Clique Aqui Eleições 2014 - Página 376

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 376 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 276326366374375376377378386426476 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.751 a 3.760 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3751
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Então a tal lei 100 de fato foi a melhor decisão
    esses petistas são muitos toscos,e so gente desinformada que acredita cegamente vota no pt mesmo

    na pratica pegaram todos os cabideiros e não fizeram o que sempre fazem de fato, que e mandar embora quando ha troca no poder.O aecio deixou eles trabalhando e foi abrindo concursos ou deixou em aberto a opção do cara procurar outro trampo

    melhor decisão possivel, prova que o aecio tenta tomar decisões da forma mais balanceada possivel
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3752
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, se esses dados estiverem certos é uma cara de pau enorme dos professores. Não tem nenhuma pegadinha aí? O piso é de 24, mas o cara pode trabalhar 40?
    O cara pode ter dois cargos em Minas, se você seguir o piso Nacional prevê, não daria para ter dois cargos. Enfim da para vc trabalhar até 48h semanais, se conseguir 48h semanais que é comparativo a dois cargos, será 2 x R$1.455,00 = R$ 2.910,00 aproximadamente. Mas isso lógico para dois cargos completos, agora tem como vc trabalhar 1 cargo + algumas horas aulas. Aí a base de cálculo vai ser relativo, etc.

    1 Cargo completo em Minas é 24h= 16h aulas, 4h de correção e 4h de preparação de aulas. Enfim qualquer dúvida é só perguntar, minha mãe trabalha de analista na parte do pagamento lol
    Um professor petista de São Paulo respondeu isso:

    Fala Eduardo Kalil. Precisava ver do que especificamente estão falando. O que sei e que o PSDB não aplica a lei do piso do professor nem em Minas, nem em são Paulo por causa do calculo de 1/3 das horas terem que ser remunerada com o professor fora da sala de aula. Eles alteram a conta da hora aula. Usam dois parâmetros para poder pagar menos... Contém uma hora aula como 50 minutos para não diminuir a carga horaria... Mas na hora de compor jornada contam a hora aula com uma hora de trabalho inteira.
    Não posso falar por São Paulo porque não conheço.

    Vamos por questão. A primeira do 1/3 fora das salas de aula são cumpridas, pois, a carga de trabalho é 24horas, sendo 16horas = 2/3 dentro de sala, 8horas = 1/3 para planejamento, reuniões,correções de provas/trabalhos, etc.

    A segunda questão é uma piada, o módulo aula é 50 minutos, mas a remuneração que é pagada é por 1h. Enfim o professor recebe 16h/aula e fica dentro de sala 50x16 = 800 minutos trabalhados, divide agora por minutos equivalente hora de trabalho. 800/60min que corresponde na verdade 13 horas e 33 minutos dentro da sala de aula. E ele recebe a remuneração como se ficasse as 16 horas dentro de sala.

    Enfim como esses dados não são do PSDB em geral, não falo de São Paulo. Esses dados são de Minas Gerais e consigo te provar o que eu estou falando.

    Pode ter ficado confuso, qualquer coisa me pergunta que mais tarde te respondo! abraço
    Vc explicou direitinho, mas ficou confuso pq imo o negocio é confuso mesmo... Lol

    Tipo, baseado no post do cara, qual a reclamação dele? Nem isso eu entendi.
    Ele reafirmou a falácia de sempre e o pior se tiver alguém que saia prejudicado ali, IMO é o aluno. Porque a base de cálculo do jeito que é, favorece o professor. Pois ele recebe por 1h, e dá 50 minutos de aula.

    Agora que o piso nacional é baixo demais isto é um fato, e para que em um futuro melhore o salário, necessita-se de uma reforma ampla, com uma maior descentralização dos impostos da União para os Estados.
    3 mil pilas mais todos os adicionais e regalias eu já acho um salario bem razoavel para os professores.
    se quer ser zilhonãrio ai vai ter que cair no pano e se virar com riscos
    35 mil pilas anuais já da pra ter uma vida de boa, obvio que vai ter que fazer uns finans mas faz parte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3753
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Olha só se o psdb usar a mesma estratégia do PT de comparar números sem contexto:

    Gazeta do Povo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3754
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Vcs discutem muito... Pelo menos a Regina Duarte vai dormir tranquila enquanto eu tô acordando agora de novo... Acordei por acaso às 13h. Almocei, dormi de novo e agora resolvi sair da cama pra encher a barriga e passei por aqui... Boa panfletagem pra galera que vai debater a cor do cavalo branco de Napoleão na madrugada!
    rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3755
    Banido
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    275
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    eu fico com sentimento de vergonha alheia qdo a dilma discursa e fala que o PSDB quebrou o Brasil tres vezes. lol
    Cara, o Brasil quebrou tres vezes e nem percebi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3756
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    E lá vem a Marina



    Após divulgação de carta social tucana, Marina deve declarar apoio a Aécio

    Após divulgação de carta social tucana, Marina deve declarar apoio a Aécio | G1 - Política - Blog do Camarotti
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3757
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Marina falando que vota Aécio no segundo turno é a pá de cal no PT. Veremos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3758
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A enquete não teria que mudar novamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3759
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Resumo do Tópico:
    Aecio 45!
    G@TUR@M@, Stolf and coiote27 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3760
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    de acordo com a margem de erro do dep. de pesquisas do governo, parecia ebola mas era só gripe mesmo.
    monstrodan, Seadoba and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados