Clique Aqui Eleições 2014 - Página 474

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 474 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 374424464472473474475476484524574 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.731 a 4.740 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #4731
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Diego, esquece o mises cara. Que coisa chata. Tá pior do que nego que odeio o Marx.
    Beleza, nem vou responder mais então. Vou até bloquear pra não cair na tentação.
    Não é só aqui, no Facebook tb. Acabei de ver que vc fez a mesma piadinha lá.

    Vc fala como se o mises fosse um imbecil completo, sendo que obviamente isso não é verdade.

    A escola como todas as outras tem coisas boas e ruins.

    Parece que vc desenvolveu um ódio meio patológico por economistas, sei lá.
    Não tenho ódio nenhum por economistas, gosto bastante de alguns, menos de outros e etc. E qual piadinha eu fiz no facebook? Eu postei o artigo e só, nem fiz nenhum comentário. E na realidade Mises não foi um imbecil completo, absolutamente longe disso. Ele só era um canalha desonesto e charlatão mesmo, mas era um cara muito esperto. E concordo, tem muitas coisas boas e ruins.. Mas isso a gente pode falar de quase tudo no mundo né.

    O mais engraçado é que eu não vejo essa comoção toda, também da sua parte para ser justo, quando fazem a mesma coisa com o marxismo. Que é igualmente uma pseudo ciência, é igualmente ultrapassado e irreal e não tem nenhuma base empírica. Escracham o coitado do spinoza quando ele age de uma forma muito menos escrota do que esse animal tem agido, e por algum motivo que eu desconheço (talvez por compatibilidade ideológica) eu é que to errado de querer argumentar.. E ainda tenho que ouvir falinha de que eu não sei do que eu to falando, embora ninguém tenha contradito 1 linha do que eu escrevi sobre o assunto. Assim é bem fácil discutir e participar né, se alguém não concorda contigo, é só lançar a falinha do "não sabe nem o básico" que pronto, seus problemas estão resolvidos e instantaneamente você está certo e o outro errado.

    MAS, eu acho que to levando a parada muito a sério mesmo.. Vou é continuar com as piadinhas, vir no tópico só pra postar umas imagens, uns comentários apelativos e gg. Se não der certo, é só falar que todo mundo aqui é donkey, que não sabe nem o básico e pronto.
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4732
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    "e tem uns inteligentão aí ESCREVENDO pro povo anti-dilma boicotar chico buarque, verissimo e gil. só pode assistir caldeirão do huck, parece"

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4733
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Debate hoje 22 horas na record.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4734
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Expectativa do Peba para o debate:

    Última edição por PebaVermelho; 19-10-2014 às 20:53.
    Preacher and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4735
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Expectativa do Peba para o debate:


    bom post RedPeba

    com razão, ambos seriam péssimos ppl we

    #45

    \O/

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4736
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Diego, esquece o mises cara. Que coisa chata. Tá pior do que nego que odeio o Marx.
    Beleza, nem vou responder mais então. Vou até bloquear pra não cair na tentação.
    Não é só aqui, no Facebook tb. Acabei de ver que vc fez a mesma piadinha lá.

    Vc fala como se o mises fosse um imbecil completo, sendo que obviamente isso não é verdade.

    A escola como todas as outras tem coisas boas e ruins.

    Parece que vc desenvolveu um ódio meio patológico por economistas, sei lá.
    Não tenho ódio nenhum por economistas, gosto bastante de alguns, menos de outros e etc. E qual piadinha eu fiz no facebook? Eu postei o artigo e só, nem fiz nenhum comentário. E na realidade Mises não foi um imbecil completo, absolutamente longe disso. Ele só era um canalha desonesto e charlatão mesmo, mas era um cara muito esperto. E concordo, tem muitas coisas boas e ruins.. Mas isso a gente pode falar de quase tudo no mundo né.

    O mais engraçado é que eu não vejo essa comoção toda, também da sua parte para ser justo, quando fazem a mesma coisa com o marxismo. Que é igualmente uma pseudo ciência, é igualmente ultrapassado e irreal e não tem nenhuma base empírica. Escracham o coitado do spinoza quando ele age de uma forma muito menos escrota do que esse animal tem agido, e por algum motivo que eu desconheço (talvez por compatibilidade ideológica) eu é que to errado de querer argumentar.. E ainda tenho que ouvir falinha de que eu não sei do que eu to falando, embora ninguém tenha contradito 1 linha do que eu escrevi sobre o assunto. Assim é bem fácil discutir e participar né, se alguém não concorda contigo, é só lançar a falinha do "não sabe nem o básico" que pronto, seus problemas estão resolvidos e instantaneamente você está certo e o outro errado.

    MAS, eu acho que to levando a parada muito a sério mesmo.. Vou é continuar com as piadinhas, vir no tópico só pra postar umas imagens, uns comentários apelativos e gg. Se não der certo, é só falar que todo mundo aqui é donkey, que não sabe nem o básico e pronto.
    Então, eu não entendo direito pq vc chama de charlatão. Eu até deveria saber isso, mas algum deles tentou aplicar método científico ou vender suas idéias como ciência dura?

    O que eu vejo na economia é que existem linhas de pensamento diferentes e casa um tenta explicar sua teoria e relacionar com exemplos do mundo real.

    Como já falei, uma das coisas mais frustrantes é que não dá pra chegar a uma conclusão. Imo nenhuma das linhas está sempre 100%, mas praticamente todas elas tem algo a agregar.

    Fanáticos são irritantes de qq lado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4737
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Embate hoje na Record às 22:15 hs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4738
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Muito chata essa discussão com cada um mostrando deliberadamente dados diferentes e contraditórios...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4739
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Muito chata essa discussão com cada um mostrando deliberadamente dados diferentes e contraditórios...
    Tá falando do debate ou do fórum?
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4740
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Me atrapalhei com o horário de verão e comecei a ver com atraso, mas do pouco que vi o Aécio melhorou bastante e a Dilma piorou. Domínio total.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados