar algum credito ja que a maioria das coisas que eles falam eu e 90% da classe media nao ve ou nao faz parte

    um exemplo bobo e simples, citam a classe media que vai pra miami direto fazer compras, citam a classe media que nao quer abrir mao da empregada, que nao quer abrir mao do carro proprio... so nesses 3 exemplos ai eu ja vejo como eh irreal ou esta deturpado, ja que 90% da classe media nao vai pra miami (nem saem do brasil porra), eu e 90% deles tb nao tem empregada e boa parte deles fazem as coisas sem o carro proprio tb. O que acontece eh que numa cidade como SP onde tudo eh longe e precisa ser corrido acho std a pessoa querer fazer tudo de carro ao inves de busao, vide que levaria mais tempo, e mtas das vezes a pessoa faz mais coisa alem de ir pra casa e trabalho, mtos saem passear, ir na academia, ir em algum curso, faculdade, etc, de busao/metro isso estorvaria pra caralho ne, mas ai ngm leva nada disso em consideracao, acham que nao querem largar o carro pq sao coxinhas msm haha
    Entao, eu tenho quase certeza que quando a Chaui e outros haters da classe media usam esse termo eles estao se referindo a um grupo especifico de pessoas.

    Eh tipo aquela galera que deu entrevista na manifestacao a favor do Aecio, um bando de playboy alienado que nao entende nada de nada, odeia o PT, odeia pobre, etc.

    Esse perfil eh realmente mto irritante. Tenho varios amigos assim e ja bloqueei a maioria no facebook.

    Eu so acho ridiculo usar o termo classe media pq nao faz o menor sentido. Quase todos esses caras sao ricos ou pelo menos classe media-alta (se for seguir a classificacao atual, sao classe alta mesmo). Ja falei aqui que faria mto mais sentido falar "elite" do que falar "classe media". Segundo que eh obviamente uma generalizacao bizarra. Nao da pra odiar todo mundo de uma classe social inteira. Eh a mesma coisa que falar que pobre eh bandido ou qq coisa do tipo.

    Acho que o termo coxinha ate era bom pra definir esse perfil, mas ai acabaram ampliando tanto esse tempo que hj em dia basta votar no PSDB pra ser considerado coxinha.

    Enfim, fazendo um grande esforco eu ate entendo o odio a esse perfil, mas acho que perde totalmente o sentido qdo isso se estende pra um monte de gente que nao tem nada a ver com isso.
    lagostinha and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5259
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Já falei aqui. Não respeitava essa mulher nem quando tinha 18 anos e tava no 1o ano da faculdade. Fui ver ela falar uma vez e pqp.

    Não tem contexto que resolva esse vídeo. É uma generalização bisonha e um discurso de ódio pior que dos Felicianos e bolsonaros.

    É tão surreal que o Lula até acha graça, meio constrangido.
    Essa mulher é escrota... mas é muito fora de contexto criticar o lula por estar ali... como vc disse ele msm fica constrangido.

    O lula endoideceu com as declarações recentes... tumor deve ter ido pro cérebro já pelo tanto de bosta que ele falou, mas falar q ele não gosta da classe média só pq tava na palestra dessa imbecil é exagerar.

    O q da + raiva nessa "guerra" são os 2 lados fazendo de tudo pra criar uma imagem negativa do outro... galera da share em uma pá de coisa falsa ou irrelevante... fora os dados manipulados de forma absurda... parece um fla-flu mesmo ou corinthians e são paulo.
    Mas nem critiquei o Lula. Provavelmente ele ta pensando: mulher maluca do caralho...hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5260
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    A crítica que a Chaui faz sobre a classe média é uma crítica ao papel político que essa classe desempenha na sociedade. Eu não estou defendendo a posição dela, mas é uma crítica embasada em argumentos que vocês não tem a mínima ideia quais são.

    Vocês simplesmente criticam uma passagem em que ela diz que odeia a classe média buscando chamar a atenção para si.
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados