Clique Aqui Eleições 2014 - Página 525

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 525 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 25425475515523524525526527535575625 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.241 a 5.250 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5241
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    @PebaVermelho

    Peba, nada haver com o tópico, mas como acho seus posts muito bons, apesar de não ser simpatizante do PT, gostaria de saber um pouco do seu back ground. Responda se quiser e se puder:

    Qtos anos você tem?
    Qual sua formação/estudo? Particular ou Privado?
    Qual a formação/emprego de seus pais?
    Essa é a forma que você encontrou pra saber se eu tenho algum motivo pra votar no PT? Não, não tenho.

    Tenho 30 anos, sou formado pela universidade federal do meu estado e antes disso estudei na melhor escola privada, rodeado de vários colegas de família rica que votarão 45 no próximo domingo.

    Nasci numa família de classe média. Meus pais tem formação superior e meu pai ralou bastante na vida antes de eu nascer, sempre priorizando seus estudos, apesar da origem humilde. Pela trajetória dele, poderia ser um sujeito que acredita numa sociedade focalizada na meritocracia, mas não é o caso, felizmente. Nenhum dos dois jamais recebeu um centavo sequer pra fazer política. Meu pai é a pessoa mais honesta que eu conheço e a pessoa mais honesta que você não conhece.
    vrV !, Joshua, freire15 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5242
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Lula prega fim de ataques na campanha presidencial - 23/10/2014 - Poder - Folha de S.Paulo

    Ele desce o nível da parada e agora prega o fim hahahahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5243
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Advogados de plantão, hoje pela manhã saiu a seguinte notícia:

    Economia - Desemprego tem a menor taxa para setembro desde 2002, diz IBGE

    No entanto, dias atrás o Ipea informou que iria adiar a divulgação de diversos dados para não serem usados para fins eleitoreiros.

    Para evitar "efeito-ovo", governo segura divulgação de dados que podem afetar Dilma - InfoMoney

    Existe alguma explicação pra isso? Ou estão simplesmente liberando dados positivos e segurando dados negativos?
    Eu não vi nenhuma notícia em que o IPEA fundamenta a alegação de vedação à divulgação do estudo sobre miséria, e nem conheço a fundo as vedações da legislação eleitoral, mas me soou como desculpa. Especialmente porque já existem denúncias de interferência política mo o IPEA e o IBGE. Eu acho MUITO provável que estejam segurando dados que comprometem o governo, o que é um absurdo e prejudica pra caralho a credibilidade do país.
    lagostinha, ekalil and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5244
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu acho um absurdo, mas não pelo fato de prejudicar a credibilidade do país, porque os dados serão divulgados após as eleições. Eu acho absurdo por sonegar dados valiosos ao processo eleitoral, o que é um atentado à democracia.
    Picinin, ekalil, Taleb and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5245
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Cão and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5246
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5247
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu acho um absurdo, mas não pelo fato de prejudicar a credibilidade do país, porque os dados serão divulgados após as eleições. Eu acho absurdo por sonegar dados valiosos ao processo eleitoral, o que é um atentado à democracia.
    Eu me expressei mal, eu quis dizer que o uso político de órgão como IPEA e IBGE é que mina a credibilidade do país. Não tava me referindo exclusivamente a esse "represamento" de dados até o segundo turno. Tava me referindo às várias denúncias de uso político do IPEA que já vêm de algum tempo (muito provavelmente devme coincidir com a entrada do picareta do Márcio Pochmann na presidência),e das recentes denúncias de uso político do IBGE.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5248
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Já falei aqui. Não respeitava essa mulher nem quando tinha 18 anos e tava no 1o ano da faculdade. Fui ver ela falar uma vez e pqp.

    Não tem contexto que resolva esse vídeo. É uma generalização bisonha e um discurso de ódio pior que dos Felicianos e bolsonaros.

    É tão surreal que o Lula até acha graça, meio constrangido.
    Porra!!! Assim vcs vão fazer o Sam-Espinoza voltar pro tópico!!!
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5249
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu acho um absurdo, mas não pelo fato de prejudicar a credibilidade do país, porque os dados serão divulgados após as eleições. Eu acho absurdo por sonegar dados valiosos ao processo eleitoral, o que é um atentado à democracia.
    Eu me expressei mal, eu quis dizer que o uso político de órgão como IPEA e IBGE é que mina a credibilidade do país. Não tava me referindo exclusivamente a esse "represamento" de dados até o segundo turno. Tava me referindo às várias denúncias de uso político do IPEA que já vêm de algum tempo (muito provavelmente devme coincidir com a entrada do picareta do Márcio Pochmann na presidência),e das recentes denúncias de uso político do IBGE.
    Tirando o atual represamento de dados, quais são as denúncias?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5250
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados