Clique Aqui Eleições 2014 - Página 470

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 470 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 370420460468469470471472480520570 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.691 a 4.700 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #4691
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post

    Eu ia pedir pra vc elaborar mas é sacanagem pedir isso só pra eu ficar rindo

    Vc não conseguiu entender nem o básico lol
    Refuta isso daí, se for o caso depois te ensino o basico de epistemologia é do princípio da verificação de Popper.

    Btw falinha fail. Eu não preciso saber ufologia pra saber que é uma pseudosciencia.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Refutar? é mentira, pronto, ônus de provar é seu
    Nossa, que vergonha alheia cara. Eu ja disse o motivo de ser um pseudo ciência, a epistemologia é inverificável. Agora, se você não conhece O principio da verificação de Popper (que por sinal era conhecido do Mises), e não sabe o que é uma pseudo ciência, fica bem difícil "provar" alguma coisa.

    Mas como eu sou bonzinho, e não gosto de ver os amiguinhos clicando botões e sendo religiosos fanáticos, eu vou deixar um artigo explicando cada pedacinho, que mesmo alguém completamente leigo como você consegue entender sem muito esforço:

    https://medium.com/@DouglasRodrigues...s-f806e13cc398

    Btw, nem tente vir refutar dizendo que a fonte isso ou aquilo, que até você sabe que isso não cola. E na realidade você pode encontrar em fontes mais "conceituadas" por ai, é só passar no google. Coloquei essa em especifico porque até pra quem não conhece Popper e método cientifico, consegue entender sem muita dificuldade.
    A escola austríaca se enquadra no que você colocou, bem como parte considerável da economia heterodoxa hoje, principalmente a marxista.

    Mas nem tudo em economia se resume a isso. O esforço da economia hoje é avançar no sentido de trazer comprovações empíricas que sustentem a teoria.

    Enquanto ciência, a economia é muito parecida com a medicina hoje. São ciências que não conseguem controlar totalmente seus objetos de estudo, nem conseguem eliminar todas as variáveis, simplesmente por ser impossível. Nenhuma das duas vai conseguir se transformar em hard science, pois não são. E nem por isso se resumem a achismo.

    Não sei se você acredita que todo mundo que não compartilha das suas opiniões tem afiliação com a escola austríaca. O ekalil claramente não tem nenhuma filiação com a escola austríaca. Não preciso nem ouvir a resposta dele pra saber disso.
    1- Perfeito

    2- Concordo. Como eu disse pro Kalil, eu estava falando sobre a previsão macroeconômica com base em ações isoladas de agentes, que foi o que o Irineu fez e o ekalil quis dar falinha.

    3- Existe muita coisa na economia que é hard science, existe muita coisa que não é ciencia positivista, e existe muita coisa que é pseudo ciencia (como alguns tipos de previsão macroeconômica e algumas teorias especificas.).

    4- Citei a escola austríaca no começo como exemplo, ai o donkey dogmático do Tche que venera os clicadores de botões austríacos vem com o seu jeito de debatedor de primeira série dizer que eu não sei nem o básico e blablabla. Ai eu tive que continuar falando sobre isso. Só que você viu o nível né, não tem como tentar explicar uma coisa dessa contra esse tipo de "argumentação", baseada em "você não sabe nem o basico" e "se soubesse veria que ja foi refutado, mas não vou argumentar"
    santiago and andremcosta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4692
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @DiegoSestito, a falinha foi pq o post foi sem pé, nem cabeça. Tá muito longe do Brasil precisar de FMI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4693
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @DiegoSestito, a falinha foi pq o post foi sem pé, nem cabeça. Tá muito longe do Brasil precisar de FMI.
    Sim, eu também acho que está longe. Só brinquei de volta, você que fica putinha quando eu faço essa zoeira (e é por isso que eu faço btw).
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4694
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post

    Eu ia pedir pra vc elaborar mas é sacanagem pedir isso só pra eu ficar rindo

    Vc não conseguiu entender nem o básico lol
    Refuta isso daí, se for o caso depois te ensino o basico de epistemologia é do princípio da verificação de Popper.

    Btw falinha fail. Eu não preciso saber ufologia pra saber que é uma pseudosciencia.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Refutar? é mentira, pronto, ônus de provar é seu
    Nossa, que vergonha alheia cara. Eu ja disse o motivo de ser um pseudo ciência, a epistemologia é inverificável. Agora, se você não conhece O principio da verificação de Popper (que por sinal era conhecido do Mises), e não sabe o que é uma pseudo ciência, fica bem difícil "provar" alguma coisa.

    Mas como eu sou bonzinho, e não gosto de ver os amiguinhos clicando botões e sendo religiosos fanáticos, eu vou deixar um artigo explicando cada pedacinho, que mesmo alguém completamente leigo como você consegue entender sem muito esforço:

    https://medium.com/@DouglasRodrigues...s-f806e13cc398

    Btw, nem tente vir refutar dizendo que a fonte isso ou aquilo, que até você sabe que isso não cola. E na realidade você pode encontrar em fontes mais "conceituadas" por ai, é só passar no google. Coloquei essa em especifico porque até pra quem não conhece Popper e método cientifico, consegue entender sem muita dificuldade.
    Isso que acontece quando se tenta refutar algo sem conhecer. Fica refutando espantalhos ou a teoria pela metade.

    A teoria austríaca explica todos esses "problemas" mas claro que vc não conhece. Vc pegou um ponto e acha que refutou e encerrou a pesquisa cravando ser pseudociência igual ufologia.

    Mas valeu pelas risadas, e sinceramente eu gostaria de ler um texto refutando a teoria austríaca de verdade, conhecendo ela toda por completo e não a superfície.
    Eu não consigo entender se é desonestidade, ou se você não sabe como funciona as coisas mesmo. Citar que explica e mimimi não adianta nada. Ou fala onde explica, cita e explica o porque o problema é resolvido. Ou cala a boca e assume que você não sabe porra nenhuma e é um ignorante fanatico.
    lol, eu disse que queria apenas rir e vc insistiu em querer debater e reclama pq eu não argumento?

    Eu já expliquei algumas coisas e coloquei textos explicando no passado, vc nem falou nada sobre eles(inclusive sobre esse assunto), mas agora pq nas últimas semanas eu não estou debatendo quase nada vc insiste em querer debater sério
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4695
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post

    Eu ia pedir pra vc elaborar mas é sacanagem pedir isso só pra eu ficar rindo

    Vc não conseguiu entender nem o básico lol
    Refuta isso daí, se for o caso depois te ensino o basico de epistemologia é do princípio da verificação de Popper.

    Btw falinha fail. Eu não preciso saber ufologia pra saber que é uma pseudosciencia.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Refutar? é mentira, pronto, ônus de provar é seu
    Nossa, que vergonha alheia cara. Eu ja disse o motivo de ser um pseudo ciência, a epistemologia é inverificável. Agora, se você não conhece O principio da verificação de Popper (que por sinal era conhecido do Mises), e não sabe o que é uma pseudo ciência, fica bem difícil "provar" alguma coisa.

    Mas como eu sou bonzinho, e não gosto de ver os amiguinhos clicando botões e sendo religiosos fanáticos, eu vou deixar um artigo explicando cada pedacinho, que mesmo alguém completamente leigo como você consegue entender sem muito esforço:

    https://medium.com/@DouglasRodrigues...s-f806e13cc398

    Btw, nem tente vir refutar dizendo que a fonte isso ou aquilo, que até você sabe que isso não cola. E na realidade você pode encontrar em fontes mais "conceituadas" por ai, é só passar no google. Coloquei essa em especifico porque até pra quem não conhece Popper e método cientifico, consegue entender sem muita dificuldade.
    Isso que acontece quando se tenta refutar algo sem conhecer. Fica refutando espantalhos ou a teoria pela metade.

    A teoria austríaca explica todos esses "problemas" mas claro que vc não conhece. Vc pegou um ponto e acha que refutou e encerrou a pesquisa cravando ser pseudociência igual ufologia.

    Mas valeu pelas risadas, e sinceramente eu gostaria de ler um texto refutando a teoria austríaca de verdade, conhecendo ela toda por completo e não a superfície.
    Eu não consigo entender se é desonestidade, ou se você não sabe como funciona as coisas mesmo. Citar que explica e mimimi não adianta nada. Ou fala onde explica, cita e explica o porque o problema é resolvido. Ou cala a boca e assume que você não sabe porra nenhuma e é um ignorante fanatico.
    lol, eu disse que queria apenas rir e vc insistiu em querer debater e reclama pq eu não argumento?

    Eu já expliquei algumas coisas e coloquei textos explicando no passado, vc nem falou nada sobre eles(inclusive sobre esse assunto), mas agora pq nas últimas semanas eu não estou debatendo quase nada vc insiste em querer debater sério
    Ahh claro, eu só quero debater agora porque você não quer debater. Beleza cara, continua assim, ta no caminho certo.

    Daqui a pouco você ta nivel joão grandão
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4696
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    "E você quer saber de uma coisa, sem nenhum radicalismo? Eu nunca pedi votos para o mercado. Não sei quantos votos tem esse mercado. O que eu sei é que o povo tem voto pra caramba e é para o povo que a gente tem que pedir votos". (Luiz Inácio Volta Lula da Silva)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4697
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    "E você quer saber de uma coisa, sem nenhum radicalismo? Eu nunca pedi votos para o mercado. Não sei quantos votos tem esse mercado. O que eu sei é que o povo tem voto pra caramba e é para o povo que a gente tem que pedir votos". (Luiz Inácio Volta Lula da Silva)
    Se fosse verdade pelo menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4698
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4699
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    O vice do Lula era um dos maiores empresários do país, representando exatamente o que eles chamam de "mercado".
    Cão and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4700
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Segundo o jornal, Costa afirmou às autoridades que o repasse de R$ 1 milhão à campanha de Gleisi pode ser comprovado por anotações em sua agenda pessoal, apreendida pela Polícia Federal.
    Po, fraquinha essa prova
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados