Clique Aqui Eleições 2014 - Página 479

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 479 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 379429469477478479480481489529579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.781 a 4.790 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #4781
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    imho, eu sinceramente acho que os debates desse ano para eleição do presidente não vá mudar em nada... o Aecio pode cagar no meio do debate que os eleitores dele vão votar nele, não por ele e sim por hatear a Dilma! e a Dilma tb pode cagar que ela já tem o eleitorado dela que não vota no Aecio... e quem vota nulo ou branco vai continuar votando nulo ou branco!

    só resta saber quem vai ganhar, acredito ser uma das eleições mais close tipo por volta de 2% a diferença do vencedor...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4782
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Eu acho estranho o pessoal achar que tem virgem na zona até hoje.
    Li um monte de argumento no tópico e não vou quotar para não ficar confuso, ou achar que estou rebatendo um argumento de alguém especifico, o que não é verdade. Mas vamos lá:
    Existem alguns argumentos que eu acho que não valem como justificativa de voto. Corrupção e aparelhamento é, talvez, a maior delas. Todo grande partido brasileiro tem um plano de poder além de ter uma estrutura de aparelhamento para se ter dinheiro para campanha. TODOS. O dito mensalão foi concebido, arquitetado e executado em um governo do PSDB com inclusive os mesmos operadores do mensalão nacional. O Sergio Motta tinha exatamente a mesma função do José Dirceu no plano de se perpetuar no poder do PSDB quando esse era o governo, deu azar que morreu antes. E eu tenho uma verdade que é minha e ninguém tem obrigação de compartilhar ou concordar mas eu tenho certeza que, na estrutura política brasileira, se você está sentado na cadeira de presidente da república e fala: "- isso não vai ser investigado" não tem Jesus crucificado que faça aquilo andar pra frente. A classe politica é toda prostituída e existe "meios" de se "emparedar" qualquer investigação. Como provado inúmeras vezes na nossa historia recente.
    Ai a galera fala que as coisas do PSDB são "denuncias" e as coisas do PT são "verdades" porque foram, em alguns casos, até julgadas. A questão é que isso é um argumento pro PT. Se você levar em consideração que ambos tem exatamente o mesmo modus operandi permitir que isso seja de alguma forma investigado é a coisa certa a ser feita.
    Então nem o argumento do tipo da corrupção nem o argumento do aparelhamento me parece ser válida para se definir o voto.
    Não quero nem tenho a pretensão de mudar o voto de ninguém. Só acho que deveríamos discutir aonde existe a diferença entre as duas propostas. Economia? Continuidade de projetos sociais? Educação? Redução da maioridade penal? Ou qualquer coisa que diferencie um do outro.
    Para terminar eu gostaria de falar uma coisa como mineiro. Se os oitos anos de governo Aécio aqui foi o que existe noticiado pelos grandes meios de comunicação de Minas ele está perdendo tempo concorrendo a Presidente da República. Deveria aproveitar que o Papa é vizinho e sair pra Santo de uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4783
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    meu, tô cagando aqui e lendo a timeline do facebook, os militantes tudo com síndrome de perseguição... antipetismo e etc
    agora pensa num petista corinthiano... acho que ele deve pensar que até o antiderrapante é anti por causa dele hahahaha
    Roseraplo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4784
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Promotoria aciona Estado de MG por suposta fraude na saúde sob Aécio - 17/10/2014 - Poder - Folha de S.Paulo

    Contabilidade criativa é fichinha pra quem faz fraude bilionária nas contas públicas. E o pior do Aécio é que pra ele não basta fazer a maracutaia, ele usa os próprios órgãos do Estado aparelhados por ele pra validar seus catrupes, como é o caso do TCE de Minas, que é uma marionete. Btw, essa ação não vai dar em nada, deve chegar de novo no Procurador-Geral de Justiça e será arquivada. sick

    Ainda não me apresentaram um argumento válido pra votar num Maluf com grife. Se eu fosse votar em alguém ainda seria a Dilma.
    Justamente, Peba.

    Sinceramente, qual é o peso dessas acusações na opinião de vocês em relação ao candidato?
    Não é um pouco incoerente votar num cara com esse histórico? @Dellbono @Cão @Nacht @Picinin @Alvinho @ekalil e outros.

    Contra Dilma especificamente não há indiciamento algum.

    Se considerar apenas os partidos, ao menos várias denuncias sobre o PT estão sendo investigadas e os culpados estão sendo punidos.

    Ou sou ingênuo que fico eu aqui tentando achar coerência em vocês?
    Sinceramente, a minha impressão é que você é completamente parcial e acha que não é. Falou que a notícia da ligação do Paulo Roberto com o Sérgio Guerra não tinha sido publicada, sendo que foi capa de tudo quanto é jornal. Depois disse que o caso foi abandonado depois dessa denúncia, sendo que já tinha aparecido a notícia da Ideli.

    Quanto a essas denúncias de falta de investimento da saúde, é a primeira vez que eu vejo alguém falando que o Estado não repassou o dinheiro à COPASA. Se isso for verdade, a denúncia começa a ficar grave. Mas me causou estranheza ver que a mesma promotora propôs uma das ações pouco antes das eleições de 2010 e propôs essa nova ação às vésperas do segundo turno de 2014. Me faz ver as denúncias com um pouco mais de reserva.

    Já essa tentativa de associar o helicóptero dos Perrelas ao Aécio é MUITA forçação de barra, IMO. Não tem absolutamente nada que ligue o Aécio ao caso, a responsável pela investigação foi a PF, o Perrela é do PDT, que é da base do governo Dima. Não me parece nada razoável supor que o caso foi engavetado pela PF, órgão do governo federal, para proteger o Aécio.
    Alvinho, lagostinha, Cão and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4785
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Já essa tentativa de associar o helicóptero dos Perrelas ao Aécio é MUITA forçação de barra, IMO. Não tem absolutamente nada que ligue o Aécio ao caso, a responsável pela investigação foi a PF, o Perrela é do PDT, que é da base do governo Dima. Não me parece nada razoável supor que o caso foi engavetado pela PF, órgão do governo federal, para proteger o Aécio.
    This. Eh isso que ja perguntei aqui mais de uma vez e ninguem me responde.

    Vcs ficam dizendo que o Aecio eh blindado. Mas blindado por quem? O PT nao teria um poder mto maior do que o dele pra acabar com essa blindagem?

    No caso do helicoptero, qual teria sido o orgao que "engavetou" a parada e deixou tudo pra la?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4786
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    Sinceramente, a minha impressão é que você é completamente parcial e acha que não é. Falou que a notícia da ligação do Paulo Roberto com o Sérgio Guerra não tinha sido publicada, sendo que foi capa de tudo quanto é jornal. Depois disse que o caso foi abandonado depois dessa denúncia, sendo que já tinha aparecido a notícia da Ideli.
    Não acho e nem falei que sou imparcial, só falei em um post que não era petista.

    Sobre o Sérgio Guerra, eu não falei que não tinha sido publicada, falei que era no mínimo estranho que dois dias após o surgimento da notícia não havia mais destaque em nenhum portal sobre o caso "Petrolão", que vinha sendo exposto exaustivamente antes desse fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4787
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Agência CNT - 125ª Pesquisa CNT/MDA aponta empate técnico entre Aécio e Dilma

    Empate técnico com Dilma levemente a frente. Não sei até onde esse instituto é confiável, mas aponta uma tendência que eu acho que já tinha comentado aqui anteriormente. Vejo difícil a eleição pro Aécio nesse momento, teria que ter uma vantagem um pouco mais consolidada na semana passada pra chegar com mais margem nessa última semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4788
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    Sinceramente, a minha impressão é que você é completamente parcial e acha que não é. Falou que a notícia da ligação do Paulo Roberto com o Sérgio Guerra não tinha sido publicada, sendo que foi capa de tudo quanto é jornal. Depois disse que o caso foi abandonado depois dessa denúncia, sendo que já tinha aparecido a notícia da Ideli.
    Não acho e nem falei que sou imparcial, só falei em um post que não era petista.

    Sobre o Sérgio Guerra, eu não falei que não tinha sido publicada, falei que era no mínimo estranho que dois dias após o surgimento da notícia não havia mais destaque em nenhum portal sobre o caso "Petrolão", que vinha sendo exposto exaustivamente antes desse fato.
    Você falou que a notícia não tinha sido destaque em nenhum portal, o que é mentira. Foi destaque em todos os portais. Eu não tô entendendo o que você queria que fosse feito, um banner fixo em todos os sites noticiando essa parada do Sérgio Guerra?

    O mais curioso, imho, é a notícia da Geise não ter tido mais destaque. O Peba, quando leu, falou que os portais não tinham acesso ainda e publicariam depois, e que isso poderia até decidir a eleição. E aí, o que aconteceu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4789
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Terminei de rever o debate aqui. Achei que a Dilma foi bem, possivelmente um dos melhores debates dela IMO. Logicamente o discurso dela nunca vai fluir tanto como o do Aécio, mas fora uma ou outra escorregada no início, depois ela conseguiu se soltar mais e acho que fez boas colocações em alguns momentos. Como sempre existe o sentimento de que ela vá perder o debate, acho que por ter equilibrado bastante esse debate ela acabou saindo no lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4790
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Agência CNT - 125ª Pesquisa CNT/MDA aponta empate técnico entre Aécio e Dilma

    Empate técnico com Dilma levemente a frente. Não sei até onde esse instituto é confiável, mas aponta uma tendência que eu acho que já tinha comentado aqui anteriormente. Vejo difícil a eleição pro Aécio nesse momento, teria que ter uma vantagem um pouco mais consolidada na semana passada pra chegar com mais margem nessa última semana.
    Tendo em vista a pesquisa deles no primeiro turno, eu considero excelente esse resultado
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados