Clique Aqui Eleições 2014 - Página 384

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 384 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 284334374382383384385386394434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.831 a 3.840 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3831
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @mangoo

    Veja de um lado e carta do outro. Nada muito diferente do que sempre acontece...

    esses seus videos, do tempo que metade do forum era bebê são totalmente fora do contexto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3832
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Governo divulga gastos com publicidade na TV; Globo é lÃ*der absoluta - NaTelinha

    O governo federal não é tão ruim assim pra globo.

    EDIT: não estou de nenhuma forma dizendo que a mídia é imparcial. Mas a explicação foge um pouco apenas da motivação econômica.

    Os blogs principais pró-governo recebem cifras astronômicas para o porte de um blog, e ninguém questiona que o Nassif é pró-governo somente porque ele bancado com dinheiro do governo federal.
    Última edição por andremcosta; 13-10-2014 às 11:34.
    Cão, ekalil and Bzerro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3833
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @mangoo

    Veja de um lado e carta do outro. Nada muito diferente do que sempre acontece...

    esses seus videos, do tempo que metade do forum era bebê são totalmente fora do contexto.



    A historia não mente ne. Daqui a quinze anos os videos de hoje como o do jornal de semana passada estarão no lugar desses ai.

    E é brincadeira comparar a Veja a Carta Capital é o mesmo que compara maisev com intellipoker.
    santiago and ColmeiaSlater like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3834
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    você tambem acha que e somente por que e governo que fazem este escaceu todo? Eu acho impossivel não perceber que eles puxam literalmente a sardinha pro lado do PSDB. Lembra daquele tal de Diogo Mainard kkkkk aquele vivia so de falar mal do Lula.

    A globo sempre fez esse jogo sujo lembram da eleição de collor que colocaram os sequestradores do Abilio Diniz com integrantes do PT? Lembram da montagem sobre o ultimo debate presidencial entre Lula e Collor? Lembram do que fizeram com o Brizola?
    A manipulação do debate tem outro contexto, em que o PT tinha propostas de quebrar o país no estilo Venezuela. Isso não torna a manipulação menos grave, mas havia um pânico com todas as propostas de dar calote na dívida e outras sandices. Em 2002 o processo foi 100% limpo.

    Pro PT isso foi excelente. Ao invés de quebrar o país, eles receberam o país redondo, e o Lula saiu com aprovação de 80% por conta de um crescimento conjuntural, que ocorreria com qualquer presidente. Ser eleito em 89 teria destruído o partido de vez, perder em 89 foi bom pro país e transformou o PT no maior partido do Brasil.

    Quanto à veja, é o que se discutiu aqui. Eles criticam o governo porque tem uma posição ideológica ou por interesses escusos? Eu acho que tem um grande aspecto de posição ideológica pura e simplesmente. Porque do ponto de vista comercial é muito melhor ser chapa branca e não desagradar governo nenhum. Acho que a Veja perde dinheiro por bater tão forte no governo.
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3835
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @mangoo

    Veja de um lado e carta do outro. Nada muito diferente do que sempre acontece...

    esses seus videos, do tempo que metade do forum era bebê são totalmente fora do contexto.



    A historia não mente ne. Daqui a quinze anos os videos de hoje como o do jornal de semana passada estarão no lugar desses ai.

    E é brincadeira comparar a Veja a Carta Capital é o mesmo que compara maisev com intellipoker.
    meu caro, existe uma tendencia das emissoras em geral apoiar quem está no poder. Basicamente porque os espaços publicitários sao amplamente ocupados por estatais e propaganda do governo.

    se esses videos de antigamente mostram que eles defendiam o governo, porque hoje seria diferente? é incoerencia achar que eles sao contra a dilma, sendo que o governo banca muita grana pras emissoras hoje em dia.

    e sobre as revistas, nao eh brincadeira nao. Cada uma na sua, a Veja tem os diogo mainardis da vida e a Carta tem os Jean wyllys da vida. problem??
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3836
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Sick como a imagem tem um impacto absurdo nas eleições. Se fosse um Serra da vida com aquela cara de Sr Burns era Dilmão no primeiro turno....Aécio não... novo, bonitão, fala bem, se arruma melhor ainda, uma mulher gostosa andando de carrão. Ae eh top quality. Eh tudo que os coxinhas querem ser
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3837
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Sem contar os cabelos grisalhos na medida...Igual aquele bonitão lá das propagandas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3838
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    você tambem acha que e somente por que e governo que fazem este escaceu todo? Eu acho impossivel não perceber que eles puxam literalmente a sardinha pro lado do PSDB. Lembra daquele tal de Diogo Mainard kkkkk aquele vivia so de falar mal do Lula.

    A globo sempre fez esse jogo sujo lembram da eleição de collor que colocaram os sequestradores do Abilio Diniz com integrantes do PT? Lembram da montagem sobre o ultimo debate presidencial entre Lula e Collor? Lembram do que fizeram com o Brizola?
    A manipulação do debate tem outro contexto, em que o PT tinha propostas de quebrar o país no estilo Venezuela. Isso não torna a manipulação menos grave, mas havia um pânico com todas as propostas de dar calote na dívida e outras sandices. Em 2002 o processo foi 100% limpo.

    Pro PT isso foi excelente. Ao invés de quebrar o país, eles receberam o país redondo, e o Lula saiu com aprovação de 80% por conta de um crescimento conjuntural, que ocorreria com qualquer presidente. Ser eleito em 89 teria destruído o partido de vez, perder em 89 foi bom pro país e transformou o PT no maior partido do Brasil.

    Quanto à veja, é o que se discutiu aqui. Eles criticam o governo porque tem uma posição ideológica ou por interesses escusos? Eu acho que tem um grande aspecto de posição ideológica pura e simplesmente. Porque do ponto de vista comercial é muito melhor ser chapa branca e não desagradar governo nenhum. Acho que a Veja perde dinheiro por bater tão forte no governo.
    Melancólico fim da revista "Veja", de Mino a Barbosa

    Acho que o texto ajuda a responder a pergunta.
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3839
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Sick como a imagem tem um impacto absurdo nas eleições. Se fosse um Serra da vida com aquela cara de Sr Burns era Dilmão no primeiro turno....Aécio não... novo, bonitão, fala bem, se arruma melhor ainda, uma mulher gostosa andando de carrão. Ae eh top quality. Eh tudo que os coxinhas querem ser
    É muito simplista resumir a isso. Um senhor casado e comportado como o Haddad teria muito mais apelo eleitoral que um playboy, mulherengo e baladeiro. A maioria das pessoas tende a ter inveja e não admiração. Ou então não gostam simplesmente desse estilo de vida dele. Tanto que ele casou pra tentar fugir um pouco do estigma de solteirão vagabundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3840
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    meu voto era na Dilma, acabei de decidir pelo Aécio... embora acho os 2 close, não tô gostando nada da postura da militância petista

    parece telexfree
    E o que você acha da postura da mídia que se diz imparcial?

    A pergunta vale para todos.
    Tava pensando isso aqui tambem. E so ver o jornal nacional por exemplo. E impressionante e não da pra dizer que esses ai pelo menos fazem isso pq querem o melhor para o Brasil.

    @Dellbono tratar o partido como cancer vermelho na minha opinião e pior que chamar de ptralha. E olha que não sou ptista e muito menos engajado na politica como a maioria aqui. Se soa ofensivo para mim imagina para o restante.
    Eh obvio que o JN (a Globo, no caso) tem seus proprios interesses. Mas pq vc acha que esses interesses sao tao divergentes dos interesses do povo?

    A globo vive de vender anuncios, certo? Se o mercado ta aquecido, as pessoas consomem mais, mais empresas querem anunciar e o preco da propagando na Globo aumenta. Mais gente compra televisao e o preco da propaganda aumenta. Mais gente assina TV a cabo e a Globo, que domina boa parte desse segmento, se da bem.

    Pq a Globo ia querer o mal do pais? O que ela ganha com isso?
    Errado
    Vive de que entao?
    Diário do Centro do Mundo » Por que a mídia está tão empenhada em eleger Aécio?

    O fim da concessão da TV Globo - NovaE - Nova Consciência e Cibercultura
    Nao entendi o que isso responde a minha pergunta. A Globo vive de anuncios. Uma parte dele, vem de dinheiro publico, o que nao eh surpresa nenhuma.
    Acho que responde as duas:

    Eh obvio que o JN (a Globo, no caso) tem seus proprios interesses. Mas pq vc acha que esses interesses sao tao divergentes dos interesses do povo?

    Os interesses podem ser bastante divergentes.

    "Como explica o professor e jornalista Hamilton Octávio de Souza, “os processos de concessão e de renovação têm conseguido, ao longo das últimas décadas, uma tramitação silenciosa e aparentemente tranqüila, com acertos apenas nos bastidores – especialmente porque muitos dos deputados e senadores também são concessionários públicos da radiodifusão, sócios e afiliados das grandes redes e defendem o controle do sistema de comunicação nas mãos de empresários conservadores e das oligarquias e caciques políticos regionais – os novos ‘coronéis’ eletrônicos”"

    "Além de deformar comportamentos, com efeitos danosos na psicologia social, a mídia é hoje um instrumento político a serviço dos interesses das corporações capitalistas. Como decorrência do intenso processo de monopolização do setor, ela se tornou um verdadeiro “partido do capital”, conforme a clássica síntese do intelectual italiano Antonio Gramsci. Ela manipula informações, utilizando requintadas técnicas de edição, com o intento de satanizar seus inimigos de classe e endeusar os aliados. A defesa do “caçador de marajás” Fernando Collor, a cumplicidade diante dos crimes de FHC e a oposição ferrenha ao governo Lula confirmam esta brutal manipulação."

    Vive de que entao?

    Você mesmo respondeu: "A Globo vive de anuncios. Uma parte dele, vem de dinheiro publico, o que nao eh surpresa nenhuma." (claro que continua sendo anúncios, mas não é exatamente a mesma coisa)
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados