Clique Aqui Eleições 2014 - Página 387

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 387 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 287337377385386387388389397437487 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.861 a 3.870 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3861
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @mangoo

    Veja de um lado e carta do outro. Nada muito diferente do que sempre acontece...

    esses seus videos, do tempo que metade do forum era bebê são totalmente fora do contexto.
    A Carta Capital tem pelo menos teve a decência de fazer um Editorial dizendo que apoia Dilma. Já as outras...

    Abaixo segue um exemplo óbvio de como a informação é manipulada:

    Pela primeira vez, a ONU tirou o Brasil do mapa da fome.

    Como a Folha noticiou isso?

    Folha de S.Paulo - Poder - 3,4 milhões passam fome no Brasil, diz ONU - 17/09/2014

    Sabemos que a grande maioria das pessoas não clicam para ler a matéria inteira, leem apenas o título da noticia, que acaba fazendo o efeito totalmente contrário da percepção da pessoa. Transforma algo altamente positivo em negativo.

    Claro que não é o único caso.

    Pior é saber que boa parte do pessoal daqui não acha nada grotesco.

    Tava conversando com um amigo médico e perguntei pra ele o que achava da posição da mídia. Ele respondeu que claramente favorecia o governo. lol
    Me desculpa, mas seu post distorceu MUITO mais a notícia do que a matéria da Folha. Pelo seu post, parece que houve uma alteração gigantesca na situação dos famintos de 2013 pra cá, quando na verdade houve apensa uma mudança na metodologia do cálculo. O Graziano é que usou a FAO pra dar notícia falsa (que o Brasil superou o problema da fome) e se autoelogiar...
    Você está certo. Realmente o foco da matéria em si é a mudança de metodologia (falha minha), que nesse caso não aponta melhora ou piora diretamente na questão da fome. Aparentemente esse ajuste é válido, mas não entra no mérito da discussão.

    Mas é tão difícil reconhecer que o título utilizado tem interesse em mostrar uma imagem negativa do Brasil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3862
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Uma coisa que vcs estão comentando e é certa e que o PT na oposição e muito melhor do que qualquer partido. O PSOL ate está indo bem mas não tem numeros suficientes. Mas o restante infelizmente não sabem fazer oposição. Olha o PSDB e o DEM Tiveram esse tempo todo que teve pra ser organizar e criar uma oposição contundente e não criaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3863
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Uma coisa que vcs estão comentando e é certa e que o PT na oposição e muito melhor do que qualquer partido. O PSOL ate está indo bem mas não tem numeros suficientes. Mas o restante infelizmente não sabem fazer oposição. Olha o PSDB e o DEM Tiveram esse tempo todo que teve pra ser organizar e criar uma oposição contundente e não criaram.
    Vc diz ser contra absolutamente tudo que o governo faz? Sim, isso o PT sabe fazer.
    brunoarbo and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3864
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    É difícil ser oposição com o mensalão comendo solto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3865
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @mangoo

    Veja de um lado e carta do outro. Nada muito diferente do que sempre acontece...

    esses seus videos, do tempo que metade do forum era bebê são totalmente fora do contexto.
    A Carta Capital tem pelo menos teve a decência de fazer um Editorial dizendo que apoia Dilma. Já as outras...

    Abaixo segue um exemplo óbvio de como a informação é manipulada:

    Pela primeira vez, a ONU tirou o Brasil do mapa da fome.

    Como a Folha noticiou isso?

    Folha de S.Paulo - Poder - 3,4 milhões passam fome no Brasil, diz ONU - 17/09/2014

    Sabemos que a grande maioria das pessoas não clicam para ler a matéria inteira, leem apenas o título da noticia, que acaba fazendo o efeito totalmente contrário da percepção da pessoa. Transforma algo altamente positivo em negativo.

    Claro que não é o único caso.

    Pior é saber que boa parte do pessoal daqui não acha nada grotesco.

    Tava conversando com um amigo médico e perguntei pra ele o que achava da posição da mídia. Ele respondeu que claramente favorecia o governo. lol
    Me desculpa, mas seu post distorceu MUITO mais a notícia do que a matéria da Folha. Pelo seu post, parece que houve uma alteração gigantesca na situação dos famintos de 2013 pra cá, quando na verdade houve apensa uma mudança na metodologia do cálculo. O Graziano é que usou a FAO pra dar notícia falsa (que o Brasil superou o problema da fome) e se autoelogiar...
    Você está certo. Realmente o foco da matéria em si é a mudança de metodologia (falha minha), que nesse caso não aponta melhora ou piora diretamente na questão da fome. Aparentemente esse ajuste é válido, mas não entra no mérito da discussão.

    Mas é tão difícil reconhecer que o título utilizado tem interesse em mostrar uma imagem negativa do Brasil?
    Só pra deixar claro, eu acho que o governo do PT contribuiu MUITO para a redução da fome no Brasil.

    Quanto ao título, eu acho que nesse caso a Folha foi bem imparcial. Quem foi panfletária e parcial foi a FAO, ao afirmar que o Brasil superou o problema da fome, o que é uma grande mentira. E a mesma Folha tinha publicado na véspera a seguinte matéria: Brasil superou problema da fome, afirma relatório da FAO - 16/09/2014 - Cotidiano - Folha de S.Paulo.

    Existe má vontade de uma parte da imprensa com o PT, IMO, mas é bem menor do que os petistas falam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3866
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    https://www.facebook.com/video.php?v=764995606887366

    detalhe: perfil oficial.

    minha vida não será mais a mesma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3867
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    https://www.facebook.com/video.php?v=764995606887366

    detalhe: perfil oficial.

    minha vida não será mais a mesma.
    Wtf?
    guioday and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3868
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    https://www.facebook.com/video.php?v=764995606887366

    detalhe: perfil oficial.

    minha vida não será mais a mesma.
    Wtf?
    Bom pra caralho, po!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3869
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    meu voto era na Dilma, acabei de decidir pelo Aécio... embora acho os 2 close, não tô gostando nada da postura da militância petista

    parece telexfree
    E o que você acha da postura da mídia que se diz imparcial?

    A pergunta vale para todos.
    A midia em geral ta bem pro-Aecio IMO.
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    meu voto era na Dilma, acabei de decidir pelo Aécio... embora acho os 2 close, não tô gostando nada da postura da militância petista

    parece telexfree
    E o que você acha da postura da mídia que se diz imparcial?

    A pergunta vale para todos.
    Tava pensando isso aqui tambem. E so ver o jornal nacional por exemplo. E impressionante e não da pra dizer que esses ai pelo menos fazem isso pq querem o melhor para o Brasil.

    @Dellbono tratar o partido como cancer vermelho na minha opinião e pior que chamar de ptralha. E olha que não sou ptista e muito menos engajado na politica como a maioria aqui. Se soa ofensivo para mim imagina para o restante.
    Eh obvio que o JN (a Globo, no caso) tem seus proprios interesses. Mas pq vc acha que esses interesses sao tao divergentes dos interesses do povo?

    A globo vive de vender anuncios, certo? Se o mercado ta aquecido, as pessoas consomem mais, mais empresas querem anunciar e o preco da propagando na Globo aumenta. Mais gente compra televisao e o preco da propaganda aumenta. Mais gente assina TV a cabo e a Globo, que domina boa parte desse segmento, se da bem.

    Pq a Globo ia querer o mal do pais? O que ela ganha com isso?
    vc msm se respondeu rs, imo a midia esta vendo o pais mal e quer ele bem, assim como a maioria das pessoas e empresas, por isso tende a parecer(ou que esteja mesmo) a favor da mudanca, e a mudanca eh o aecio hj, poderia ser a marina tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3870
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    tem um gekintroll trabalhando no perfil oficial da presidenta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados