Clique Aqui Eleições 2014 - Página 426

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 426 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 326376416424425426427428436476526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.251 a 4.260 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #4251
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Na prática vc critica as forças sociais que não te apóiam. A marilena fala que a classe média de Sp é nojenta e escrota pq não vota no PT. Não tem nenhuma relação com qualquer outro fator. A imprensa é chamada de golpista porque hoje ela critica o PT. Qualquer força social que não der suporte ao partido vai ser criticada.

    É o mesmo motivo do FHC de chamar a população pobre de desinformada por votar no PT. Ele tenta desqualificar a qualidade do eleitorado da oposição.

    Quando o Nordeste votava na direita, todos os políticos de esquerda falavam que era voto de cabresto, e que as populações de capitais votavam de forma mais consciente. Hoje que a esquerda vence nas regiões pobres, o argumento é que votam porque a vida melhorou, o cabresto não existe mais. E as populações de capital que votam contra são elitistas escrotos.

    Todo candidato vai tentar desqualificar qualquer força social que não lhe dê apoio político.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4252
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Unibet tem Aécio -133 (57%) e Dilma +108 (48%)
    E a tendência é aumentar, considerando apenas a preferência política do perfil de pessoas que fazem apostas online.
    Claro que muita gente aposta pensando somente nos odds, mas outras tantas vão apostar no candidato de preferência.

    Esses dados não refletem a realidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4253
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    @ekalil então, a questão é que já está faltando há mais de 2 meses na periferia e é pouco divulgado... onde moro chegou a faltar por algumas horas alguns dias no inverno...e no debate já estava no ápice de falta em vários locais, e foi mascarado pela mídia...aí ele podia ter falado dos projetos de melhoria, da seca dos últimos anos etc... mas ele foi bem claro e afirmou que tinhamos muita reserva e que mesmo se não chovesse até o fim do ano, não teriamos falta de água...
    Eu citei o Parque não pq é um absurdo faltar no parque, mas pq até por questão de repercussão... vai faltar na casa da mãe dele mas não vai faltar na casa do cara que pauta os principais veículos de imprensa;
    O PARQUE DO IBIRAPUERA só serviu pra mostrar que o caos chegou na região mais nobre e consequentemente a mídia não pode mais mascarar... tanto que o link que postei fala do Ibirapuera mas a noticia completa é de falta em TODAS AS REGIÕES de SP.
    Acontece que falta de água é um fato muito objetivo.
    Se o governador diz que não está faltando, e está, simplesmente o cara que não recebe água não vota nele.

    A votação maciça indica que: Na maioria das casas a água continua chegando, ainda que com limitações ou o cidadão, mesmo em dificuldades por conta da água viu mais demagogia em quem estava criticando do que desejo e propostas concretas para resolver a questão.

    Esse foi o meu ponto.
    Acho muito ruim um partido ocupar o poder por 20 anos, mas o fato é que as opções de alternância em SP eram horrorosas, pra dizer o mínimo.

    Eu, por exemplo, tenho casa no bairro de Santana, abastecido pelo sistema cantareira, apesar de agora passar a maior tempo no RJ, por conta do trabalho, e lá, tirando algumas poucas horas do dia, não faltou água em momento algum.

    Além disso o argumento da SABESP é que, ao implantar o racionamento total, a população tenderia a gastar mais água ainda, pois acaba armazenando para o dia seguinte.

    Na minha opinião o grande erro do Alckimin, até agora, foi ter recuado da decisão de aumentar a conta de água para quem gastasse mais do que vinha consumindo.

    Optou-se apenas em reduzir o preço para quem economizasse.

    Quanto a reserva, a que está acabando é a primeira, ainda existe uma 2ª a ser liberada que elevará o nível do Cantareira para 165 o que em tese garantiria entre 120 a 160 dias de abastecimento, sendo que é muito provável que as chuvas retornem nesse período.

    Outro fator relevante é que parte da falta do interior não tem a ver com a SABESP, pois algumas prefeituras, inclusive em municípios administrados pelo PT optaram por ter empresas e sistema de abastecimento próprios.

    Existe muito erro nesta questão da água, apenas é preciso contextualizá-lo porque da forma que falam parece que todos em SP estão sem tomar banho, sem água pra cozinhar etc...

    E , se isso fosse verdade plena, certamente os candidatos que diziam faltar água teria tido mais êxito ao bater nessa tecla.

    Até porque os eleitores não são zumbis que acreditariam que tem água, caso abrissem as suas otrneiras e constatassem o contrário.
    Última edição por Dellbono; 16-10-2014 às 15:08.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4254
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Masuka Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Eu acho difícil holdar Aécio, tinha que estar com uma vantagem um pouco maior nesse momento, me parece claro que o auge dele na campanha já passou e a partir de agora com a campanha pesada de desconstrução praticada pelo PT, a tendência é que perca um pouco de popularidade até o dia da eleição.
    O PT já está batendo no Aécio desde a semana passada.
    Bateram na Marina e ela caiu feio, e agora estão batendo no Aécio e ele se mantém. Deve ter sido bom pra ele os números de ontem.
    Não concordo... Ele vinha teoricamente no melhor momento dele na campanha, tinha passado ela pela primeira vez na vida, depois disso vários políticos/partidos declararam apoio a ele (PV, PSB, Marina, etc) e não cresceu nenhum ponto na pesquisa seguinte. Isso é muito alarmante. A única coisa positiva pra ele é a rejeição da Dilma que aparentemente tá em 40 e poucos%, e aí isso complica bastante as coisas pra ela também, mas é só isso que ele tem pra comemorar.
    Debate da Globo vai matar a Dilma.
    Espero que sim, mas se o Aécio entrar no jogo da Dilma como entrou no debate da Band, vai ser difícil.
    IMHO os números foram excelentes para o Aécio. Mesmo sendo atacado com mais vigor no segundo turno a diferença restou mantida entre as duas pesquisas.

    Vejamos as pesquisas:

    A datafolha do dia 10 dava: 46% Aécio e 44% Dilma.
    No dia 16 (hoje) a datafolha deu: 45% Aécio e 43% Dilma, ou seja, a diferença ficou mantida.

    A pesquisa do ibope deu: 46% Aécio e 44% Dilma, no dia 9 e a diferença tb no ibope ficou mantida, com 51% Aécio e 49% Dilma na última pesquisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4255
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Eu achava que a grande seca que tinhamos passado foi a que aconteceu em 2001 e não a 80 anos atrás.
    Engraçado que em 2001 a seca era a maior de 80 anos, a atual tb. e por ai vai.
    Mas se essa for maior que a de 2001, as duas informações podem estar certas. 2001 era a maior de 80 anos e agora a atual é a maior de 80 anos. Não tem nada de errado na lógica, a não ser que seja mentira.
    Mas se essa fosse maior q a de 2001, as hidreletricas estariam vazias como em 2001, e não se ve noticias de problemas generalizado em hidreletricas.

    Lol, joga um google e leia como estão os níveis das hidrelétricas, aproveite a dê uma checada no número de usinas termoelétricas funcionando para segurar o rojão.

    a seca foi, inclusive, uma das desculpas utilizadas pelo governo Dilma para justificar a lambança feita no setor elétrico.
    Agiram de forma populista reduzindo a tarifa de energia e tiveram que recuar aumentando em seguida, e ainda temos mais um percentual a ser aumentado logo após as eleições.
    Última edição por Dellbono; 16-10-2014 às 15:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4256
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Teeemoossssss um jogo !!!!

    Durante o domingo, no inicio da contagem dos votos, prevejo o Aécio disparando e a Dilma buscando , buscando e o resultado será decidido por uma urna perdida na Amazônia

    hehe
    Na verdade acho que o resultado já vai ser conhecido instantaneamente. O Acre não tem horário de verão, então vai ficar 3 horas pra trás em relação à Brasília. Ou seja, quando acabar a votação no Acre e começarem a sair os resultados, já serão 20h em Brasília e a grande maioria dos votos já vão ter sido apurados, já que a região Norte tem só ~7% do eleitorado.
    JoseIrineu, Stolf and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4257
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    A pesquisa foi muito boa pra Dilma, loucura pensar o contrário. Ela estancou uma tendência. Antes de a tendência começar a ser revertida ela primeiro estanca, foi o que aconteceu com Marina.

    Vejo a Dilma nesse momento como ligeira favorita. Um favoritismo bem pequeno, mas que diante do forte crescimento do seu adversário verificado nas semanas anteriores deve ser comemorado pela campanha dela.
    guioday, luigibr, Dellbono and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4258
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A pesquisa foi muito boa pra Dilma, loucura pensar o contrário. Ela estancou uma tendência. Antes de a tendência começar a ser revertida ela primeiro estanca, foi o que aconteceu com Marina.

    Vejo a Dilma nesse momento como ligeira favorita. Um favoritismo bem pequeno, mas que diante do forte crescimento do seu adversário verificado nas semanas anteriores deve ser comemorado pela campanha dela.
    Assino embaixo.
    É óbvio que uma vantagem ligeira tendo ainda 03 debates e 10 dias de campanha, pode não significar muita coisa mas, se não houverem fatos relevantes nos próximos dias , ou uma diferença de desempenho significativa no debate da Globo eu cravaria que a Dilma vence.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4259
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    São Paulo não era a terra das garoas? E a uns tempos atrás não deu problemas com chuvas em excesso?
    Há uns tempos atrás sofríamos com chuva demais(SC e RJ que eu me lembre, noticiou por muito tempo). Agora é justamente o contrário.

    Até aqui no Sul há uns 6 anos atrás(senão me engano foi no meu 2º ou 3º ano de médio, deu uma seca forte vários meses).

    Essa questão de São Paulo dá muito pano pra manga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4260
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A pesquisa foi muito boa pra Dilma, loucura pensar o contrário. Ela estancou uma tendência. Antes de a tendência começar a ser revertida ela primeiro estanca, foi o que aconteceu com Marina.

    Vejo a Dilma nesse momento como ligeira favorita. Um favoritismo bem pequeno, mas que diante do forte crescimento do seu adversário verificado nas semanas anteriores deve ser comemorado pela campanha dela.
    Assino embaixo.
    É óbvio que uma vantagem ligeira tendo ainda 03 debates e 10 dias de campanha, pode não significar muita coisa mas, se não houverem fatos relevantes nos próximos dias , ou uma diferença de desempenho significativa no debate da Globo eu cravaria que a Dilma vence.
    Pega bet?

    1:1

    Eu de Aécio.
    caioct and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados